Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
50
POV DULCE
Christian abre a porta, esfregando os olhos. Está usando apenas uma calça xadrez, sem camisa.
— Posso dormir aqui? — pergunto a ele, que faz que sim com a cabeça, ainda zonzo, sem fazer nenhuma pergunta. — Desculpa ter acordado você — murmuro.
— Tudo bem — ele resmunga e volta cambaleando para a cama. — Pode ficar com esse aqui, o outro é muito baixo. — Ele me entrega um travesseiro branco bem macio.
Eu sorrio, abraçando o travesseiro e sentando na beirada da cama.
— É por isso que eu adoro você. Não só por isso, mas por isso também.
— Porque eu te dei o melhor travesseiro? — Seu sorriso é ainda mais lindo quando ele está sonolento.
— Não, porque você está sempre do meu lado… e tem travesseiros macios. — Minha fala fica muito lenta quando estou bêbada… é esquisito.
Christian deita de novo na cama e chega mais para o lado para abrir mais espaço para mim.
— Ele vai vir atrás de você? — ele pergunta baixinho.
— Acho que não. — O momento de descontração proporcionado por Christian e seus travesseiros macios é substituído pela dor provocada por Christopher e as palavras que trocamos momentos antes.
Deito na cama e olho para Christian, que está deitado ao meu lado.
— Lembra quando você disse que ele não é uma causa perdida? — murmuro.
— Lembro.
— Acredita mesmo nisso?
— Acredito. — Ele faz uma pausa. — A não ser que ele tenha feito outra coisa…
— Não. Quer dizer… nada de novo, na verdade. É que… eu não sei se consigo continuar. Nós estamos sempre voltando à estaca zero, e não deveria ser assim. Toda vez que penso que estamos fazendo algum progresso, ele volta a ser o mesmo Christopher que conheci seis meses atrás. Ele me chama de vagabunda egoísta, praticamente diz que não me ama… Eu sei que não é verdade, mas a cada vez isso me magoa mais, e acho que estou começando a entender que é assim que ele é. Ele não consegue evitar, mas também não consegue mudar.
Christian me observa atentamente, franzindo os lábios.
— Ele chamou você de vagabunda? Tipo hoje?
Faço que sim com a cabeça, e ele solta um suspiro pesado, passando as mãos pelo rosto.
— Eu também falei umas coisas pesadas para ele. — Eu soluço. A combinação nada harmônica de vinho e uísque vai cobrar seu preço amanhã. Tenho certeza.
— Ele não deveria chamar você assim, ele é um homem e você é uma mulher. Isso nunca é aceitável, Dulce. Não fica arrumando justificativas para ele, por favor.
— Não estou… É que… — Mas é exatamente isso que estou fazendo. Solto um suspiro. — Acho que é tudo por causa de Seattle. Ele fez uma tatuagem para mim, falou que não conseguia viver sem mim, depois mudou o discurso, dizendo que só vinha atrás de mim para trepar comigo. Ai, meu Deus! Desculpa, Christian! — Cubro meu rosto com as mãos. Não acredito que falei isso na frente dele.
— Tudo bem… você já pescou sua calcinha da banheira de hidromassagem na minha frente, lembra? — Ele ri, amenizando o clima, e espero que a relativa escuridão do quarto seja suficiente para esconder o quanto estou vermelha.
— Essa viagem foi um desastre. — Eu balanço negativamente a cabeça, afundando-a no travesseiro frio.
— Talvez não. Pode ter sido o que vocês precisavam.
— Para terminar de vez?
— Não… foi isso que aconteceu? — Ele põe outro travesseiro ao meu lado.
— Não sei. — Afundo meu rosto ainda mais.
— É isso que você quer? — ele pergunta com toda a delicadeza.
— Não, mas é o que eu deveria querer. Não é justo para nenhum de nós dois passar por esse tipo de situação dia sim, dia não. Eu tenho minha parcela de culpa também, sempre espero demais dele. — Os defeitos da minha mãe passaram para mim. Ela também espera demais das pessoas.
Christian se mexe um pouco.
— Não tem nada de errado em ter expectativas, principalmente se forem razoáveis — ele argumenta. — Christopher precisa saber o que está arriscando perder. Você foi a melhor coisa que aconteceu na vida dele, e ele precisa reconhecer isso.
— Ele falou que é culpa minha… que ele é assim por minha causa. Eu só quero que ele me trate bem pelo menos a maior parte do tempo, e quero segurança no nosso relacionamento, só isso. É patético, na verdade. — Solto um gemido, e minha voz falha. Ainda sinto o gosto de uísque misturado com o hálito de menta de Christopher na minha boca. — Você iria para Seattle se fosse eu? Às vezes acho que seria melhor largar tudo e ficar aqui, ou ir com ele para a Inglaterra. Se ele está agindo assim por causa da minha mudança para lá, talvez…
— Você não pode desistir de ir — Christian me interrompe. — Você fala sobre Seattle desde o dia em que nos conhecemos. Se Christopher não quer ir, azar o dele. Além disso, depois que você for, não dou uma semana para ele aparecer na sua porta. Você não pode ceder dessa vez. Ele precisa saber que você está falando sério. Você tem que fazer ele sentir sua falta.
Abro um sorriso quando imagino Christopher aparecendo uma semana depois da minha mudança, pedindo perdão desesperadamente com um buquê de lírios nas mãos.
— Eu não tenho nem uma porta para ele bater.
— Foi por causa dele, né? Que aquela mulher não ligou para você?
— Foi.
— Eu sabia. Corretores não fazem isso, não deixam as pessoas sem resposta. Você precisa ir. O Victor arruma algum lugar para você ficar até encontrar um apartamento para alugar.
— E se ele não for no fim das contas? Ou pior, e se ele for e ficar ainda mais irritado porque odeia a cidade?
— Dulce, só estou dizendo isso porque gosto de você, tá bom? — Ele espera por uma resposta, e eu faço que sim com a cabeça. — Seria uma loucura abrir mão de Seattle por alguém que te ama, mas que na maior parte do tempo não consegue demonstrar isso.
Penso no que Christopher me disse, sobre eu cometer todos os erros, sobre ele ser assim por minha culpa.
— Você acha que ele vai ficar melhor sem mim? — pergunto a Christian.
Ele senta na cama e diz:
— Não, de jeito nenhum! Mas, como sei que você não me conta nem metade das coisas absurdas que ele fala, talvez as coisas não estejam dando certo. — Ele toca o meu braço e o acaricia de leve.
Usando o álcool como desculpa, eu me permito ignorar o fato de que Christian, uma das poucas pessoas que acreditavam no meu relacionamento com Christopher, acabou de jogar a toalha.
— Eu vou estar me sentindo um bagaço amanhã — digo para mudar de assunto antes de quebrar a promessa que fiz a mim mesma de não chorar.
— Vai mesmo. Você está com cheiro de armarinho de bebidas — ele provoca.
— Eu conheci a namorada da Kristen. Ela me pagou um monte de bebidas. Ah, e eu dancei em cima do balcão.
Ele solta um suspiro de susto.
— Mentira.
— Verdade. Fiquei morrendo de vergonha. Foi ideia da Riley.
— Ela é… interessante. — Christian sorri e parece se dar conta de que seus dedos ainda estão tocando minha pele. Ele recolhe a mão e apoia a cabeça no braço.
— Ela é a versão feminina do Christopher. — Eu dou risada.
— É mesmo! Não é à toa que ela é tão irritante! — ele brinca e, em um momento de loucura bêbada, olho para a porta, esperando ver Christopher fazendo cara feia ao ouvir o insulto brincalhão de Christian.
— Você me faz esquecer de tudo. — Minha boca pronuncia as palavras antes que minha mente as registre.
— Que bom. — Meu melhor amigo sorri e pega o cobertor no pé da cama. Ele nos cobre, e eu fecho os olhos.
Alguns minutos se passam em silêncio, e minha mente tenta resistir ao sono. A respiração de Christian fica mais lenta, e preciso manter os olhos fechados e fingir que é Christopher quem está do meu lado, caso contrário não vou relaxar.
A expressão furiosa e as palavras ásperas de Christopher pairam sobre meus pensamentos enevoados quando finalmente adormeço: Você é uma vagabunda egoísta.
* * *
— Não!
A voz de Christopher me acorda. Preciso de alguns segundos para me lembrar de que estou no quarto de Christian e que Christopher está sozinho no outro quarto.
— Tira as mãos dela! — Sua voz ecoa pelo corredor instantes depois. Desço da cama e saio pela porta antes mesmo que ele termine a frase.
Christopher precisa ver o que está arriscando perder. Ele precisa saber que você está falando sério. Você tem que fazer ele sentir sua falta.
Se eu entrar correndo naquele quarto, sei que vou perdoar tudo. Vou encontrá-lo vulnerável e assustado, e dizer o que for preciso para acalmá-lo.
Com o coração apertado, dou meia-volta e deito de novo na cama. Quando ponho o travesseiro em cima da cabeça, ouço mais um grito ecoar pelo chalé.
— Dulce… você está… — Christian murmura.
— Não — respondo com a voz embargada.
Mordo o travesseiro e, quebrando minha promessa, começo a chorar. Não por mim. As lágrimas são por Christopher, o menino que não sabe como tratar as pessoas de quem gosta, o menino que tem pesadelos quando dorme sem mim, mas diz que não me ama. O menino que precisa aprender uma lição sobre o significado de ficar sozinho.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
51 POV CHRISTOPHER Eles não param, não param de tocá-la. A mão suja e enrugada está subindo por suas coxas, e ela solta um gemido quando o outro homem a segura pelo ra/bo de cavalo e puxa sua cabeça para trás com força. — Tira as mãos dela! — tento gritar, mas eles não me ouvem. Tento me mov ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !