Fanfics Brasil - 089 - Terceira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 089 - Terceira Temporada.

1109 visualizações Denunciar


65


POV CHRISTOPHER


Ficar olhando no relógio a cada minuto está acabando comigo. Eu preferia ter meus cabelos arrancados fio a fio a ficar aqui parado na frente da casa dela até as cinco horas. Não estou vendo o carro da mãe da Dulce. Não tem nenhum carro na entrada da garagem a não ser o carro de Dulce, onde eu estou sentado.


Christian parou na rua, ele veio me seguindo para depois me dar uma carona de volta para casa. Por sorte ele se preocupa com o bem-estar de Dulce mais do que qualquer outra pessoa a não ser eu, então não precisei nem convencê-lo.


— Vai lá bater na porta, ou então eu vou — ele ameaça pelo telefone.


— Eu vou, cara/lho! Só me dá um segundo. Não sei se tem alguém em casa.


— Bom, se não tiver, deixa a chave na caixa de correio e vamos embora. — Foi exatamente por isso que ainda não bati na porta, eu quero que ela esteja em casa. Preciso saber se ela está bem.


— Estou indo agora — digo e desligo o celular.


Os dezessete passos até a porta são os mais difíceis da minha vida. Eu bato na porta de tela, mas não sei se foi com força suficiente. Po/rra. Bato de novo, dessa vez mais forte. Forte demais, forte demais. Abaixo a mão quando o alumínio fino entorta, fazendo um pedaço da tela se soltar da moldura. Po/rra.


A porta se abre com um rangido, mas, em vez de Dulce, sua mãe ou qualquer outra maldita pessoa no mundo inteiro que eu preferia ver diante de mim, dou de cara com Noah.


— Cara/lho, isso só pode ser brincadeira — eu resmungo.


Ele tenta fechar a porta na minha cara, mas eu a seguro com a bota.


— Não seja idiota. — Eu empurro a porta, e ele dá um passo atrás.


— O que você está fazendo aqui? — ele pergunta, com a cara fechada. Eu é que deveria estar fazendo essa pergunta. Dulce e eu estamos separados há menos de três dias e esse trouxa já veio atrás dela.


— Vim trazer o carro dela. — Olho atrás dele, mas não vejo po/rra nenhuma. — Ela está em casa?


Durante o caminho todo, fiquei dizendo a mim mesmo que não queria que ela me visse e nem se lembrasse que estive aqui ontem, mas sei que estava só me enganando.


— Talvez. Ela sabia que você vinha? — Noah cruza os braços, e preciso de todo o meu autocontrole para não derrubá-lo no chão, passar por cima dele, talvez até pisando nele, e sair à procura de Dulce.


— Não. Só queria saber se ela está bem. O que ela contou para você? — eu pergunto, dando um passo para trás.


— Nada. Ela não tem que me contar nada. Mas eu sabia que ela não teria vindo até aqui se você não tivesse aprontado alguma.


Eu fecho a cara.


— Na verdade, não. Não fui eu… dessa vez. — Ele parece surpreso com a minha pequena confissão, então eu continuo, com tranquilidade, por enquanto: — Olha só, eu sei que você me odeia, e tem todos os motivos para isso, mas eu vou ver a Dulce de qualquer jeito, então você pode colaborar ou…


— Christopher? — A voz de Dulce parece um sussurro perdido na brisa quando ela aparece atrás de Noah.


— Oi… — Meus pés me carregam para dentro da casa, e Noah abre passagem, para a sorte dele. — Você está bem? — pergunto, segurando seu rosto com as mãos geladas.


Ela se afasta, por causa do frio, prefiro acreditar, dando um passo atrás.


— Sim, estou bem — ela mente.


Uma enxurrada de perguntas sai pela minha boca.


— Tem certeza? Como está se sentindo? Você dormiu? Está com dor de cabeça?


— Sim, estou bem, um pouco, sim — ela responde, balançando a cabeça, mas já esqueci o que perguntei. — Quem contou para você? — ela me pergunta, ficando vermelha.


— A Demi.


— A Demi?


— É, ela me ligou quando você estava… hã, no meu antigo quarto. — Não consigo disfarçar o pânico na voz.


— Ah… — Ela olha para um ponto distante atrás de mim, franzindo a testa, pensativa. Ela lembra que eu estive aqui? Eu quero que ela lembre? Sim, claro que quero.


— Mas você está bem?


— Sim.


Noah se aproxima de nós e, com um tom alarmado, pergunta:


— Dulce, o que foi que aconteceu?


Quando olho para Dulce, percebo que ela não quer que ele saiba. Eu fico mais satisfeito com isso do que deveria.


— Nada, não precisa se preocupar — eu respondo por ela.


— Foi alguma coisa grave? — ele insiste.


— Eu disse que você não precisa se preocupar — digo com um grunhido, e ele engole em seco. Eu me volto para Dulce. — Trouxe o seu carro — aviso.


— Trouxe? — ela diz. — Obrigada. Pensei que Anahí tivesse quebrado o para-brisa ou coisa do tipo. — Ela solta um suspiro, e seus ombros se encolhem um pouco mais a cada palavra. Sua tentativa de fazer uma piada não deu muito certo, nem ela mesma achou graça.


— Por que você foi atrás dela, aliás? Justamente dela? — questiono.


Ela olha para Noah, depois para mim.


— Noah, você nos dá um minutinho? — ela pede educadamente.


Ele faz que sim com a cabeça e me lança um olhar que imagino ser de ameaça antes de sair da sala.


— Por que ela? Me fala, por favor — eu repito.


— Não sei. Eu não tinha para onde ir, Christopher.


— Você poderia ter procurado o Christian. Tem um quarto naquela casa que já é praticamente seu — argumento.


— Não quero mais envolver a sua família nisso tudo. Eu já dei muito trabalho para eles, e isso não é justo.


— E você sabia que eu iria atrás de você lá? — Ela olha para baixo, e eu acrescento: — Mas eu não iria.


— Entendi — ela responde com tristeza. Po/rra, não foi isso que eu quis dizer.


— Não é nada disso. Eu quis dizer que ia dar espaço para você.


— Ah — ela sussurra, cutucando as unhas.


— Você está bem quieta.


— É que… sei lá. Foi uma noite muito longa, e um dia difícil. — Ela franze a testa. Sinto vontade de acariciar a pele de sua testa com o dedo e dar um beijo nela para aliviar sua dor. Não, Christopher, Pablo, ela falou em seu estado semiconsciente.


— Eu sei. Você lembra do que aconteceu? — pergunto, sem saber se quero ouvir a resposta. Fico esperando que ela me xingue ou me mande embora, mas não é o que acontece. Em vez disso, ela balança a cabeça e senta no sofá, fazendo um gesto para que eu sente do outro lado.


 


 


PRONTINHO. VOLTO EM BREVE 😚😚


COMENTEM!💕👯



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

66 POV CHRISTOPHER Quero chegar mais perto dela, segurar suas mãos trêmulas e arrumar um jeito de apagar essas lembranças. Estou muito mal por ela ter passado por todo aquele inferno, e mais uma vez fico impressionado com sua força. Ela está sentada com as costas bem retas, pronta para conversar comigo. — Por que você veio aqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais