Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
63
POV CHRISTOPHER
Blanca cruza os braços sobre o peito.
— Pode esquecer.
— Eu sabia — esbravejo, e me pergunto se Dulce ficaria muito brava se eu xingasse sua mãe. Sair de seu quarto, o quarto onde passou a infância, fica ainda mais difícil quando ouço seu gemido abafado ao sair para o corredor.
— Onde você estava quando isso aconteceu? — ela questiona.
— Em casa.
— Por que não estava lá para impedir?
— Quem garante que eu não estava envolvido? Você sempre me culpa por tudo de ruim que acontece no mundo.
— Porque eu sei que, apesar das suas atitudes e do seu estilo de vida equivocado, você não deixaria uma coisa dessas acontecer com a Dulce.
Isso foi um elogio? Talvez não exatamente… Mas vou aceitar mesmo assim, principalmente considerando as circunstâncias.
— Bom… — eu começo.
Ela ergue a mão para me silenciar.
— Eu ainda não terminei. E não culpo você por tudo de ruim que acontece no mundo. — Ela aponta para a menina adormecida, ou semiconsciente, em cima da cama. — Só com ela.
— Isso eu não contesto. — Solto um suspiro de derrota. Sei que ela está certa, não adianta tentar negar que arruinei quase tudo na vida de Dulce.
Ele tem sido meu herói, e meu algoz às vezes, mas na maior parte do tempo meu herói, ela escreveu em seu diário. Um herói? Estou muito longe de ser uma po/rra de um herói. Daria tudo para ser um para ela, mas não sei como fazer isso.
— Bom, pelo menos em uma coisa nós concordamos. — Ela abre um meio sorriso com os lábios grossos, mas ele se desfaz em seguida e ela baixa a cabeça. — Bom, se era isso que você queria, agora já pode ir.
— Certo… — Dou uma última olhada para Dulce antes de virar de novo para sua mãe, que está me encarando.
— Quais são seus planos em relação à minha filha? — ela pergunta, um tanto autoritária, mas ao mesmo tempo meio temerosa. — Preciso saber quais são suas intenções de longo prazo, porque a cada vez que viro as costas acontece alguma coisa com ela, e é sempre alguma coisa ruim. O que você pretende fazer com ela em Seattle?
— Eu não vou para Seattle com ela. — As palavras quase ficam entaladas na minha garganta.
— Quê? — Ela começa a caminhar pelo corredor, e eu vou atrás.
— Eu não vou. Ela vai sem mim.
— Por mais que eu fique feliz de ouvir isso, posso saber por quê? — Ela ergue a sobrancelha em um arco perfeito, e eu desvio o olhar.
— Eu não vou, só isso. É melhor para ela ir sem mim, de qualquer forma.
— Você parece meu ex-marido falando. — Ela engole em seco. — Às vezes eu me culpo por Dulce ter se envolvido com você. Acho que é porque você lembra o pai dela, antes de nos abandonar. — Ela passa as mãos com unhas pintadas pelos cabelos e tenta não se mostrar abalada ao falar de Fernando.
— Ele não tem nada a ver com o nosso relacionamento. Ela mal conhece o pai. E os poucos dias que eles passaram juntos recentemente mostraram bem isso: ela não tem lembranças suficientes dele para afetar suas escolhas.
— Recentemente? — Blanca arregala os olhos de surpresa, e vejo seu rosto empalidecer. Qualquer possibilidade que tínhamos de estabelecer um diálogo amigável foi por água baixo.
Merda. Po/rra. Pu/ta que pa/riu.
— Ela… hã, a gente cruzou com ele na rua há mais ou menos uma semana.
— Fernando? Ele a encontrou? — Sua voz fica embargada, e ela leva a mão ao pescoço.
— Não, ela cruzou com ele na rua.
Seus dedos começam a mexer nervosamente nas pérolas em volta de seu pescoço.
— Onde?
— Não sei se é uma boa ideia contar essas coisas para você.
— Como é? — Seus braços caem junto do corpo, e ela fica me observando, em choque.
— Se a Dulce quisesse que você ficasse sabendo que ela viu o pai, teria contado ela mesma.
— Isso é mais importante do que o fato de você não gostar de mim, Christopher. Eles têm se visto com frequência? — Seus olhos cinzentos ficam brilhantes, ameaçando derramar lágrimas, mas conheço essa mulher e sei que em hipótese alguma ela choraria na frente de alguém, principalmente de mim.
Solto um suspiro. Não quero trair Dulce, mas também não quero me complicar ainda mais com sua mãe.
— Ele ficou lá em casa uns dias.
— Ela não ia me contar, né? — Sua voz sai aguda, e ela começa a cutucar as unhas.
— Provavelmente não. Não é muito fácil conversar com você — eu lembro. Me pergunto se é uma boa hora para comentar sobre a minha suspeita de que ele invadiu nosso apartamento.
— E com você é? — Ela eleva o tom de voz, e eu me aproximo. — Pelo menos eu me importo com o bem-estar dela. Já você não pode dizer o mesmo!
Eu sabia que uma conversa civilizada entre nós não poderia durar muito.
— Eu me preocupo com ela mais do que qualquer outra pessoa, inclusive você — rebato.
— Eu sou a mãe dela. Ninguém no mundo a ama mais do que eu. O fato de você pensar assim só mostra o quanto sua mente é perturbada! — Os sapatos dela batucam no chão enquanto ela caminha de um lado para o outro.
— Sabe o que eu acho? Acho que você me odeia porque eu faço você se lembrar dele. Você detesta a lembrança constante de tudo que você arruinou, então me detesta para não ter que detestar a si mesma… mas quer saber de uma coisa? — Espero que ela balance a cabeça de forma sarcástica antes de continuar: — Eu e você também somos muito parecidos. Mais do que Fernando e eu, na verdade. Nós dois nos recusamos a admitir os nossos erros. Em vez disso, colocamos a culpa nos outros. Nós isolamos as pessoas que amamos e obrigamos…
— Não! Você está errado! — ela grita.
Suas lágrimas e sua histeria por algum motivo me impedem de concluir o que eu ia dizer: que ela vai passar o resto da vida sozinha.
— Não, não estou errado. E eu já estou saindo daqui. O carro de Dulce ainda deve estar no campus, então eu trago amanhã, a não ser que queira ir até lá buscar você mesma.
Blanca limpa os olhos.
— Tudo bem, pode trazer o carro. Amanhã, às cinco. — Ela me encara com os olhos vermelhos e a maquiagem borrada. — Isso não muda nada. Eu nunca vou gostar de você.
— E para mim isso nunca vai fazer a menor diferença. — Saio andando na direção da porta e por um momento me pergunto se não é melhor dar meia-volta e levar Dulce comigo.
— Christopher, apesar da minha opinião a seu respeito, eu sei que você ama a minha filha. Só quero lembrar que, se você a ama de verdade, vai parar de interferir na vida dela. A Dulce não é mais a menina que eu deixei naquela maldita faculdade seis meses atrás.
— Eu sei. — Por mais que eu deteste essa mulher, sinto pena dela, porque, assim como eu, ela provavelmente vai passar o resto de sua vida infeliz sozinha. — Pode me fazer um favor? — pergunto.
Ela me encara, desconfiada.
— O quê?
— Não fala que eu vim aqui. Se ela não lembrar, não conta para ela. — Dulce está tão chapada que provavelmente não vai lembrar de nada. Acho que nem sabe que eu estou aqui agora. Blanca olha bem para mim e balança a cabeça.
— Isso eu posso fazer.
GENTEEEE QUE FRIO É ESSE? 00:35 E 5°C 😓😓 ESTOU CONGELANDO, LITERALMENTE 😵
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
64 POV DULCE Minha cabeça está pesada, muito pesada, e a luz que entra através da cortina amarela é forte, forte demais. Cortina amarela? Abro os olhos de novo e vejo as cortinas do meu antigo quarto cobrindo as janelas. Nós nunca gostamos dessa cortina, mas minha mãe nunca pôde comprar uma nova, então tivemos que nos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !