Fanfics Brasil - 083 - Terceira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 083 - Terceira Temporada.

1131 visualizações Denunciar


60


POV DULCE


— O que foi que aconteceu? Quero saber a história toda! — minha mãe grita quando Pablo me tira da picape. Seus braços em torno de mim me despertam, e começo a me sentir envergonhada.


— A ex-colega de quarto da Dulce pôs alguma coisa na bebida dela, e ela me pediu para vir para cá — Pablo explica, sem revelar toda a verdade. Fico aliviada por ele não contar os detalhes.


— Ai, meu Deus! E por que aquela menina fez isso?


— Não sei, sra. Saviñon… A Dulce pode explicar tudo quando acordar.


Estou acordada! Quero gritar, mas não consigo. É uma sensação estranha ouvir tudo o que acontece ao meu redor sem conseguir participar da conversa. Não consigo me mexer nem falar, minha mente está enevoada e meus pensamentos, confusos, mas estou estranhamente consciente de tudo o que acontece.


O problema é que o que está acontecendo muda a cada minuto: às vezes a voz de Pablo se transforma na de Christopher, e juro que consigo ouvir a risada de Christopher e ver seu rosto quando abro os olhos. Estou enlouquecendo. Essa droga está me deixando maluca, e eu quero que essa sensação vá embora.


Mais um tempo se passa, eu não faço ideia de quanto, e sou colocada no sofá, pelo que consigo perceber. De forma lenta, talvez até relutante, o braço de Pablo desliza pelas minhas costas.


— Bom, obrigada por trazê-la para cá — minha mãe diz. — Isso tudo é um horror. Quando ela vai acordar? — Sua voz é aguda. Minha cabeça gira lentamente.


— Não sei. Acho que o efeito dura doze horas no máximo. Já faz umas três.


— Como ela pôde ser tão burra? — minha mãe esbraveja com Pablo, e a palavra “burra” ecoa na minha mente por um tempo antes de desaparecer.


— Quem, a Anahí? — ele pergunta.


— Não, a Dulce Maria. Como ela pôde ser tão burra de se envolver com essas pessoas?


— Não foi culpa dela — Pablo responde, me defendendo. — Era para ser uma festa de despedida. A Dulce achava que essa garota era amiga dela.


— Amiga? Por favor! A Dulce deveria saber que não era uma boa ideia ficar amiga daquela garota, de todos vocês, aliás.


— Sem querer ser desrespeitoso nem nada, mas a senhora nem me conhece. E eu acabei de dirigir duas horas para trazer a sua filha aqui — Pablo responde com toda a educação.


Minha mãe solta um suspiro, e eu me concentro no barulho de seus saltos batucando o chão da cozinha.


— A senhora precisa de mais alguma coisa? — ele pergunta. O sofá, eu percebo, é bem mais macio que os braços de Pablo. Os braços de Christopher são firmes e macios ao mesmo tempo. Sempre adorei ver seus músculos se enrijecendo sob a pele. Meus pensamentos estão ficando embaçados de novo. Estou detestando essa oscilação entre momentos de clareza e confusão.


A uma certa distância, ouço a voz da minha mãe dizer:


— Não, obrigada por tê-la trazido até aqui. Eu fui ríspida com você agora há pouco, e peço desculpas por isso.


— Só vou pegar as roupas e as coisas delas no carro e já vou embora.


— Certo. — Escuto os saltos dela batucando o chão da sala.


Espero para ouvir o rugido do motor da picape de Pablo, que não vem, ou talvez eu apenas não tenha escutado. Estou confusa. Minha cabeça está pesada. Não sei há quanto tempo estou deitada aqui, mas estou com sede. Pablo já foi embora?


— Que diabos você está fazendo aqui? — minha mãe grita, e eu tenho um lampejo de lucidez em meio à névoa. Mesmo assim, ainda não sei o que está acontecendo.


— Ela está bem? — uma voz áspera e ofegante pergunta. Christopher. Ele está aqui. Christopher.


A não ser que seja a voz de Pablo me confundindo de novo. Não, agora eu sei que é Christopher. De alguma forma, consigo sentir sua presença.


— Você não vai entrar na minha casa! — minha mãe grita. — Você não me ouviu? Não passe por mim como se não tivesse me escutado!


Ouço a porta bater, e minha mãe continua a gritar. E então acho que sinto a mão dele no meu rosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

61 POV CHRISTOPHER Eles não devem ter chegado há muito tempo, eu vim dirigindo acima do limite de velocidade o tempo todo. Assim que vejo a picape de Pablo estacionada na frente da casa de tijolos, quase passo mal. Quando ele aparece na varanda, toda a minha raiva vem à tona. Pablo vai caminhando lentamente até sua picape enquanto estaciono na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais