Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
51
POV CHRISTOPHER
Eles não param, não param de tocá-la. A mão suja e enrugada está subindo por suas coxas, e ela solta um gemido quando o outro homem a segura pelo ra/bo de cavalo e puxa sua cabeça para trás com força.
— Tira as mãos dela! — tento gritar, mas eles não me ouvem. Tento me mover, mas estou paralisado na escadaria da minha infância. Seus olhos acinzentados estão arregalados de medo e absolutamente sem vida quando me olham e uma mancha roxa já começa a se formar em sua bochecha.
— Você não me ama — ela murmura. Seus olhos ficam vidrados nos meus enquanto a mão dele sobe e envolve seu pescoço.
Quê?
— Sim, sim, eu amo! Eu te amo, Dul! — grito, mas ela não me escuta.
Ela sacode a cabeça, e ele a aperta com mais força. O amigo dele enfia a mão no meio de suas pernas.
— Não! — grito uma última vez antes de ela começar a desaparecer diante dos meus olhos.
— Você não me ama… — Seus olhos estão vermelhos, e não posso fazer nada para ajudá-la.
— Dul! — Jogo o braço para o outro lado da cama para chegar até ela. Assim que eu tocá-la, o pânico vai passar, assim como as imagens perturbadoras daquelas mãos em torno de seu pescoço.
Ela não está aqui.
Ela não voltou. Sento na cama, acendo o abajur e olho ao redor do quarto. Meu coração está disparado, e meu corpo, coberto de suor.
Ela não está aqui.
Ouço uma leve batida na porta e prendo a respiração quando uma fresta se abre. Por favor, que seja…
— Christopher? — A voz suave de Karen entra no quarto. Merda.
— Eu estou bem — resmungo, e ela abre a porta ainda mais.
— Se precisar de alguma coisa, por favor…
— Eu disse que estou bem, po/rra! — Jogo a mão para cima do criado-mudo, arremessando ruidosamente o abajur no chão.
Sem dizer uma palavra, Karen sai do quarto, fechando a porta atrás de si, e eu fico sozinho na escuridão.
***
Dulce está com a cabeça apoiada sobre os braços cruzados em cima do balcão. Ainda está de pijama, e seus cabelos estão despenteados.
— Só preciso de um analgésico e de um copo d’água — ela resmunga.
Christian está sentado ao seu lado, comendo uma tigela de cereal.
— Eu pego para você. É só colocar tudo no carro e podemos ir. Só que o Victor ainda está na cama. Ele não dormiu bem à noite — Karen avisa.
Dulce olha para ela, mas não fala nada. Eu sei o que ela está pensando. Será que todos eles me ouviram gritar feito uma menininha histérica?
Karen abre uma gaveta e pega duas cartelas de remédio. Fico olhando para os três, esperando que alguém note minha presença, o que não acontece.
— Eu vou arrumar as malas. Obrigada pela aspirina — Dulce diz com uma voz suave e fica de pé. Ela toma o remédio rapidamente e, quando põe o copo de volta no balcão, seus olhos encontram os meus, mas ela logo se vira para o outro lado.
Apesar de ter ficado só uma noite sem ela, já estou morrendo de saudade. Não consigo tirar as cenas do pesadelo da cabeça, principalmente depois de vê-la passar por mim sem demonstrar nenhuma emoção, sem expressar nada que me diga que vai ficar tudo bem. O sonho pareceu muito real, e ela está sendo superfria.
Fico imóvel por um momento, pensando se devo ir atrás dela, mas meus pés decidem por mim e começam a subir as escadas. Quando entro no quarto, ela está ajoelhada no chão, abrindo a mala.
— Só estou arrumando tudo para a gente poder ir embora — ela diz sem se virar.
Faço que sim com a cabeça, mas então me dou conta de que ela não está me vendo.
— Tudo bem — murmuro. Não sei o que ela está pensando ou sentindo, nem o que devo dizer. Estou totalmente perdido, como sempre. — Me desculpa — eu digo, bem alto.
— Tá — ela responde sem pensar duas vezes, ainda de costas para mim, dobrando as minhas roupas que estavam na gaveta e no chão.
— De verdade. Eu não quis dizer nada daquilo. — Preciso que ela olhe para mim, para eu ter certeza de que tudo não passou de um pesadelo.
— Eu sei. Não se preocupa. — Ela solta um suspiro, e percebo que seus ombros estão mais caídos do que antes.
— Tem certeza? Eu falei um monte de merda.
Você é doente, Christopher, e eu não tenho a cura para o seu problema — essa era a pior coisa que ela poderia ter me falado. Ela enfim percebeu o quanto sou perturbado e, pior, se deu conta de que eu não tenho conserto. Se ela não é capaz de me curar, ninguém mais é.
— Eu também. Não tem problema. Estou morrendo de dor de cabeça. Podemos falar sobre outra coisa?
— Claro. — Chuto um pedaço do abajur que quebrei ontem à noite. Devo estar devendo pelo menos uns cinco malditos abajures para o meu pai e para Karen a essa altura.
Estou me sentindo meio culpado por ter gritado com Karen ontem à noite, mas não quero tocar no assunto, e ela provavelmente é educada e compreensiva demais para fazer isso.
— Você pode ir pegar as coisas que estão no banheiro, por favor? — Dulce me pede.
Minhas últimas horas nesse maldito chalé são passadas assim, vendo Dulce arrumar nossas coisas e recolher o abajur quebrado, mal falando comigo e sem nem ao menos olhar para mim.
Volto loguinho ❤ O que será desses dois hein? Se juntos eles já são assim, imagina um namoro a distância??? 😂
Beijocas 😘
COMENTEM!! 🎉💦
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
52 POV DULCE — Fiquei muito contente em rever Max e Jules… fazia tanto tempo! — Karen comenta quando Victor liga o carro. As malas já estão guardadas, e peguei emprestado o fone de ouvido de Christian para me distrair durante a viagem. — Foi legal. A Kristen cresceu tanto — Victor responde com um sorriso. — É mesm ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !