Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
44
POV CHRISTOPHER
— Aonde você acha que eu vou? — grito da calçada para Karen, jogando os braços para cima.
Ela começa a descer os degraus da varanda e diz:
— Sem querer me intrometer, Christopher, mas você não acha melhor deixar a Dulce em paz… só para variar? Não quero que você fique chateado comigo, mas acho que um escândalo não vai ajudar em nada. Sei que você quer vê- la, mas…
— Você não sabe de nada — esbravejo, e a mulher do meu pai inclina a cabeça um pouco para trás.
— Me desculpa, Christopher, mas realmente acho que você não deveria ir atrás dela — Karen repete, como se fosse minha mãe.
— Ah, é? Por quê? Para ela poder me trair à vontade? — Começo a puxar os cabelos. Dulce já tomou uma taça de vinho no jantar, uma e meia, para ser mais exato, e só Deus sabe como ela se comporta quando bebe.
— Se é isso que você pensa dela… — Karen começa, mas se interrompe. — Esquece. Vai em frente, então… como sempre. — Ela olha para a mulher de Max e dá uma ajeitada no vestido. — Só tenha cuidado, querido — ela diz com um sorriso forçado e volta para dentro com sua amiga.
Depois de me livrar da chata, prossigo com meu plano original de ir até o restaurante. Vou arrancar Dulce de lá de dentro, não literalmente, claro, mas ela vai sair de lá comigo. Essa história toda é uma palhaçada, e tudo porque eu esqueci de colocar a por/ra da camisinha. Foi isso que começou a confusão toda. Eu poderia ter ligado para Sandra mais cedo para resolver a história do apartamento, ou ter arrumado outro lugar para Dulce morar… mas isso também não ia dar certo. Ela não pode ir para Seattle. Estou demorando mais do que esperava para convencê-la disso, e agora está tudo ainda mais complicado.
Ainda não acredito que ela não estava no carro com Karen e a mãe de Kristen, seja lá qual for o nome dela. Eu tinha certeza de que ela estaria chateada e pronta para conversar comigo. Foi aquele garçom, como ele conseguiu convencê-la a ficar naquele restaurante em vez de vir comigo? O que ela viu nele?
Preciso pôr meus pensamentos em ordem, então paro e sento em uma pedra na beirada do jardim. Talvez invadir o restaurante não seja uma boa ideia. Talvez seja melhor levar Christian comigo e pedir para ele tirá-la de lá. Ela leva os conselhos dele muito mais a sério que os meus. Mas acabo desistindo dessa ideia idiota, porque sei que ele não vai topar, vai ficar do lado de sua mãezinha e me dizer para deixá-la em paz.
Mas eu não posso fazer isso. Ficar sentado por vinte minutos nessa maldita pedra gelada só piorou as coisas. Só consigo pensar nela se afastando de mim naquela varanda, depois rindo toda descontraída com ele.
O que eu vou falar para ela? Ele parece ser o tipo de babaca que se meteria na conversa para me impedir de levá-la embora. Não vou precisar dar po/rrada nele. Se eu gritar bastante, ela vai querer ir embora para evitar uma briga. Assim espero. Ela está sendo imprevisível esta noite.
É muita criancice: meu comportamento, a maneira como manipulo os sentimentos dela. Eu sei disso, só não sei o que fazer a respeito. Eu sou apaixonado por ela, po/rra, como eu amo essa menina. Mas não sei mais o que fazer para ela ficar comigo.
Na realidade parece que você está mantendo Dulce prisioneira, e é por isso que ela não vai embora: não porque te ama, mas porque você faz parecer que ela não consegue viver sem você.
As palavras de Kristen se repetem como um disco arranhado na minha cabeça. Fico de pé e apresso o passo para sair do jardim. Está frio pra ca/cete aqui fora e essa po/rra de camisa é fina demais. Dulce também não levou um casaco para o restaurante e com aquele vestido, aquele vestido, com certeza deve estar com frio. Eu deveria levar um casaco para ela…
E se o sujeito oferecer o casaco dele? O ciúme toma conta de mim, e eu cerro os punhos só de pensar.
… você está mantendo Dulce prisioneira, e é por isso que ela não vai embora: não porque te ama…
A po/rra da Dulce número dois e sua psicoterapia de merda. Ela não sabe nem do que está falando. Dulce me ama, sim. Vejo isso em seus olhos amêndoas acinzentados toda vez que ela olha para mim. Sinto isso na ponta de seus dedos toda vez que ela acaricia minhas tatuagens. Sinto isso toda vez que seus lábios tocam os meus. Sei a diferença entre amar e ser prisioneiro, entre amor e compulsão.
Tento controlar o pânico que ameaça tomar conta de mim outra vez. Ela me ama. De verdade. Dulce me ama. Se não me amasse, eu não saberia o que fazer. Preciso que ela me ame e fique do meu lado. Nunca deixei ninguém se aproximar tanto de mim quanto ela. Ela é a única pessoa que eu sei que sempre vai me amar incondicionalmente. Até minha mãe fica de saco cheio das merdas que eu faço às vezes, mas Dulce sempre me perdoa e sempre está do meu lado quando preciso, não importa o que eu apronte. Aquela menina teimosa, irritante e irredutível é o centro do meu mundo.
— O que você está fazendo aí, seu idiota? — escuto alguém perguntar na escuridão.
— Pu/ta que pa/riu, só pode ser brincadeira — resmungo e me viro para Riley, que está saindo da entrada da garagem do chalé de Max. Preciso ficar mais atento. Nem percebi que ela estava vindo na minha direção.
— É você que está aí rondando a po/rra da casa — ela retruca.
— Cadê a Kristen?
— Não interessa. Cadê a Dulce? — ela diz com um sorrisinho presunçoso. Kristen deve ter contado sobre a nossa briga. Que beleza.
— Não interessa. O que você está fazendo aqui fora?
— E você? — Essa Riley claramente tem um problema de temperamento.
— Você precisa mesmo ser assim tão chata?
Ela balança a cabeça algumas vezes de forma exagerada.
— Sim. Na verdade, preciso, sim. — Pensei que ela fosse vir para cima de mim, mas ela parece não ter ligado. Com certeza já está acostumada a ser chamada de chata. — E estou aqui fora porque Kristen já foi dormir. E depois de ficar ouvindo o pai dela, o seu pai e o mané do seu irmão lá dentro, estou com vontade de vomitar.
— E então você resolveu dar uma voltinha à noite no meio do inverno?
— Eu estou de casaco. — Ela puxa a barra da roupa para comprovar seu argumento. — Vou procurar um bar que vi no caminho para cá.
— Por que não vai de carro?
— Porque eu quero beber. Eu tenho cara de alguém que quer passar o fim de semana na cadeia? — ela ironiza, passando por mim, e olha para trás sem deter o passo. — E você, está indo aonde?
— Vou buscar a Dulce. Ela está com… esquece. — Estou cansado de dar satisfação da minha vida para as pessoas.
Riley detém o passo.
— Você foi muito cu/zão por não ter contado que a Kris é lésbica.
— Ah, claro que ela contou para você — comento.
— Ela me conta tudo. Foi muita babaquice sua.
— É uma longa história.
— Você não vai mudar para Seattle com a Dulce e agora… — ela joga o cabelo por cima do ombro — … provavelmente ela está chupando o pa/u do loirinho no banheiro do…
Eu vou para cima dela, com o sangue fervendo nas veias.
— Cala essa merda dessa boca. Agora. Nem pensa em falar uma po/rra dessa para mim. — Preciso lembrar que, apesar de ser desbocada como eu, ela é mulher, e eu não posso partir para a agressão.
Sem se deixar abalar pela minha explosão de raiva, ela responde calmamente:
— Não gostou, né? Então talvez seja melhor se lembrar disso antes de fazer outro comentário engraçadinho sobre comer a minha namorada.
Minha respiração está acelerada e fora de controle. Não consigo parar de pensar nos lábios carnudos de Dulce tocando aquele cara. Puxo os cabelos de novo e começo a andar em círculos.
— Isso está deixando você maluco, né? Ela estar com ele?
— Acho melhor você parar de me provocar — aviso, e ela encolhe os ombros.
— Eu sei como é. Olha, eu provavelmente não devia ter dito isso, mas você foi um babaca primeiro, lembra? — Como eu não respondo, ela continua. — Vamos declarar uma trégua. Eu pago as bebidas, e você pode chorar à vontade pela Dulce enquanto eu conto as coisas que a Kristen sabe fazer com a língua. — Ela vem até mim e me puxa pela manga da camisa, tentando me arrastar pela rua. Dá para ver as luzinhas coloridas e cafonas no telhado do bar daqui. Eu puxo meu braço para me livrar dela.
— Preciso ir buscar a Dulce.
— Só uma bebida, então, depois eu vou com você para te dar cobertura. — As palavras de Riley ecoam meus pensamentos de alguns minutos atrás.
— Por quê? Por que você quer beber comigo? — Faço contato visual com ela, que encolhe os ombros outra vez.
— Na verdade não quero. Mas estou entediada, e você está aqui fora. Além disso, por alguma razão que eu não entendo, a Kris parece gostar de você. — Ela me olha de cima a baixo. — Realmente não entendo, mas ela gosta de você, como amigo — Riley diz, enfatizando o máximo possível a palavra “amigo”. — Então quero causar uma boa impressão para ela fingindo que estou preocupada com o seu relacionamento fracassado.
— Fracassado? — Eu começo a segui-la pela rua.
— De todas as coisas que eu falei, é com isso que você está preocupado? — Ela sacode a cabeça. — Você é pior que eu.
Ela dá risada, e eu fico em silêncio. A menina irritante me puxa pela manga da camisa outra vez e me arrasta pela rua. Estou ocupado demais com meus pensamentos para impedi-la.
Como ela pode pensar que meu relacionamento é um fracasso se nem me conhece, não conhece a gente?
Nossa relação não é um fracasso.
Sei que não. Eu sempre estrago tudo, mas ela não. Ela vai me salvar. Como sempre faz.
Perceberam as semelhanças? 😮😂 A Kristen e a Riley é a Dulce e o Christopher de uma forma gay 🌚 KKKKKKK É sério, assim como a Blanca e o Fernando, vocês vão perceber.
Volto em breve 💕 Posto amanhã em Big Brother, porque ainda não terminei o ultimo capítulo. Beijocas 😚
COMENTEM! 👫
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
45 POV DULCE — Uau, esfriou um bocado aqui fora — Aarón comenta quando saímos. O ar gelado me atinge com toda a força, e eu me abraço para tentar me manter aquecida. Ele me olha franzindo a testa. — Queria ter um casaco para oferecer… E queria poder te dar uma carona para casa também, mas eu bebi… — ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !