Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
56
POV DULCE
Logan me chama do outro lado da cozinha, mas, quando fica claro que não estou ouvindo, ele vem andando até mim.
— Legal que você veio. Pensei que não viesse! — ele diz com um sorriso.
— Eu não perderia a minha própria festa de despedida — respondo, erguendo meu copo vermelho em uma espécie de brinde.
— Você fez falta por aqui. Faz tempo que ninguém tenta esganar a Demi. — Ele dá risada e joga a cabeça para trás, virando sua bebida direto da garrafa.
Depois de engolir, ele pisca algumas vezes e limpa a garganta, sacudindo a cabeça de um jeito que mostra que a queimação deve estar forte.
— Você sempre vai ser a minha heroína por ter feito isso — ele brinca, me oferecendo a garrafa.
Faço que não com a cabeça e mostro o copo pela metade na minha mão.
— Tenho certeza de que não vai demorar muito para aparecer alguém e fazer isso de novo. — Não consigo deixar de sorrir ao dizer isso.
— Ô-ou! Por falar no diabo! — Logan diz, olhando para um ponto atrás de mim.
Eu não quero me virar.
— Por quê? — resmungo baixinho, apoiando o cotovelo no balcão. Quando Logan oferece a garrafa de novo, eu aceito.
— Manda ver. — Ele sorri e se afasta, me deixando com a garrafa.
Demi aparece no meu campo de visão e ergue seu copo vermelho na minha direção.
— Por mais triste que eu esteja com a sua mudança — ela diz, com um tom de voz falsamente meigo. — estou feliz porque nunca mais vou ver você. Mas vou sentir falta do Christipher… as coisas que aquele menino faz com a língua…
Reviro os olhos enquanto tento pensar em uma resposta, mas não consigo. O ciúme se espalha pelas minhas veias e considero a possibilidade de esganá-la de novo aqui e agora.
— Ah, cai fora — eu digo por fim, e ela dá risada. É um som que eu detesto ouvir, de verdade.
— Ah, qual é, Dulce. Eu fui sua primeira inimiga na faculdade, isso não é pouca coisa, né? — Ela dá uma piscadinha e uma batidinha com o quadril no meu quando passa por mim.
Foi uma péssima ideia ter vindo a essa festa. Eu sabia que não deveria aparecer aqui, principalmente sem o Christopher. Anahí sumiu, e Logan logo encontrou uma menina mais disponível depois de me fazer companhia por um minuto.
Quando vejo a menina pela primeira vez, ela está de perfil e parece ser toda chique e arrumadinha, mas quando ela se vira vejo que metade do seu rosto é coberta de tatuagens. Ai.
Fico me perguntando se as tatuagens são mesmo de verdade enquanto despejo mais bebida no meu copo. Quero beber bem devagar, fazer esse copo durar a noite toda. Caso contrário a fachada que estou lutando para manter em pé vai desabar, e vou acabar virando a menina bêbada e chata que chora sempre que alguém olha para ela.
Eu me obrigo a dar uma volta pela casa à procura dos cabelos castanhos de Anahí, mas não consigo encontrá-la. Quando enfim localizo um rosto conhecido, vejo que Eddy também está dando em cima de uma menina, e não quero interromper.
Eu me sinto tão deslocada aqui. Não só porque não me sinto à vontade com essas pessoas, mas também porque, apesar de a festa ser uma “despedida” para mim, acho que ninguém aqui iria ligar se Christopher e eu sumíssemos do mundo. Talvez demonstrassem mais interesse se Christopher tivesse vindo comigo, ele é o amigo deles, afinal de contas.
Depois de ficar sentada na cozinha sozinha por quase uma hora, finalmente escuto a voz de Anahí:
— Aí está você! — A essa altura, já comi uma tigela inteira de salgadinhos e tomei mais dois copos. Estava pensando em chamar um táxi, mas agora que Anahí apareceu de novo acho que vou ficar mais um pouco.
Poncho, Demi e Dan estão com ela, e me esforço para manter uma expressão neutra. Sinto falta do Christopher.
— Pensei que você tivesse ido embora! — grito por cima da música, tentando esquecer que simplesmente não deveria estar aqui sem Christopher.
Na última hora, fiquei me segurando para não ir até seu antigo quarto no andar de cima. Quero muito ir para lá, para me esconder desse pessoal, sozinha com minhas lembranças… sei lá. Meu olhar toda hora se volta para a escada, o que está me matando aos poucos.
— De jeito nenhum! Trouxe uma bebida para você. — Anahí sorri, pega o copo que está na minha mão e o troca por um com um líquido rosa. — É vodca com licor de cereja! — ela grita ao ver minha expressão confusa, e solto uma risadinha forçada ao levar o copo à boca. — À sua última festa com a gente! — Anahí brinda, e um monte de desconhecidos levantam os copos.
Demi desvia o olhar quando inclino a cabeça para trás e deixo o sabor de cereja invadir minha boca.
— Era só o que faltava — Demi diz para Anahí, e eu me viro às pressas.
Não sei se quero que a pessoa de quem ela está falando seja Christopher, mas meu dilema logo se resolve quando vejo Pablo entrando na cozinha, todo de preto.
Minha boca se abre, e eu me viro para Anahí.
— Você falou que ele não vinha. — A última coisa de que preciso agora é de mais um lembrete da confusão em que transformei minha vida. Já me despedi de Pablo e não estou preparada para reabrir as feridas que minha amizade com ele causou.
— Desculpa — ela diz, encolhendo os ombros. — Ele resolveu aparecer. Eu nem sabia. — Ela se encosta em Poncho.
Olho feio para ela, já alterada pelo álcool.
— Tem certeza de que essa festa é mesmo para mim? — Sei que estou parecendo ingrata, mas o fato de Anahí ter convidado Pablo e Demi realmente me incomoda. Se Christopher tivesse vindo, perderia a cabeça ao ver Pablo entrando na cozinha.
— Claro que é! Olha só, sinto muito por ele ter aparecido. Vou pedir para ele ficar longe de você — ela garante e sai andando na direção de Pablo, mas eu a seguro pelo braço.
— Não precisa. Eu não quis ser chata. Tudo bem.
Pablo está conversando com uma loirinha que o segue até a cozinha. Ele está sorrindo enquanto ela dá risada, mas quando me vê o sorriso desaparece de seu rosto. Seus olhos se voltam para Anahí e Poncho, mas eles se fazem de desentendidos e saem da cozinha com Demi e Dan logo atrás. Mais uma vez, sou deixada sozinha.
Vejo quando Pablo se inclina para a frente e diz algo no ouvido da loirinha, que sorri e se afasta.
— Oi. — Ele abre um sorriso sem jeito e fica todo inquieto perto de mim.
— Oi. — Tomo mais um gole da minha bebida.
— Não sabia que você ia estar aqui — nós dizemos ao mesmo tempo, dando uma risadinha sem graça.
Ele sorri e diz:
— Você primeiro.
Fico aliviada ao constatar que ele não guarda nenhum rancor de mim.
— Eu só estava dizendo que não fazia ideia que você vinha.
— E eu não fazia ideia que você vinha.
— Foi o que imaginei. A Anahí fica falando que isso é uma festa de despedida para mim, mas com certeza ela só está dizendo isso para ser legal.
Bebo mais um gole. A vodca com licor é bem mais forte que os dois outros drinques que bebi.
— Você… veio com a Anahí? — ele pergunta, chegando mais perto.
— É. O Christopher não veio, se é isso que você quer saber.
— Não, eu… — Seus olhos se voltam para minha mão quando ponho o copo no balcão. — O que é isso?
— Vodca com licor de cereja. Que ironia, né? — digo, mas ele não acha graça. O que me surpreende, porque é a bebida favorita dele. Em vez disso, seu rosto se contorce em uma expressão confusa enquanto ele olha para mim, para o copo, depois para mim.
— Foi a Anahí que deu isso para você? — O tom dele está sério… bem sério… e minha mente está lenta. Bem lenta.
— Foi… e daí?
— Po/rra. — Ele pega o copo do balcão. — Não sai daqui — ele manda, e eu faço que sim com a cabeça. Percebo que minha cabeça está ficando mais pesada.
Tento me concentrar em Pablo, que está saindo da cozinha, mas em vez disso me pego observando as luzes girando no teto. São tão bonitas e criam uma distração tão bacana, parecem estar dançando em cima das pessoas. As luzes estão dançando? Estão, sim… Eu deveria dançar também. Não, melhor sentar.
Me inclino sobre o balcão e me concentro na parede em movimento, em suas curvas e distorções, seguindo o ritmo das luzes que dançam sobre as pessoas… ou as luzes estão só brilhando e as pessoas estão dançando? De qualquer forma, é bonito… e meio desorientador também… e a verdade é quem nem sei mais o que está acontecendo.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
57 POV CHRISTOPHER Folheando as páginas do caderninho, fico em dúvida se leio ou não. É um diário da aula de religião de Dulce. Demorei um tempo para entender do que se tratava porque, apesar do título na primeira página, cada entrada tem uma palavra e uma data, e a maioria não tem nada a ver com religiã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !