Fanfics Brasil - 066 - Terceira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 066 - Terceira Temporada.

29 visualizações Denunciar


47


POV DULCE


Christopher respira fundo, tentando se controlar. Dou uma olhada para Aarón, que parece meio desconfortável, apesar de nem um pouco intimidado pela presença de Christopher.


— Se você está querendo me irritar, está funcionando — Christopher me fala.


— Não estou, só não quero ir embora. — E, bem no momento em que a música acaba, praticamente grito: — Eu só quero beber e me divertir como alguém da minha idade!


Todo mundo se vira para mim. Não sei o que fazer com tanta atenção, então acabo fazendo um aceno bizarro com a mão. Alguém solta um gritinho de aprovação, e metade do bar levanta o copo em um brinde, e logo em seguida cada um retoma sua conversa. A música volta a tocar, e Aarón dá risada. Christopher está fumegando de raiva.


— Está na cara que você já bebeu demais — ele diz, olhando para o copo que Aarón me trouxe, agora pela metade.


— Tenho uma notícia para você, Christopher: eu sou adulta — retruco em um tom infantil.


— Po/rra, Dulce.


— Acho melhor eu ir… — Aarón fica de pé.


— Com certeza — responde Christopher, ao mesmo tempo que eu digo:


— Não.


Em seguida, olhando ao redor, eu solto um suspiro. Por mais que esteja gostando da companhia de Aarón, sei que Christopher vai ficar o tempo todo no nosso pé fazendo comentários grosseiros, ameaças e o que for preciso para ele ir embora. É melhor mesmo ele ir.


— Desculpa. Eu vou embora, assim você pode ficar — digo a Aarón.


Ele sacode a cabeça, compreensivo.


— Não, não… Não precisa. Já está na minha hora mesmo. — Ele leva tudo numa boa, sem perder a cabeça. Sua companhia é revigorante.


— Vou com você até lá fora — eu me ofereço. Não sei se vamos nos ver de novo algum dia, e ele foi muito legal comigo hoje.


— Não vai, não — Christopher se intromete, mas eu o ignoro e sigo Aarón até a porta do bar. Quando olho de novo para a mesa, Christopher está apoiando contra ela com os olhos fechados. Espero que esteja respirando bem fundo, porque não estou a fim de aturar as palhaçadas dele hoje à noite.


Quando saímos, eu me viro para Aarón.


— Me desculpa. Eu não sabia que ele estava aqui. Só queria me divertir.


Aarón sorri e dobra um pouco os joelhos para me olhar nos olhos.


— Lembra que eu falei que não precisa ficar pedindo desculpas o tempo todo? — Ele enfia a mão no bolso e pega um papel e uma caneta. — Não vou ficar esperando nem nada, mas se algum dia estiver sozinha e entediada em Seattle, me liga. Ou não. Você que sabe. — Ele anota alguma coisa e me entrega o papel.


— Tá bom. — Não quero fazer nenhuma promessa que não sou capaz de cumprir, então simplesmente abro um sorriso e enfio o papel no decote do vestido. — Desculpa! — eu grito ao perceber que estou praticamente me acariciando na frente dele.


— Para de pedir desculpas! — Ele dá risada. — E principalmente não por isso! — Ele olha para a entrada do bar, depois para a escuridão da noite. — Bom, eu preciso ir. Foi legal conhecer você. Quem sabe a gente ainda não se vê de novo?


Eu sorrio e balanço a cabeça, e ele sai andando pela calçada.


— Está frio aqui fora — Christopher diz atrás de mim, me dando um baita susto.


Solto uma bufada e volto para o bar. A mesa em que eu estava agora está ocupada por um careca com um copo de cerveja enorme. Pego minha bolsa na cadeira ao seu lado, e ele me olha sem nenhuma expressão no rosto. Ou melhor, olha para o meu decote. Christopher está atrás de mim. De novo.


— Por favor, vamos embora.


Eu vou para o balcão.


— Que tal um pouco de distância? Não quero ficar perto de você agora. Você me disse umas coisas bem escro/tas — eu lembro.


— Você sabe que nada daquilo era verdade — ele responde, se defendendo e tentando fazer contato visual comigo. Eu não vou cair nessa.


— Isso não significa que você pode falar o que quiser. — Olho de novo para a menina, a namorada de Kristen, que está nos observando do balcão. — Não quero falar sobre isso agora. Eu estava me divertindo, e não vou deixar você estragar minha noite.


Christopher entra na minha frente.


— Então você não me quer aqui? — Seus olhos pretos exalam mágoa e algo em sua profundidade me faz voltar atrás no que falei.


— Não foi isso que eu disse, mas, se você for falar que não me ama ou que só me usa para fazer sexo, então é melhor ir embora. Ou então vou eu. — Estou fazendo de tudo para manter meu estado de espírito brincalhão, tentando não deixar a dor e a frustração tomarem conta.


— Foi você que começou, vindo aqui com ele, e ainda por cima bêbada… — ele responde. Solto um suspiro.


— Vai começar. — Christopher é especialista em dois pesos e duas medidas. E sua nova amiga está vindo na nossa direção agora.


— Gente do céu, será que dá para vocês pararem? Nós estamos em um lugar público. — A bela garota com quem Christopher estava sentado nos interrompe.


— Agora não — Christopher diz.


— Vamos lá, obsessão do Christopher. Vem sentar comigo no balcão — ela me diz, ignorando o comentário dele.


Sentar no fundo do bar e beber alguma coisa trazida por outra pessoa é uma coisa, sentar no balcão e pedir minha própria bebida é outra completamente diferente.


— Eu sou menor de idade — explico a ela.


— Ah, fala sério. Com esse vestido, você consegue quantas bebidas quiser. — Ela olha para o meu decote, e eu ajeito meu vestido.


— Se eu for colocada para fora, a culpa é sua — digo para ela, que joga a cabeça para trás e cai na risada.


— Eu pago a sua fiança. — Ela dá uma piscadinha, e Christopher fica todo tenso ao meu lado. Ele está olhando feio para ela, mas não consigo segurar o riso. Ele tentou me deixar com ciúmes com suas gracinhas com Kristen a noite toda, e agora está com ciúmes porque a namorada dela piscou para mim.


Todo esse troca-troca infantil, ele tem ciúme, eu tenho ciúme, a coroa do bar tem ciúme, todo mundo tem ciúme, é bem irritante. Um pouco divertido, principalmente agora, mas ainda assim irritante.


— Meu nome é Riley, aliás. — Ela senta na ponta do balcão. — Com certeza o seu namorado grosseirão não ia nem apresentar a gente.


Olho para Christopher, esperando ele dar alguma resposta atravessada, mas ele só revira os olhos, o que é bem comedido em se tratando dele. Ele tenta sentar no banquinho entre nós duas, mas eu o seguro pelo braço e me sento primeiro. Sei que não deveria tocar nele, mas quero sentar aqui e curtir a última noite das minhas miniférias frustradas. Christopher espantou meu novo amigo, e Christian já deve estar dormindo a essa hora. Minha outra opção seria ficar sentada sozinha no quarto lá no chalé. Aqui parece bem melhor.


— O que vocês vão querer? — uma garçonete de cabelos ruivos e jaqueta jeans me pergunta.


— Vamos querer três doses de uísque com gelo — Riley responde por mim.


A mulher me encara por alguns segundos, e sinto meu coração disparar.


— É pra já — ela diz por fim, pegando três copos no balcão e pondo diante de nós.


— Eu não ia beber. Só tomei uma dose antes de você chegar — Christopher se inclina e fala no meu ouvido.


— Você que sabe. Eu vou beber — respondo sem olhar para ele. Ainda assim, fico torcendo para que ele não fique muito bêbado. Nunca sei como ele vai agir quando bebe.


— Estou vendo — ele diz, me repreendendo.


Olho para ele com desprezo, mas acabo admirando sua boca sem querer. Às vezes fico só observando o movimento de seus lábios quando ele fala. É um dos meus passatempos favoritos.


Talvez percebendo que minha expressão se suavizou, ele pergunta:


— Ainda está chateada comigo?


— Sim, muito.


— Então por que está agindo como se não estivesse? — Seus lábios se movem ainda mais lentamente. Preciso descobrir o nome daquele vinho. Era muito bom.


— Eu já disse, quero me divertir — repito. — E você, está bravo comigo?


— Eu sempre estou — ele responde.


Dou uma risadinha.


— Pior que é verdade.


— O que você disse?


— Nada. — Dou um sorrisinho inocente enquanto ele passa a mão na nuca, apertando o ombro entre o polegar e o indicador.


Um copo de líquido marrom é colocado na minha frente segundos depois, e Riley ergue seu copo diante de mim e de Christopher.


— Um brinde aos relacionamentos disfuncionais e quase psicóticos. — Ela sorri e joga a cabeça para trás para beber. Christopher faz o mesmo.


Eu respiro fundo antes de sentir a queimação gelada do uísque descer pela minha garganta.


***


— Mais um! — Riley grita, colocando outra dose diante de mim.


— Não sei se aguento — digo, enrolando a língua. — Nunca b-bebi tanto assim na vida, nunca mesmo.


O uísque definitivamente subiu para minha cabeça, montou acampamento e não parece disposto a ir embora tão cedo. Christopher já bebeu cinco doses, eu perdi as contas depois da terceira e Riley deveria estar caída no chão em coma alcoólico.


— Acho esse uísque gostoso — comento, enfiando a língua no copo gelado.


Christopher dá risada ao meu lado, e apoio a cabeça em seu ombro e ponho a mão em sua coxa. Seus olhos imediatamente se voltam para a minha mão, e eu a recolho bem rápido. Não posso agir como se nada tivesse acontecido, sei disso, mas é mais fácil falar do que fazer, principalmente quando não consigo nem pensar direito, e Christopher está todo gato com essa camisa social. Posso lidar com nossos problemas amanhã.


— Viram, vocês só precisavam de um pouco de uísque para relaxar. — Riley bate com o copo vazio no balcão, e eu dou uma risadinha. — Que foi? — ela pergunta.


— Você e o Christopher são iguaizinhos. — Cubro a boca para abafar minhas risadinhas irritantes.


— Somos nada — Christopher responde, falando mais devagar, como sempre faz quando está bêbado. Riley também.


— São sim! Parece um espelho. — Eu dou risada. — A Kristen sabe que você está aqui? — pergunto a ela, inclinando a cabeça.


— Não. Ela já está dormindo como uma pedra. — Riley passa a língua nos lábios. — Mas com certeza vai acordar quando eu chegar.


O volume da música aumenta de novo, e vejo a mulher de cabelos ruivos subir no balcão pela quarta vez essa noite.


— De novo? — Christopher torce o nariz, e eu dou risada.


— É engraçado. — Neste momento, estou achando tudo engraçado.


— É um saco, e fica me interrompendo a cada meia hora — ele resmunga.


— Você devia subir lá — diz Riley, me dando um cutucão.


— Lá onde?


— No balcão, para dançar um pouco.


Balanço a cabeça e dou risada, toda vermelha.


— Sem chance!


— Qual é… você fica aí falando sobre ser jovem e querer se divertir, não para de tagarelar sobre isso. Agora é a sua chance. Vai dançar no balcão.


— Eu não sei dançar. — É verdade. Tirando música lenta, eu só dancei uma vez, em uma balada em Seattle.


— Ninguém vai perceber… está todo mundo mais chapado que você. — Ela ergue as sobrancelhas, me desafiando.


— Nem foden/do — diz Christopher. Em meio à confusão do álcool, só consigo me lembrar de uma coisa: de jeito nenhum vou deixar que ele diga o que eu posso ou não posso fazer.


Sem dizer uma palavra, me abaixo para soltar as tiras dos sapatos tremendamente desconfortáveis e os deixo cair no chão.


Christopher arregala os olhos quando subo no banquinho, depois no balcão.


— O que você está fazendo? — Ele fica de pé e olha para trás quando os poucos clientes que ainda restam no bar começam a gritar. — Dul…


A música fica mais alta, e a mulher que estava servindo nossas bebidas abre um sorrisinho malicioso e segura minha mão.


— Você conhece alguma coreografia, querida? — ela grita. Faço que não com a cabeça, me sentindo insegura. — Eu ensino para você —  ela diz.


Que diabos eu estava pensando? Só queria dar uma lição em Christopher, e agora estou em cima do balcão para aprender uma dança que nem sei qual é. Nem sei exatamente o que é uma coreografia. Se soubesse que ia acabar aqui em cima, teria me planejado melhor e prestado mais atenção nessas mulheres quando estavam dançando antes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

48 POV CHRISTOPHER Riley está olhando para Dulce, que está de pé em cima do balcão. — Cace/te, não pensei que ela fosse fazer isso de verdade! — ela grita. Nem eu, mas, pensando bem, ela está fazendo de tudo para me irritar desde o início da noite. Riley se vira para mim com o divertimento estampado no rosto. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais