Fanfics Brasil - 090 - Terceira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 090 - Terceira Temporada.

25 visualizações Denunciar


66


POV CHRISTOPHER


Quero chegar mais perto dela, segurar suas mãos trêmulas e arrumar um jeito de apagar essas lembranças. Estou muito mal por ela ter passado por todo aquele inferno, e mais uma vez fico impressionado com sua força. Ela está sentada com as costas bem retas, pronta para conversar comigo.


— Por que você veio aqui? — ela pergunta baixinho.


Em vez de responder, eu questiono:


— Por que ele está aqui? — apontando com o queixo para a cozinha. Sei muito bem que Noah está encostado na parede, escutando nossa conversa. Eu não suporto o sujeito, mas, diante das circunstâncias, talvez seja melhor não falar nada.


Remexendo os dedos, ela diz:


— Ele veio ver como eu estava.


— Ele não tem nada que fazer isso. — É por isso que eu estou aqui.


— Christopher, hoje não, por favor. — Ela franze a testa.


— Desculpa… — Eu me inclino para trás, me sentindo ainda mais idiota do que segundos atrás.


— Por que você veio aqui? — Dulce pergunta outra vez.


— Vim trazer o seu carro. Você não me quer aqui, né? — Em nenhum momento eu contemplei essa possibilidade. E essa ideia me queima por dentro como ácido. A minha presença só torna as coisas ainda piores para ela. Os dias em que ela encontrava consolo em mim ficaram para trás.


— Não é isso… Eu só estou confusa.


— Confusa em relação a quê?


Seus olhos brilham sob a luz fraca da sala de sua mãe.


— Você, ontem à noite, Anahí, tudo. Não sei se você sabia, mas para ela era tudo um jogo, na verdade ela me odiava esse tempo todo.


— Não, claro que eu não sabia — digo a ela.


— Você não fazia nem ideia que ela não gostava de mim?


Droga. Como quero ser sincero, respondo:


— Talvez um pouco, eu acho. A Demi mencionou isso uma vez ou outra, mas não entrou em detalhes, e eu não pensei que a coisa pudesse chegar a esse ponto… Achei que a Demi não sabia do que estava falando.


— Demi? E desde quando a Demi se importa comigo?


Tão preto no branco. Dulce sempre quer que tudo seja preto no branco. Eu balanço a cabeça negativamente, um pouco triste porque as coisas não são assim tão simples.


— Ela não se importa, ela detesta você — eu conto, olhando para o chão. — Mas ela me ligou depois daquela palhaçada no Applebee’s, e eu fiquei pu/to. Não queria que ela ou a Anahí estragassem as coisas entre nós. Pensei que a Anahí estivesse tentando interferir na nossa relação só porque é uma intrometida. Não imaginei que ela fosse uma psicopata.


Quando olho de novo para Dulce, ela está limpando as lágrimas. Chego mais perto dela no sofá, mas ela se encolhe.


— Ei, está tudo bem — digo e puxo seu braço para junto do meu peito. — Shh… — Ponho a mão em seus cabelos e, depois de tentar resistir um pouco, ela cede ao meu toque.


— Eu só quero começar de novo. Quero esquecer de tudo que aconteceu nos últimos seis meses — ela diz aos prantos.


Sinto um aperto no peito e balanço a cabeça, concordando com ela apesar de não querer. Eu não quero que ela tenha vontade de me esquecer.


— Eu odeio a faculdade. Sempre quis ir para lá, mas para mim foi um erro atrás do outro. — Ela me puxa pela camisa, para me trazer mais para perto.


Permaneço em silêncio, para não fazer ela se sentir ainda pior. Eu não fazia ideia do que ia encontrar quando bati na porta, mas a última coisa que esperava era ter Dulce chorando nos meus braços.


— Eu estou sendo dramática. — Ela se afasta, e por um momento penso em puxá-la de volta para junto de mim.


— Não está, não. Você está muito tranquila, considerando o que aconteceu. Me diz do que você lembra, não me faz perguntar de novo. Por favor.


— Parece tudo um borrão na minha cabeça, foi muito… estranho. Eu estava consciente, mas nada fazia sentido. Eu não sei como explicar. Não conseguia me mover, mas dava para sentir as coisas. — Ela estremece.


— Sentir as coisas? Onde ele tocou você? — Eu não quero saber.


— Nas pernas… eles tiraram minha roupa.


— Só nas pernas? — Por favor, responde que sim.


— É, acho que sim. Poderia ter sido muito pior, mas o Pablo… — ela se interrompe e respira fundo. — Enfim, o remédio deixou meu corpo pesado demais… não consigo explicar.


— Eu sei como é — respondo, balançando a cabeça.


— Quê?


Imagens fragmentas de desmaios em bares e passeios trançando as pernas nas ruas de Londres vêm à minha cabeça. Minha ideia de diversão era bem diferente nessa época.


— Eu tomava essas coisas de vez em quando, por diversão.


— Sério? — Ela fica de queixo caído, e eu não sei bem como me sinto diante de seu olhar.


— Acho que ‘diversão’ não é a palavra certa — eu me corrijo. — Pelo menos não mais. — Ela balança a cabeça e abre um sorriso de alívio e ajeita a gola da blusa, que aliás está bem apertada nela. — De onde veio isso? — pergunto.


— A blusa? — Ela abre um sorriso. — É da minha mãe… não dá para ver? —  Ela puxa o tecido grosso com os dedos.


— Sei lá. Dou de cara com Noah na porta, depois vejo você vestida assim… Parece que entrei em uma máquina do tempo — eu brinco. Os olhos dela se iluminam de divertimento, e toda a tristeza desaparece por um instante. Ela morde o lábio para segurar o riso.


Dulce se inclina sobre a mesinha e tira um lenço de papel de uma caixinha florida.


— Não. Não existe máquina do tempo. — Dulce balança a cabeça lentamente enquanto assoa o nariz.


Po/rra, mesmo depois de chorar ela continua linda.


— Eu fiquei preocupado com você — digo. O sorriso desaparece do rosto dela. Merda.


— É isso que eu não entendo — ela responde. — Você disse que não queria mais tentar, e agora vem aqui me dizer que estava preocupado comigo. — Ela me olha com uma expressão vazia, com o lábio tremendo.


Ela tem razão. Eu quase nunca admito, mas é verdade. Passo horas todos os dias preocupado com ela. Uma demonstração de sentimento… é isso que eu preciso dela. Preciso dessa segurança.


Mas ela entende meu silêncio da forma errada.


— Tudo bem, não estou chateada com você. Agradeço por você ter vindo e trazido meu carro. Isso significa muito para mim. — Permaneço mudo no sofá por mais um tempo, incapaz de dizer uma palavra que seja.


— Não foi nada — enfim consigo falar, encolhendo os ombros. Mas preciso dizer alguma coisa sincera, qualquer coisa.


Depois de observar meu doloroso silêncio por mais alguns momentos, Dulce volta a seu papel de anfitriã bem-educada.


— Como você vai voltar para casa? Espera aí… Como você sabia chegar aqui?


Merda.


— O Christian me ensinou.


Os olhos dela se iluminam de novo.


— Ah. Ele também veio?


— Veio, está lá fora.


Com o rosto vermelho, ela fica de pé.


— Ah! Estou prendendo você aqui, desculpa.


— Não está, não. Ele espera — me apresso em dizer. Eu não quero ir embora. A não ser que você venha comigo.


— Ele deveria ter entrado também. — Ela olha para a porta.


— Ele está bem. — Meu tom de voz se eleva demais.


— Obrigada mais uma vez por ter trazido o meu carro… — Ela está tentando me dispensar de um modo educado.


— Quer que eu traga as suas coisas para dentro? — ofereço.


— Não, vou embora amanhã cedo, é melhor deixar no carro mesmo.


Por que eu ainda fico surpreso com o fato de ela me lembrar sobre Seattle toda vez que abre a boca? Eu fico esperando ela mudar de ideia, mas isso não vai acontecer.




Luiza Cocielo Andrade: ksksks Eu parei numa parte ótima, e ainda sou boazinha por postar sempre cinco capítulos 🌚 kaks Eu queria ser namorada é do Christopher 😏 Mas já que sobrou o Noah sushsu Loiro dos olhos azuis, é considerável 💅 Mentora, o nome da namorada dele é Becca mesmo, nem precisei mudar 😂😺 Dul se lembrou sim,ainda bem, porque se não ia passar em branco 😰 E o Ucker conseguiu se controlar e não bater no Noah, apesar de ter muita vontade 🌚 Frio bom? KKKKK 0°C foi o minimo que chegou, acredite: NÃO É BOM! A sensação é de que seus ossos estão sendo atrofiados, doi muito. A água congela, é ruim até pra escovar os dentes! Ainda bem que esquentou um pouco agora 😰 amém jesus. Continuando Luluzinha ❤❤


lovejelena: ksksks Deixa ele ficar boiando e dando sopa. Poyato está em Seattle também… 😏🌚 Continuando linda ❤❤


ester_cardoso: skaka Está melhor do que eu imaginava. Eles acabaram de romper, vamos ver até quando vai essa separação. Agora entra a fase do desencontro 😰 Continuando Esterzinha 💕


stellabarcelos: kakaks Prontinho estou de volta e com a continuação. É agora que eu pergunto, será que o amor deles sobreviverá ao desencontro? 😓😪 Beijocas Stellinha 😚


Melicia: Continuando Mel ❤❤


Dulce Amargo: Beijocas gatinha 😚😚 #AfterLove #Vondy ❤


barken_vondy: Por enquanto eles continuam separados, ainda mais agora que a Dul está indo para Seattle. Simm, Noah tinha que refazer a vida dele também né. Tadinho foi o corno da história 🌚 Continuando gatinha 💕


Natalya Andrade: E quando eles não são pelo amor de Deus? A base desse casal é a complicação 😰 Blanca tonha que ser justa nesse critério, o Ucker pode ser um babaca na maioria do tempo, mas que ele ama a Dul, sim, é incontestável. Postado Naty ❤🙆


leticia: Está mesmoo, mas infelizmente ele não mudou de ideia 😡 Pelo menos não por agora. Mas talvez mais para frente seja tarde demais né 😰 Postado Leh 😚



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

67 POV DULCE Quando Christopher se aproxima da porta, eu pergunto: — O que você fez com o Dan? Quero saber mais sobre ontem à noite, mesmo que Noah ouça nossa conversa. Quando passamos por Noah no corredor, Christopher mal olha na cara dele, mas Noah lança um olhar furioso, provavelmente por não saber como agir. — Quando a D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais