Fanfics Brasil - 030 - Primeira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 030 - Primeira Temporada.

1614 visualizações Denunciar


25


Entramos em uma estrada de cascalho, e Christopher desliga o rádio. O único som que ouvimos é o das pedrinhas sendo amassadas pelos pneus. De repente me dou conta de que estamos no meio do nada. Começo a ficar nervosa. Estamos a sós, realmente sozinhos. Não há carros, nem construções, nem nada por perto.


— Não se preocupe, nós não viemos até aqui para eu matar você — ele brinca, e engulo em seco.


Duvido que saiba que tenho mais medo do que sou capaz de fazer quando nós dois estamos sozinhos do que de ser assassinada. Depois de rodar mais ou menos um quilômetro e meio, ele para o carro. Olho pela janela e não vejo nada além de mato e árvores. Há algumas florzinhas amarelas espalhadas pela paisagem, e a brisa está bem quente. Com certeza é um lugar agradável e sereno. Mas por que me levar até ali?


— O que viemos fazer aqui? — pergunto quando descemos do carro.


— Bom, pra começar, uma caminhada. — Solto um suspiro. Então ele me trouxe até aqui para a gente caminhar? Ao perceber minha expressão contrariada, ele acrescenta: — Mas não muito longa.


Começamos a andar por uma parte da grama mais desgastada, que já devia ter sido pisada várias vezes. Ficamos em silêncio na maior parte do tempo, a não ser por alguns resmungos de Christopher reclamando que estou indo muito devagar. Eu o ignoro e observo o cenário ao redor. Começo a entender por que gosta tanto deste lugar aparentemente sem atrativos. É bem tranquilo. E pacífico. Eu poderia ficar por aqui um tempão se tivesse trazido um livro. Ele sai da trilha e segue pelo meio das árvores. Minha desconfiança natural começa a bater, mas vou atrás dele mesmo assim.


Alguns minutos depois, chegamos à beira de um córrego, na verdade mais para um rio. Não faço ideia de qual seja, mas parece bem fundo. Sem dizer nada, Christopher tira a camiseta preta. Meus olhos percorrem seu tronco tatuado. A árvore morta e desfolhada desenhada em sua pele fica ainda mais bonita sob o sol. Ele se agacha para desamarrar as botas pretas, olha para mim e me surpreende admirando seu corpo seminu.


— Espera aí, você está tirando a roupa por quê? — pergunto e olho para o rio. Ai, não. — Você vai querer nadar? Aí? — questiono, apontando para a água.


— Sim, e você também. Faço isso o tempo todo. — Ele desabotoa a calça e tenho que me esforçar para não ficar olhando para os músculos de suas costas nuas quando se abaixa para tirá-la.


— Eu não vou nadar aí. — Até gosto de nadar, mas não em um lugar desconhecido no meio do nada.


— E por que não? — Ele aponta para o rio. — A água é limpinha, dá até para ver o fundo.


— E daí? Deve ter peixes e sabe Deus o que mais aí dentro. — Percebo que estou sendo ridícula, mas não ligo. — Além disso, você não me avisou, então não trouxe biquíni. — Contra isso ele não deve ter argumentos.


— Está me dizendo que você é do tipo que não usa calcinha e sutiã? — ele provoca, deixando-me sem reação. E aquelas covinhas… — É só entrar assim. — Espera, ele me trouxe aqui para me fazer tirar a roupa e entrar nesse rio?


Sinto minhas entranhas se revirarem, e minha pele inteira esquenta só de pensar em nadar nua com Christopher. O que ele está fazendo comigo? Nunca tive esse tipo de pensamento antes.


— Não vou nadar só de calcinha e sutiã, seu tarado. — Eu me sento na grama macia. — Vou ficar só olhando — aviso.


Ele fecha a cara. Está vestindo apenas uma cueca preta bem justa. É a segunda vez que o vejo sem camisa, mas a céu aberto é muito melhor.


— Você não é nada divertida. Azar o seu — ele diz sem se alterar e pula na água. Mantenho o olhar voltado para a grama, arranco umas folhinhas e começo a brincar com elas entre os dedos. — A água está quentinha, Dul! — ouço Christopher gritar lá do rio. Do lugar onde estou, consigo ver as gotas d’água escorrendo de seus cabelos escurecidos. Ele está sorrindo quando os puxa para trás e os afasta do rosto com uma das mãos.


Por um momento, me pego desejando ser diferente, mais corajosa. Como Anahí. Se fosse como ela, tiraria a roupa e pularia na água com Christopher. Então nadaria de volta para a margem e pularia de novo só para espirrar água nele. Poderia me divertir sem preocupações. Mas não sou Anahí. Sou Dulce.


— Até agora essa amizade está bem entediante… — Christopher reclama e vem nadando para mais perto da margem. Reviro os olhos, e ele dá risada. — Pelo menos tire os sapatos e molhe os pés. Está bem gostoso, mas daqui a pouco vai começar a esfriar. — Molhar os pés não é má ideia. Tiro os sapatos, levanto um pouco a barra das calças e mergulho os pés na água. Christopher estava certo, a água está quentinha e limpa. Mexo os dedos e abro um sorriso. — Está boa, né? — ele pergunta, e eu balanço a cabeça. — Então entra. — Faço que não com a cabeça, e ele joga água em mim. Eu me inclino para trás e olho feio. — Se você entrar, topo responder uma das suas perguntas indiscretas de sempre. Pode ser sobre qualquer coisa, mas só uma — ele avisa.


 A curiosidade fala mais alto, e eu inclino a cabeça, pensativa. Ele é uma pessoa cheia de mistérios, e essa é uma boa chance de resolver um deles.


— Minha oferta expira em um minuto — ele diz, desaparecendo sob a água. Consigo ver seu corpo longilíneo nadando no rio cristalino. Parece mesmo divertido, e Christopher fez uma proposta bem interessante. Ele sabe muito bem como usar minha curiosidade contra mim. — Dulce — ele diz depois de pôr a cabeça para fora da água, — para de pensar tanto e pula logo.


 — Não tenho roupa para isso. Se entrar na água vestida, vou ter que entrar ensopada no seu carro — reclamo. Quase sinto vontade de dar um mergulho. Na verdade, é isso o que eu mais quero.


— Usa minha camiseta — ele oferece, o que me deixa chocada. Fico esperando que diga que é brincadeira, mas isso não acontece. — Sério, pode vestir minha camiseta. Ela é bem comprida, e você pode ficar de calcinha e sutiã também, se quiser — ele diz com um sorriso. Resolvo aceitar seu conselho e parar de pensar tanto. 


— Tudo bem, mas vire de costas, e nada de ficar me olhando enquanto eu me troco… Estou falando sério! —Tento parecer o mais ameaçadora que consigo, mas ele dá risada.


Em seguida se vira para a outra margem como pedi, e tiro minha blusa e pego a dele com a maior pressa possível. Quando a visto, vejo que ele estava certo — a camiseta chega até a metade das minhas coxas. Não consigo deixar de apreciar o cheiro da roupa dele, com um leve toque de perfume e um odor que só consigo classificar como sendo o do próprio Christopher.


— Anda logo ou vou virar — ele ameaça, e sinto vontade de atirar um graveto em sua cabeça. Abro o botão da calça e a tiro. Dobro o jeans e minha blusa com cuidado e ponho ao lado dos meus sapatos na grama. Christopher se vira para mim, e eu puxo a barra de sua camiseta preta para baixo o máximo possível.


Ele arregala os olhos e examina meu corpo de cima a baixo, segura o piercing dos lábios entre os dentes e fica todo vermelho. Deve ser por causa do frio, porque sei que não seria capaz de gerar uma reação como essa.


— Hã… que tal você entrar na água? — ele sugere, com um tom de voz mais rouco que o normal. Faço que sim com a cabeça e vou me aproximando a passos lentos da margem. — Pule logo!


— Tá bom! Tá bom! — grito, toda nervosa, e ele dá risada.


— Pega um pouco de impulso antes.


— Certo. — Dou alguns passos para trás e ensaio uma corridinha. Sinto-me meio idiota, mas não vou deixar minha mania de pensar demais atrapalhar o momento. Quando dou o último passo, olho para a água e meus pés ficam paralisados na margem do rio.


— Ah, qual é? Você estava indo tão bem! — Ele joga a cabeça para trás quando cai na risada, em um gesto muito meigo.


Christopher, meigo?


— Não consigo! — Não sei ao certo o que está me impedindo.


O rio é fundo o suficiente para pular com segurança, mas não para me afogar. No local onde Christopher está, a água chega até seu peito, então deve ir até pouco abaixo do meu queixo. 


— Está com medo? — Seu tom de voz é tranquilo, mas bem sério.


— Não… Sei lá. Um pouco — admito, e ele vem andando na minha direção.


— Senta aí na beirada que ajudo você a entrar. — Eu me sento e fecho bem as pernas para ele não ver minha calcinha. Ele percebe e sorri para mim ao estender as mãos. Ele me agarra pelas pernas, e mais uma vez sinto meu corpo se incendiar.


Por que sempre preciso reagir dessa maneira ao toque dele? Estou tentando fazer uma nova amizade, então preciso ignorar aquele fogo todo. Ele me pega pela cintura e pergunta:


— Está pronta? — Faço que sim com a cabeça, e ele me suspende e me põe na água, que está morninha e produz uma sensação agradável contra minha pele quente.  Christopher logo me solta, e fico em pé dentro do rio. Estamos perto da margem, então a água nem chega à altura do meu peito. — Não fica aí parada — ele diz em tom de brincadeira. Eu ignoro, mas me mexo um pouquinho.


A camiseta fica inflada por causa da água que entra por baixo, e eu dou um suspiro de susto e a puxo de volta. Depois que fico parada, ela parece que não vai mais sair do lugar. 


— Você podia tirar isso de uma vez — ele diz com um sorrisinho, e eu jogo água nele. — Está espirrando água em mim? — Christopher dá risada, e eu faço que sim com a cabeça, espirrando mais um pouco.


Ele estende seu braço comprido, enlaça-me pela cintura e me puxa para baixo. Levo imediatamente a mão ao nariz. Não consigo ficar debaixo d’água sem o nariz tapado. Quando voltamos à superfície, Christopher cai na gargalhada, e eu acabo rindo junto. Estou me divertindo no fim das contas, e pra valer, não como se estivesse vendo um filme bom, mas repetido.


 


 



Último de hoje :3 Próximo capítulo é... quente ^^ Beijocas meninas, até breve <3


c




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando volta à tona, balanço a cabeça negativamente. — Isso não pode ser verdade — contesto. Sei que Christopher é bem arrogante, mas deve amar alguém… — E seus pais? — pergunto, e de imediato me arrependo. Ele fecha a cara, e seus olhos perdem a ternura que eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim &quot; Série After&quot; na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais