Fanfics Brasil - 064 - Terceira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 064 - Terceira Temporada.

1042 visualizações Denunciar


45


POV DULCE


— Uau, esfriou um bocado aqui fora — Aarón comenta quando saímos. O ar gelado me atinge com toda a força, e eu me abraço para tentar me manter aquecida.


Ele me olha franzindo a testa.


— Queria ter um casaco para oferecer… E queria poder te dar uma carona para casa também, mas eu bebi… — Com um olhar falsamente horrorizado, ele acrescenta: — Acho que não estou muito cavalheiro esta noite.


— Tudo bem, não tem problema — respondo com um sorriso. — Eu estou bêbada, então estou bem aquecida… Isso não faz o menor sentido. — Dou uma risadinha e o sigo até a calçada na frente do restaurante. — Mas seria melhor estar usando outro tipo de sapato.


— Quer trocar? — ele brinca.


Dou um empurrão de brincadeira em seu ombro, e ele sorri pela centésima vez essa noite.


— Pelo menos os seus parecem ser mais confortáveis que os do Christopher. As botas dele são muito pesadas, e ele sempre deixa na porta de casa, então eu… esquece. — Envergonhada com o que acabei de dizer, eu balanço a cabeça e me interrompo.


— Eu sou um cara que curte mais usar tênis — responde Aarón, sem parecer incomodado.


— Eu também. Bom, não sou um cara. — Caio na risada outra vez. Minha cabeça está rodando por causa do vinho, e minha boca parece pronta para dizer qualquer coisa que me venha à mente, por mais sem sentido que seja. — Você sabe para que lado ficam os chalés?


Ele estende o braço para me ajudar quando eu quase tropeço na calçada.


— Que chalés? Tem chalés pela cidade toda.


— Hã, bom, tem uma rua com uma placa, depois uns três ou quatro chalés e mais outra rua… — Tento lembrar do caminho que Victor fez de carro, mas nada na minha mente parece fazer sentido.


— Isso não ajuda muito… — ele dá uma risadinha — … mas que tal a gente andar até encontrar o chalé?


— Certo, mas se não encontrarmos em vinte minutos vou para um hotel. — Solto um grunhido ao pensar na caminhada e na discussão que com certeza vou ter com Christopher assim que chegar. E, nesse caso, “discussão” significa muito xingamento e gritaria. Principalmente quando ele descobrir que fiquei bebendo com Aarón.


De repente eu me viro para olhar para ele enquanto caminhamos na escuridão.


— Não é um saco ter sempre alguém dizendo a você o que fazer?


— Isso não acontece muito comigo, mas deve ser, sim.


— Você tem sorte. Comigo tem sempre alguém me dizendo o que fazer, aonde ir, com quem falar, onde morar. — Solto um suspiro e vejo o ar se condensar em uma nuvem de vapor ao sair da minha boca. — Isso me dá nos nervos.


— Posso imaginar.


Fico olhando para as estrelas por um momento.


— Eu quero fazer alguma coisa a respeito, mas não sei o quê.


— Talvez a mudança para Seattle ajude.


— Talvez… Mas eu queria fazer alguma coisa agora, tipo fugir ou xingar alguém.


— Xingar alguém? — Ele dá risada e abaixa para amarrar o sapato. Paro de caminhar alguns metros adiante e olho ao redor. Agora que minha mente está a mil, contemplando inúmeras possibilidades de comportamentos imprudentes, não consigo mais parar.


— É, xingar uma pessoa em particular.


— Acho melhor você pegar leve. Sei que xingar alguém é muito louco e tudo mais, mas talvez você possa começar com alguma coisa mais tranquila — ele responde. Demoro um instante para perceber que ele está tirando sarro de mim, mas, quando percebo, também acho graça.


— É sério. Estou com uma vontade de fazer… uma loucura. — Eu mordo o lábio superior, refletindo sobre a ideia.


— É o vinho… era bem forte, e você bebeu bem rápido.


Nós caímos na risada de novo, e eu não consigo parar. Só volto ao normal quando vejo uns lampiões pendurados do lado de fora de uma pequena construção.


— Esse é o bar da cidade — Aarón avisa, apontando com o queixo.


— Mas é tão pequeno! — eu exclamo.


— Bom, não precisa ser grande, porque a clientela é pequena. Mas é bem divertido. As garçonetes dançam em cima do balcão e tudo.


— Que nem no Coyote Ugly?


Ele escancara ainda mais o sorriso.


— É, mas a mulherada aqui tem mais de quarenta e usa um pouco mais de roupa.


Seu sorriso é contagiante, e eu já sei o que vamos fazer a seguir.




Oiii gatinhas ❤ Desculpa pela demora, tive um monte de contratempos. 😌


Karolyne Pereira da Silva: 😱 Muita maldade mesmo, e Vondy como fica? 🌚 Mas fique tranquila, a Dul vai sim pra Seattle. Com ou sem ele 😆


stellabarcelos: Sim, vai ter uma etapa da fic (vai demorar ainda) que eles ficam anos separados 🙍 É triste ajahahs Não só para o Christopher crescer e amadurecer de verdade, mas como a Dulce também. Continuando linda 😘


Dulce Amargo: 😂😂😂😂 Loca você já está viu, achando engraçado essa chatice dos dois em brigar toda hora. Até eu já cansei 🌚 Continuando linda ❤ #PorUmAfterLoveMelhor #Vondy # -Brigas # +Amor


anacarolinalovise: Continuando Aninha 😚💦


leticia: 😂😂😂 Queeee? MASOQ menina, e como fica Vondy nessa história toda? Do jeito que a Dul é bocona aberta iria contar que beijou o bofe na primeira oportunidade, e ai já viu né… 😌 Christopher consegue ser muito cínico quando quer :/ Postado Leh 😘


Melicia: Continuando Mel ❤


barken_vondy: Verdade linda, esses capítulos dessa maldita viagem já está até chato ZzzZz Eles não conseguem ficar dois minutos sem brigar 😌 E o Christopher sendo um es/croto assim fica tudo pior… 😑 Continuando ❤


Natalya Andrade: 😂😂😂😂Eles sempre arrumam um jeito de se encontrar nessa vida u.u Infelizmente 👀 A Riley é torta que nem ele, não sei do que ela tá tentando repreende-lo 🌚 Postado Naty 🎉



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

46 POV CHRISTOPHER — Não, você disse uma bebida. Só uma. — Reviro os olhos e remexo o gelo do meu copo com o dedo. — Você que sabe. — Ela acena para a mulher do bar e pede mais duas bebidas. — Eu disse que não vou… — Quem disse que é para você? — ela diz com um olhar condescen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais