Fanfics Brasil - 075 - Terceira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 075 - Terceira Temporada.

1180 visualizações Denunciar


54


POV DULCE


Resolvo mentir para Anahí. Não quero que ninguém saiba dos problemas que estou enfrentando no meu relacionamento, principalmente agora, enquanto ainda estou tentando processar o que acabou de acontecer. E foi exatamente por isso que liguei para Anahí: Christian já se envolveu demais e não quero deixá-lo preocupado. Não tenho opção. É isso que acontece quando a pessoa só tem um amigo, e é justamente o enteado do pai do seu namorado. Ou melhor, ex-namorado…


Então, quando Anahí expressa preocupação ao telefone, eu digo:


— Não, não. Estou bem. É que… Christopher foi viajar com o pai dele, e eu fiquei sem minha chave, então preciso de um lugar para ficar até ele voltar, na segunda-feira.


— Isso é típico do Ucker — ela diz, e fico aliviada por minha mentira ter colado. — Certo, vem para cá. O mesmo quarto de sempre… Vai ser como nos velhos tempos! — ela diz, toda contente, e tento fingir uma risadinha.


Que ótimo. Os velhos tempos.


— Eu vou até o shopping com Poncho mais tarde, mas você pode ficar aqui se quiser, ou então vir junto. Você que sabe.


— Eu tenho um monte de coisas para resolver antes de ir para Seattle, então prefiro ficar no quarto, se não tiver problema.


— Claro, claro. — E em seguida ela acrescenta: — Espero que você esteja pronta para sua festa amanhã!


— Festa? — pergunto.


Ah, é… a festa. Estava tão preocupada com tudo que até esqueci da festa de despedida que Anahí planejou para mim. Assim como na “festa de aniversário” de Christopher, com certeza seus amigos vão se juntar para beber mesmo que eu não dê as caras, mas ela parece fazer questão da minha presença e, como estou pedindo um grande favor, não quero fazer desfeita.


— Uma última vez, vai! Sei que o Ucker deve ter dito que não, mas…


— O Christopher não decide as coisas por mim — eu lembro, e ela dá risada.


— Eu sei! É que a gente não vai mais se ver. Eu estou de mudança, e você também — ela insiste.


— Tudo bem, vou pensar. Estou indo para aí — digo. Mas, em vez de ir direto para o alojamento, dou mais algumas voltas de carro. Preciso ter certeza de que vou conseguir segurar a onda na frente dela.


Nada de choro. Nada de choro. Mordo o interior da boca de novo para segurar as lágrimas.


Por sorte, já estou acostumada com a dor. Estou praticamente anestesiada.


Quando chego ao quarto de Anahí, ela está se trocando, pondo um vestido vermelho sobre uma meia arrastão. Ela abre a porta com um sorriso.


— Que saudade! — ela grita, e me abraça com força. Quase caio no choro, mas me seguro.


— Eu também estava com saudade, apesar de não fazer tanto tempo assim. — Eu sorrio, e ela balança a cabeça.


Parece que faz séculos que Christopher e eu fomos com ela ao estúdio de tatuagem, e não apenas uma semana.


— É verdade. Mas parece que faz. — Ela pega no armário um par de botas que vão até os joelhos e senta na cama. — Eu não vou demorar. Pode ficar à vontade… mas não é para arrumar nada! — ela diz, reparando na maneira como meus olhos passeiam pelo quarto bagunçado.


— Eu não ia arrumar nada! — minto.


— Ia, sim! E provavelmente ainda vai. — Ela dá risada, e eu me obrigo a rir também.


Não dá muito certo, e acabo soltando um ruído que parece mais uma tossida, mas por sorte ela não faz nenhum comentário a respeito.


— Já contei para todo mundo que você vai, aliás. Eles ficaram animados! — ela acrescenta quando sai do quarto e fecha a porta. Abro a boca para protestar, mas ela já foi.


Esse quarto está cheio de lembranças. Uma mistura de amor e ódio. Meu antigo lado ainda está vazio, apesar de Anahí ter colocado um monte de roupas e sacolas em cima da cama. Passo meus dedos pelo móvel, recordando a primeira vez que dormi com Christopher ali.


Mal posso esperar para deixar este campus para trás, esta cidade, todas as pessoas que vivem aqui. Só tive decepções desde que cheguei à WCU. Seria melhor nunca ter vindo para cá.


Até a parede me faz lembrar de Christopher, de quando ele espalhou minhas anotações pelo quarto, me deixando com vontade de dar um tapa na sua cara, até que ele me beijou, imprensada contra a parede. Meus dedos vão até meus lábios, contornando seu formato, e sinto um tremor ao pensar que nunca mais vou beijá-lo.


Acho que não vou conseguir ficar neste quarto hoje à noite. Minha cabeça vai ficar a mil o tempo todo. As lembranças vão me atormentar, surgindo toda vez que eu fechar os olhos.


Preciso de alguma distração, então pego o laptop e tento procurar um lugar para morar em Seattle. Como eu suspeitava, a tentativa é em vão. O único apartamento que encontro fica a meia hora de carro da nova sede da Vance e está um pouco acima do meu orçamento. Anoto o número no meu celular mesmo assim.


Depois de mais uma hora de buscas, acabo engolindo meu orgulho e ligo para Emily. Não queria ter que pedir para ficar com ela e com Peter, mas Christopher não me deixou escolha. Sendo como é, Emily não faz nenhuma objeção, e faz questão de dizer que vai adorar me receber em sua nova casa em Seattle, que aliás, ela se gaba um pouco, é ainda maior do que o lugar onde ela mora atualmente.


Eu prometo que não vou ficar mais que duas semanas, o que espero ser tempo suficiente para encontrar um apartamento que caiba no meu bolso e não fique em um lugar onde seja preciso ter grades nas janelas.


De repente me dou conta de que, por causa de todo o drama com Christopher, quase esqueci que nosso apartamento foi invadido enquanto estávamos fora. Espero que não tenha sido meu pai, mas não sei se posso acreditar nisso. E, se foi o meu pai, ele não roubou nada, talvez só estivesse precisando de um lugar para passar a noite e não tivesse para onde ir.


Espero que Christopher não vá atrás dele fazendo esse tipo de acusação. De que adiantaria? Mesmo assim, acho melhor ir atrás dele primeiro, mas está ficando tarde e tenho um pouco de medo de ir sozinha para aqueles lados da cidade.


* * *


Acordo quando Anahí volta para o quarto, por volta da meia-noite, tropeçando nos próprios pés até chegar à cama. Não lembro de ter pegado no sono na escrivaninha, e meu pescoço dói quando levanto a cabeça. Quando passo a mão, dói ainda mais.


— Não esquece da sua festa amanhã — ela murmura e apaga imediatamente depois.


Enquanto tiro as botas de seus pés, ela começa a roncar, e eu agradeço em silêncio por ela ser uma boa amiga e me deixar ficar em seu quarto sem nem avisar com antecedência.


Ela resmunga e diz alguma coisa ininteligível antes de rolar para o lado e começar a roncar de novo.


* * *


Fico deitada o dia todo lendo na minha antiga cama. Não quero ir a lugar nenhum nem falar com ninguém, e principalmente não quero correr o risco de encontrar Christopher, apesar de duvidar que isso possa acontecer. Ele não tem motivo nenhum para vir para esses lados, mas estou paranoica e magoada e não quero correr riscos. Anahí só acorda às quatro da tarde.


— Vou pedir uma pizza… quer? — ela pergunta, tirando o delineador pesado dos olhos com um lenço de papel que tirou da bolsa.


— Sim, por favor. — Meu estômago ronca, me lembrando que ainda não comi nada hoje.


Anahí e eu passamos as duas horas seguintes comendo e falando sobre sua mudança para Louisiana e sobre como os pais de Poncho não estão nem um pouco contentes por ele trocar de faculdade por causa dela.


— Com certeza eles vão superar isso… eles gostaram de você, né? — Tento ser positiva.


— É, mais ou menos. Mas a família dele tem obsessão pela WCU, um negócio de legado, blá- blá-blá. — Ela revira os olhos, e eu dou risada, sem vontade de ficar explicando por que as famílias preferem manter seus legados. — Então, sobre a festa. Você já sabe o que vai vestir? — ela pergunta, abrindo um sorriso malicioso. — Ou quer pegar alguma coisa minha emprestada para lembrar dos velhos tempos?


Eu faço que não com a cabeça.


— Não acredito que concordei com isso depois… — Quase menciono Christopher, mas me corrijo a tempo: — … depois de todas as vezes que você me forçou a ir a essas festas.


— Mas é a última. Além disso, você não vai achar ninguém que chegue perto de ser legal como a gente lá no campus de Seattle. — Ela pisca com os cílios postiços para mim, e eu solto um grunhido.


— Eu lembro da primeira vez que vi você. Abri a porta do quarto e quase tive um enfarte. Sem querer ofender. — Abro um sorriso, que ela retribui. — Você disse que tinha um monte de festas aqui, e minha mãe quase teve um treco. Ela queria que eu trocasse de quarto, mas eu recusei…


— Ainda bem que você não fez isso, caso contrário não estaria com o Christopher — ela diz com um sorrisinho e logo depois desvia o olhar.


Por um instante, tento imaginar o que teria acontecido se eu tivesse trocado de quarto e nunca mais tivesse visto Christopher. Apesar de tudo que aconteceu, não me arrependo.


— Já chega de lembranças… está na hora de se arrumar! —  ela grita batendo palmas, me pega pelo braço e me arranca da cama.


* * *


— Agora eu lembro por que detestava tanto os chuveiros coletivos — resmungo, secando o cabelo com a toalha.


— Não é tão ruim assim. — Any dá risada, e eu reviro os olhos, lembrando do chuveiro do apartamento. Tudo me faz pensar em Christopher, e me esforço para manter o sorriso falso no rosto, mas por dentro estou desmoronando.


Por fim, quando estou maquiada e com os cabelos cacheados, Anahí fecha o zíper do vestido amarelo e preto que comprei há pouco tempo. A única coisa que me mantém de pé no momento é a esperança de que a festa de fato seja divertida e que eu possa ter pelo menos duas horas de sossego.


Poncho chega para nos buscar um pouco depois das oito. Anahí não me deixa ir de carro, porque pretende me deixar completamente bêbada. Acho que gosto da ideia. Se estiver de porre, talvez não fique vendo o sorriso com covinhas ou a cara amarrada de Christopher toda vez que fecho os olhos.


— Cadê o Ucker? — Eddy pergunta do banco do passageiro, e eu entro em pânico por um momento.


— Foi passar o fim de semana com o pai dele — eu minto.


— Vocês não vão mudar para Seattle na segunda?


— É, esse é o plano. — Sinto as palmas das minhas mãos começarem a suar. Detesto mentir e sou péssima nisso.


Eddy se vira e abre um sorriso simpático.


— Legal, boa sorte para vocês. Queria ter encontrado o Christopher uma última vez antes da mudança.


A queimação fica ainda pior.


— Obrigada, Eddy. Vou dar o recado para ele.


Quando paramos na frente da fraternidade, imediatamente me arrependo de ter vindo. Eu sabia que era uma péssima ideia, mas não estava conseguindo pensar direito e achei que precisava de uma distração. Só que isso não é uma distração. É mais um grande lembrete de tudo por que passei, e de tudo o que perdi.


Chega a ser engraçado que eu me arrependa de ter vindo aqui todas as vezes, mas sempre acabe nessa maldita república.


— Hora da diversão — Anahí diz e me pega pelo braço com um sorriso.


Por um momento seus olhos se iluminam e não consigo deixar de pensar que existe algum motivo por trás do que ela falou.




 


PRONTINHO, VOLTO EM BREVE, SÉRIOO 💕 BEIJOCAS E AMO VOCÊS ❤


gleyce_castro: 😤 Eles são muito loucos vei, não sei como conseguem viver assim. Mas se eu te falar que é meu casal preferido você acredita? 💕 Sei lá, eles são muito diferentes de todos os outros. KKKKK Lá vai o babaca fazer merda de novo, será que ele vai deixar mesmo a Dulce ir embora? 😭💔 Pois é, olha o que ele aprontou nos capítulos de hoje. Sinceramente, às vezes penso que era melhor ele ter terminado sozinho 😒 O nego que faz burrads viu, haja paciencia. Continuando, próximos capítulos promete!


stellabarcelos: Acho que no início vocês não pensaram que seria taaaanta briga assim né? 🙆😆 Mas acredite, isso vai até o final ajsud Viiish sua opinião de não rolar briga durou apenas alguns minutos kkkk Fazer o que, esses dois são imprevisiveis 🌚 Prontinho estou de volta, mas os próximos capítulos serão babados! Continuando Stellinha 😘😘


Anne Karol: Por nada Anne ❤❤ Quando precisar de alguma ajuda é só falar. E sim, pretendo postar Before 💕 Amadorei aquele livro, é meu filhote ajsus 🎉 (essa fic vai ser enoooorme.)


lovejelena: kkkkkk Nem tente entender a cabecinha linda desses dois, principalmente a do Ucker 😌 Ele não sabe o que quer. 😑 Continuando linda 💕


Melicia: Continuando meu amorzinho ❤❤


barken_vondy: Kkkk Sabe o que é pior nisso tudo? A Dul implorando pra ele não terminar tudo e ficar com ela. É o cúmulo. Ele é um idiota, não merece as lágrimas da Dul 😒 Além de egoísta é super orgulhoso. Sabe que está errado, mas não volta atrás no que fala 💔 Continuando 😚


Dulce Amargo: kkkk Força senhorita Misteriosa! Não deixe a loucura desses dois passar pra você 😵😆 Obrigada por ainda está acompanhando linda 💕 Continuando 😘😘 #AfterLove


leticia: Tem bosta, só usa ela pra ofender quem não deve 🌚 kkkkk Realmente, como a Dulce mesmo disse, ele deveria procurar ajuda. Ele não bate muito bem das ideias, não 😰 Postado Leh 💅


Natalya Andrade: kkkk Verdade, se ele não fosse tão idiota e ficasse de boca fechada, estaria dormindo de conchinha com a Dul 💕😏 Mas como semprr tem que estragar tudo… 😒 kkkk Será que um dia a Dulce e o Aarón vão se reencontrar? 🙆 Ucker merece ser trocado por ele, isso sim! POSTADO NATY ❤❤



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

55 POV CHRISTOPHER Quando bato na porta do escritório do meu pai, sinto meu estômago se embrulhar. Não acredito que cheguei a este ponto, pedindo conselhos para ele. Só preciso que alguém me escute, alguém que saiba como eu me sinto, ou que pelo menos possa imaginar. — Entra, querida — ele responde lá de dentro. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais