Fanfics Brasil - 081 - Terceira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 081 - Terceira Temporada.

1346 visualizações Denunciar


— Tá, fecha a porta — Anahí esbraveja.


— Chega para lá — Dan diz, e o colchão afunda sob meu corpo quando Anahí sai de cima de mim e ele assume seu lugar. — Segura a câmera.


Faço de tudo para tentar substituir as mãos de Dan pelas de Christopher na minha mente, mas é impossível. As mãos de Dan são macias, macias demais, e tento substituí-las por alguma outra coisa, qualquer coisa. Imagino o cobertor macio que eu tinha quando criança tocando minha pele…


A porta se fecha, assinalando a saída de Demi, e eu choramingo de novo.


— Ele vai acabar com você — digo, ofegante, mantendo os olhos bem fechados.


— Não, vai nada — Dan rebate. — Ele não vai querer que ninguém veja isso, então não vai fazer po/rra nenhuma. — Seus dedos acariciam o elástico da minha calcinha, e ele murmura para mim: — É assim que as coisas funcionam.


Junto todas as minhas forças e tento tirá-lo de cima de mim, mas só consigo fazer a cama balançar um pouco.


Anahí solta uma risadinha diabólica.


— Christopher é um escro/to, entendeu? — ela grita, pondo a câmera no meu rosto. — E fo/deu um monte de gente: eu, a irmã do Dan, ele fez isso com várias meninas, e depois jogou fora. Mas só até você aparecer. Por que ele gosta tanto assim de você eu nunca vou saber. — O tom da voz dela é de nojo.


— Dulce! — A voz de Pablo reverbera de algum lugar, e Anahí cobre minha boca outra vez. Ouço alguém esmurrar a porta.


— Fica quietinha — ela manda. Tento morder sua mão. Ela se inclina para a frente e me dá um tapa na cara, mas felizmente mal consigo sentir.


— Abre essa po/rra dessa porta, Anahí… me deixa entrar! — Pablo grita.


Ele está envolvido nisso também? Christopher tinha razão sobre ele? Todo mundo aqui está contra mim? Não é uma ideia impossível: quase todo mundo que conheci desde que entrei na faculdade me traiu. A lista só vai aumentando.


— Vou arrom/bar a porta… Não estou brincando, cara/lho. Vou chamar o Poncho! — eu o escuto gritar, e Anahí imediatamente tira a mão da minha boca.


— Espera! — ela berra, indo na direção da porta. Mas é tarde demais. A porta se abre com um estalo bem alto, e a mão de Dan não está mais sobre mim.


Quando abro os olhos, ele está se afastando rápido de mim enquanto Pablo entra no quarto, dominando o ambiente com sua presença.


— Que po/rra é essa? — ele grita, vindo na minha direção.


Um cobertor é jogado em cima de mim quando estendo as mãos em sua direção.


— Me ajuda — eu imploro, rezando para que ele não esteja envolvido nesse pesadelo. Torcendo para que ele consiga me ouvir.


Ele vai até Anahí e arranca a câmera da mão dela.


— O que é que você tem na cabeça? — Pablo joga a câmera no chão e pisa nela várias vezes.


— Relaxa, cara, era só uma brincadeira — ela diz, cruzando os braços no momento exato em que Poncho entra no quarto.


— Uma brincadeira? Você batizar a bebida dela e ficar aqui filmado enquanto ela era estuprada pelo Dan? Brincadeira é o cara/lho!


Poncho fica boquiaberto.


— Como é? — Manipuladora como sempre, Anahí aponta o dedo para Pablo e começa a chorar.


— Não escuta o que ele está dizendo!


Pablo sacode a cabeça.


— Não, cara, é verdade. Pode perguntar para o John. Ela pediu um diazepam para ele… e agora olha só para a Dulce! A câmera que eles estavam usando está bem ali. — Ele aponta para o chão.


Segurando o cobertor contra o meu corpo, tento sentar de novo. Não consigo.


— Era uma pegadinha. Não ia acontecer nada com ela! — Anahí diz com uma risadinha fingida, tentando esconder sua maldade. Mas Poncho está olhando para ela horrorizado.


— Como você foi capaz de fazer uma coisa dessa? Pensei que ela fosse sua amiga.


— Não, não, gato, não é o que está parecendo… foi ideia do Dan! — Dan joga os braços para cima, se eximindo da culpa.


— Foi nada! Não foi ideia minha, não! Foi sua! — Ele aponta para Anahí e olha para Poncho. — Ela tem uma obsessão bizarra pelo Christopher, foi ideia dela.


Sacudindo a cabeça, Poncho se vira para sair do quarto, mas parece mudar de ideia, cerra o punho e acerta o queixo de Dan, que desaba no chão. Poncho sai andando em direção à porta, e Anahí vai atrás.


— Sai de perto de mim! Não quero mais nada com você! — ele grita e vai embora. Olhando para todo mundo no quarto, ela berra:


— Muito obrigada, po/rra!


Sinto vontade de rir diante da ironia: Anahí monta esse show de horrores e depois tenta culpar todo mundo quando sua armação se vira contra ela. E se eu não estivesse deitada aqui, tentando recuperar o fôlego, eu daria risada.


O rosto de Pablo se aproxima de mim.


— Dulce… você está bem?


— Não… — admito, me sentindo mais zonza do que nunca. A princípio pensei que só o meu corpo estivesse lento, minha mente estava só um pouco enevoada, mas agora me sinto cada vez mais afetada pela droga.


— Desculpa ter deixado você sozinha. Eu deveria ter imaginado. — Depois de envolver o cobertor em torno de mim com mais firmeza, Pablo me pega pelas pernas e pelas costas e me ergue da cama.


Ele começa a me carregar para fora do quarto, mas para na frente de Dan, que está levantando do chão.


— Tomara que o Christopher acabe com a sua raça quando ficar sabendo. Você merece.


Consigo ouvir os sussurros e suspiros de susto ao meu redor enquanto Pablo me carrega pela casa lotada. Mas não me importo. Quero sumir deste lugar e nunca mais voltar.


— Que po/rra é essa? — Eu reconheço a voz de Logan.


— Você pode ir lá em cima e pegar o vestido e a bolsa dela? — Pablo pergunta baixinho.


— Claro, cara — Logan responde.


Quando Pablo sai pela porta da frente, o ar frio me envolve, me fazendo tremer. Pelo menos acho que estou tremendo, mas não sei ao certo. Pablo tenta ajeitar melhor o cobertor sobre mim, mas ele fica caindo toda hora. E eu não ajudo muito, já que mal consigo me mover.


— Vou ligar para o Christopher assim que entrarmos no carro, tá? — Pablo avisa.


— Não faça isso — eu resmungo. Christopher vai ficar muito bravo comigo. A última coisa que eu quero é ouvir sua gritaria sem conseguir nem abrir os olhos direito.


— Dulce, acho melhor ligar para ele, sério mesmo.


— Não, por favor. — Começo a chorar de novo. Christopher é a única pessoa que quero ver agora, mas não quero nem imaginar como ele vai reagir quando descobrir o que aconteceu.


Se ele tivesse aparecido em vez de Pablo, o que teria feito com Dan e Anahí? Com certeza alguma coisa que o colocaria na cadeia para sempre.


— Não conta para ele — eu peço. — Nada, nada, shh.


— Ele vai acabar descobrindo de qualquer forma. Mesmo com o vídeo destruído, um monte de gente viu o que aconteceu.


— Não, por favor.


Ouço o suspiro de frustração de Pablo quando ele me apoia em apenas um dos braços para abrir a porta do carro.


Logan aparece logo depois que Pablo me coloca no assento gelado.


— As coisas dela estão aqui. Ela está bem? — ele pergunta, claramente preocupado.


— Acho que sim. Ela tomou diazepam.


— Como assim?


— É uma longa história. Você já tomou? — Pablo pergunta.


— Já, uma vez, mas só metade, e apaguei uma hora depois. Torce para ela não começar a ter alucinações. Esse negócio tem uns efeitos colaterais bizarros em algumas pessoas.


— Merda — Pablo resmunga, e imagino que esteja torcendo o piercing do lábio entre os dedos.


— O Christopher sabe? — Logan pergunta.


— Ainda não…


Os dois continuam conversando como se eu não estivesse lá, mas fico aliviada quando o aquecedor do carro enfim começa a expulsar o ar frio.


— Preciso levar ela para casa — Pablo diz por fim, e em questão de segundos está sentado no banco do motorista. Me olhando com uma expressão preocupada, ele diz: — Se não quer que eu conte para ele, para onde você quer ir? Pode ficar no meu apartamento, mas sabe como ele vai ficar irritado quando descobrir.


Se eu conseguisse formar alguma frase coerente, contaria sobre a nossa separação, mas acabo emitindo um som parecido com um soluço ou uma tossida.


— Mãe — eu resmungo.


— Tem certeza?


— Sim… Christopher não. Por favor — murmuro.


Ele faz que sim com a cabeça e arranca com a picape. Tento me concentrar na voz de Pablo enquanto ele fala ao telefone, mas, por causa das minhas tentativas de me manter sentada, não consigo ouvir a conversa e em questão de minutos estou deitada no assento. Decido me render e fecho os olhos.




Só não gostei da parte de não contar para o Christopher 😒


Clara Andrade: ksksks Pode deixar que o Christopher vai fazer a parte dele e socar esse idiota 😤😡 Mexeu com a mulher errada 😰  kkkk Se depender da Anahí elas jamais serão essas amigas ai 🌚 Portiñon não vai reinar aqui u.u Acho. HUM, acho que a Demi deu uma ajudadinha sim, mas isso não justifica nada. Ela participou também 😒


Luiza Cocielo Andrade: Isso que é se decepcionar com uma pessoa. Porque a decepção a gente só sente com as pessoas no qual não esperamos 💔 Não foi o Christopher que ajudou ela, foi o infeliz do Pablo sksks Mas é melhor que nada 😂😂


Karolyne Pereira da Silva: akksjs Seeei, mas a Anahí é uma vaca mesmo 😪 Ela me enganou por muito tempo ksksk Prontinho, Pablo conseguiu ajudar ela ❤ Ainda bem, só lamento ter sido ele. Continuando Karol 😚


franzinhasiemprerbd: ksksks Pois é em before você vai poder ver o quanto ela era falsa 😓 Bate até uma raiva porque ela também me enganou direitinho, desde a primeira vez 😂😡 Bem, o Christopher não pode fazer nada, já que nem na festa ele está, mas o Pablo foi útil e meio que ajudou ela 😪 Nojo dessas pessoas que acham que tem o direito de tomar o corpo dos outros assim.


lovejelena: Ksksks Pois é, enganou a gente direitinho hein 😤 Essas são as piores… Fingidas 😪 Continuando linda ❤


stellabarcelos: Pois é, foi algo extremamente nojento. E a pessoa que comete o estrupo ainda se acha no direito de sorrir e agir como se não tivesse feito nada 😪 É revoltante. Felizmente o Pablo chegou a tempo, não aconteceu nenhum danos físicos, mas e no psicológico da pessoa? 😡


(LEITORA NOVA): Seu comentário bugou e não apareceu seu user, mas seja muito bem-vinda em After Love ❤💥🙆 você leu rapidin mesmo, porque são quase 400 capítulos já. E é aquilo né, a gente só sente decepção com as pessoas do qual a gente não espera. ksksks Acho que essa é a pior temporada de todas, realmente, mas ela já está pra acabar falta muito pouco. E ai é uma nova “história” praticamente. 🙆 Essas confusões deles é o que faz eles serem tão diferentes e únicos ❤ Continuando linda e beijocas 😚 Volte sempre!


Melicia: Continuando lindona 💕


leticia: ksksks Enganou todas nós, e vocês pensando que elas seriam bff 😂😂😂 Só observava isso O.o A Demi dedou eles e o Pablo apareceu, ainda bem 😀 Postado Leh ❤


Dulce Amargo: Obrigada por ainda acompanhar a fanfic, senhorita misteriosa ❤❤ Continuando linda 😚😚 #AfterLove #4Temporada #EmBreve


gleyce_castro: kskskss Gorda ela não é, mas vaca… 😒 Felizmente o Pablo chegou a tempo. Quanto ao Christopher, acho que ele não vai querer mais se meter com essa gente 😤 Continuando linda ❤


barken_vondy: kkkkk Nossa revolta tá grande ai, mas o Pablo chegou a tempo e cortou a onda desses dois 😪 Jaja o Christopher parece, vish. Continuando linda 😚😚


Natalya Andrade: Tudo bem, quando tiver você dá sua opinião melhor. Postado Naty 💕



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

59 POV CHRISTOPHER O amor é o sentimento mais importante que uma pessoa pode ter. Seja por Deus ou por outra pessoa, é a mais poderosa, atordoante e incrível de todas as experiências. O momento em que a pessoa percebe que é capaz de amar alguém mais do que a si mesma provavelmente é o mais importante de sua vida. Pelo menos f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais