Fanfics Brasil - 091 - Terceira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 091 - Terceira Temporada.

1046 visualizações Denunciar


67


POV DULCE


Quando Christopher se aproxima da porta, eu pergunto:


— O que você fez com o Dan?


Quero saber mais sobre ontem à noite, mesmo que Noah ouça nossa conversa. Quando passamos por Noah no corredor, Christopher mal olha na cara dele, mas Noah lança um olhar furioso, provavelmente por não saber como agir.


— Quando a Demi contou o que aconteceu, o que você fez com o Dan? — Conheço Christopher o suficiente para saber que foi atrás dele. Ainda estou surpresa com a atitude de Demi, não era o que eu esperava quando ela entrou no quarto ontem à noite. Eu estremeço ao me lembrar disso.


Christopher abre um meio sorriso.


— Nada de mais.


Eu não matei o Dan, só dei um chute na cara dele…


— Você deu um chute na cara dele… — digo, tentando ordenar meus pensamentos confusos. Ele ergue as sobrancelhas.


— É… O Pablo contou para você?


— Eu… eu não sei… — Lembro de ter ouvido essas palavras, mas não de quem as disse.


É o Christopher, não o Pablo, Christopher disse – sua voz soa tão real na minha memória.


— Você veio aqui, não veio? Ontem à noite?  — Dou um passo na direção dele, que se encosta na parede. — Veio, sim. Eu lembro. Você disse que ia beber mas mudou de ideia…


— Pensei que você não fosse lembrar — Christopher murmura.


— Por que você não me falou? — Minha cabeça começa a doer enquanto tento separar a realidade dos meus sonhos induzidos pela droga.


— Sei lá. Eu ia falar, mas aí você foi ficando mais à vontade, começou a sorrir, e eu não quis estragar tudo. — Ele encolhe um dos ombros, e seus olhos se concentram na pintura dos portões dourados do Céu em uma das paredes da minha mãe.


— Por que contar que me trouxe para cá ia estragar tudo?


— Não fui eu que trouxe você. Foi o Pablo.


Eu me lembro vagamente disso. É muito frustrante.


— Então você chegou depois? O que eu estava fazendo? — Quero que Christopher me ajude a ordenar a sequência dos fatos, já que não consigo fazer isso sozinha.


— Você estava deitada no sofá e mal conseguia falar.


— Ah…


— Você ficava chamando o nome dele — ele acrescenta baixinho, com ódio na voz.


— De quem?


— Do Pablo. — Sua resposta é curta e direta, mas percebo todo o sentimento que existe por trás.


— Não foi nada disso. — Nada faz sentido. — Isso tudo é muito frustrante. — Começo a escavar minhas lembranças confusas em busca de sentido… Christopher falando sobre Dan, Christopher me perguntando se eu estava ouvindo, eu perguntando sobre Pablo… — Eu estava perguntando sobre ele, queria saber se você tinha batido nele. Eu acho. — É uma lembrança confusa, mas real.


— Você disse o nome dele mais de uma vez. Tudo bem. Você estava quase desmaiada. — Seus olhos se voltam para o chão e permanecem lá. — Eu não esperava mesmo que você fosse querer a minha companhia.


— Eu não queria a companhia dele. Posso não lembrar de muita coisa, mas estava com medo. Eu me conheço bem e sei que o único nome que eu poderia chamar seria o seu — digo sem pensar.


Por que eu falei isso? Christopher e eu estamos separados, de novo. Esse é o nosso segundo rompimento de verdade, mas parece que foram muitos mais. Talvez porque dessa vez eu não tenha me jogado em seus braços depois do primeiro sinal de afeição da parte dele. Dessa vez deixei para trás a casa e os presentes de Christopher. Dessa vez eu vou partir para Seattle em menos de vinte e quatro horas.


— Vem cá — ele diz, abrindo os braços.


— Não posso. — Passo os dedos pelos meus cabelos, igual ele costuma fazer.


— Pode, sim.


Quando Christopher está perto de mim, seja qual for a situação, a familiaridade de sua presença toma conta de cada fibra do meu ser. Ou nós gritamos um com o outro, ou rimos e brincamos. Não existe meio-termo entre nós. Para mim seria a coisa mais natural do mundo, um instinto, na verdade, encontrar conforto em seus braços, sorrir diante do seu jeito mal humorado e ignorar tudo o que nos trouxe a essa situação horrorosa em que estamos agora.


— Nós não estamos mais juntos — digo baixinho, mais para mim mesma que para ele.


— Eu sei.


— Não posso fingir que estamos. — Mordo o lábio inferior e tento não notar como seus olhos se entristeceram com o que eu disse.


— Não estou pedindo para você fazer isso, só para vir aqui. — Seus braços ainda estão abertos, longos e convidativos, me chamando, me atraindo para perto.


— Se eu fizer isso, nós só vamos recomeçar um ciclo que decidimos encerrar.


— Dulce…


— Christopher, por favor. — Eu dou um passo atrás. Esta sala é pequena demais para eu manter a distância que preciso dele, e meu autocontrole está começando a vacilar.


— Tudo bem. — Por fim, ele solta um suspiro e passa as mãos nos cabelos, seu gesto habitual de frustração.


— Nós precisamos disso, você sabe. Temos que passar um tempo separados.


— Um tempo separados? — Ele parece magoado, irritado, e sinto um pouco de medo das palavras que podem sair de sua boca a seguir. Não quero brigar com ele, hoje é o pior dia possível para ele começar uma discussão.


— Sim, um tempo sozinhos. Não conseguimos nos acertar, e tudo parece estar conspirando contra nós. Você mesmo disse que estava cansado disso. Me pôs para fora do apartamento. — Eu cruzo os braços na frente do peito.


— Dulce… pu/ta que pa/riu, você não pode estar… — Ele me olha nos olhos e se interrompe. — Quanto tempo?


— Quê?


— Quanto tempo vamos ficar separados?


— Eu… — Não esperava que ele fosse concordar. — Não sei.


— Uma semana? Um mês? — Ele insiste para eu ser mais específica.


— Não sei, Christopher. Nós precisamos colocar nossa cabeça no lugar primeiro.


— Meu lugar é ao seu lado, Dulce.


Suas palavras reverberam no meu peito, e eu desvio o olhar antes que seja incapaz de resistir.


— O meu também é ao seu lado, mas você se irrita com tudo, e eu fico tensa demais quando estou com você. Você precisa aprender a controlar sua raiva, e eu preciso de um tempo sozinha.


— Então é tudo culpa minha, de novo? — ele questiona.


— Não, é minha também. Eu sou muito dependente de você. Preciso ser mais independente.


— Desde quando isso é um problema? — O tom de sua voz me mostra que ele nunca se incomodou com isso.


— Desde que a gente teve aquela briga feia lá no apartamento. Na verdade, começou antes. A mudança para Seattle e a discussão daquela noite foram a gota d’água.


Quando finalmente crio coragem para encarar Christopher, vejo que sua expressão mudou.


— Tudo bem, eu entendo — ele diz. — Desculpa, eu sei que piso muito na bola. Essa questão de Seattle já deu o que tinha que dar, e acho que está na hora de eu começar a ouvir mais você. — Ele estende o braço para pegar minha mão, e eu permito, momentaneamente perplexa com sua concordância. — Vou dar mais espaço para você, tá bom? Você já enfrentou muita coisa sozinha nas últimas vinte e quatro horas. Eu não quero ser mais um problema… pelo menos dessa vez.


— Obrigada — eu respondo simplesmente.


— Pode me avisar quando chegar em Seattle? E vê se come alguma coisa e descansa, por favor. — Seus olhos são suaves, afetuosos e reconfortantes.


Sinto vontade de pedir para ele ficar, mas sei que não é uma boa ideia.


— Pode deixar. Obrigada… de verdade.


— Não precisa me agradecer. — Ele enfia as mãos nos bolsos apertados da calça jeans e observa meu rosto atentamente. — Vou falar para o Christian que você mandou um oi — ele diz e sai pela porta da frente.


Não consigo conter um sorriso ao vê-lo caminhar até o carro de Christian, dando uma última olhada na casa da minha mãe antes de se acomodar no assento do passageiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

68 POV DULCE Assim que o carro de Christian desaparece, um vazio se instala no meu peito, e eu volto para dentro, fechando a porta. Noah está encostado no batente da porta que divide a sala da cozinha. — Ele já foi? — Sim, já foi. — Minha voz soa distante, estranha até para mim. — Eu não sabia que vocês n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais