Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
68
POV DULCE
Assim que o carro de Christian desaparece, um vazio se instala no meu peito, e eu volto para dentro, fechando a porta.
Noah está encostado no batente da porta que divide a sala da cozinha.
— Ele já foi?
— Sim, já foi. — Minha voz soa distante, estranha até para mim.
— Eu não sabia que vocês não estavam mais juntos.
— Nós… bom… ainda estamos tentando resolver as coisas.
— Você pode me responder uma coisa antes de mudar de assunto? — Ele observa atentamente meu rosto. — Eu conheço esse olhar… você está só procurando uma deixa.
Apesar dos meses que passamos distantes, Noah ainda sabe ler minhas reações muito bem.
— O que você quer saber? — pergunto.
Seus olhos azuis me encaram. Ele continua me olhando por um bom tempo.
— Se pudesse, você voltaria atrás? Ouvi você dizendo que quer apagar os últimos seis meses… Mas, se você pudesse, faria isso mesmo?
Faria?
Sento no sofá para pensar melhor. Eu voltaria atrás em tudo? Apagaria tudo que aconteceu nos últimos seis meses? A aposta, as brigas incessantes com Christopher, a deterioração da minha relação com a minha mãe, a traição de Anahí, toda a humilhação, tudo.
— Sim. Sem pensar duas vezes.
As mãos de Christopher segurando as minhas, seus braços tatuados em torno de mim, me puxando para junto de seu peito. Ele rindo tanto que seus olhos quase se fecham, e o som da sua gargalhada preenchendo meus ouvidos, o apartamento inteiro, com uma felicidade tão grande que fazia com que eu me sentisse mais viva do que nunca.
— Não. Eu não faria isso. Não ia conseguir — digo, mudando minha resposta.
Noah sacode a cabeça.
— E então, qual das duas respostas? — Ele dá uma risadinha e senta na poltrona na frente do sofá. — Não sabia que você era tão indecisa.
Eu balanço a cabeça negativamente, com firmeza.
— Eu não apagaria nada.
— Tem certeza? Foi um ano bem ruim para você… e não sei nem metade do que aconteceu.
— Tenho certeza. — Faço que sim com a cabeça e me inclino para a frente. — Mas algumas coisas eu faria diferente, com você.
Noah abre um sorriso suave.
— É, eu também — ele concorda, falando baixinho.
***
— Dulce Maria. — Uma mão me segura pelo ombro e me sacode. — Dulce Maria, acorda.
— Já acordei — resmungo e abro os olhos. Estou na sala da casa da minha mãe. Tiro um cobertor de cima das pernas… o cobertor que Noah pôs sobre mim quando deitei depois de conversarmos mais um pouco e assistirmos tevê juntos. Como nos velhos tempos. Eu me desvencilho da minha mãe. — Que horas são?
— Nove da noite. Eu ia acordar você mais cedo. — Ela contrai os lábios.
Não deve ter sido fácil para ela me deixar dormir o dia todo. Por algum motivo, isso me diverte.
— Desculpa, eu nem percebi que tinha pegado no sono. — Eu me espreguiço e fico de pé. — O Noah já foi? — Olho para a cozinha, mas não o vejo.
— Já. A mãe dele queria ver você, mas falei que não era um bom momento — ela me conta, entrando na cozinha.
Eu vou atrás, sentindo cheiro de comida.
— Obrigada. — Queria ter me despedido de Noah, principalmente porque não sei quando vamos nos ver de novo.
Minha mãe vai até o fogão e me olha por cima do ombro.
— Eu vi que Christopher trouxe o seu carro — ela comenta, com um tom de desaprovação na voz. Em seguida, ela se vira e me entrega um prato de alface e tomates grelhados.
Não senti nenhuma falta de suas refeições saudáveis, mas pego o prato mesmo assim.
— Por que você não me falou que Christopher veio aqui ontem à noite? Eu lembrei de tudo. — Ela dá de ombros.
— Ele me pediu para não falar.
Sentando à mesa, começo a remexer minha “refeição”.
— E desde quando você se importa com o que ele pede? — questiono, com medo da reação dela…
— Eu não me importo — ela diz enquanto prepara seu prato. — Só não falei porque seria melhor que você não lembrasse.
O garfo escapa dos meus dedos e cai ruidosamente em cima do prato.
— Não saber das coisas não é melhor para mim — rebato. Estou fazendo de tudo para me manter calma e controlada, de verdade. Para enfatizar isso, limpo o canto da boca com o guardanapo perfeitamente dobrado.
— Dulce Maria, não desconte suas frustrações em mim — minha mãe responde, sentando junto comigo à mesa. — Tudo o que esse homem fez com você foi por culpa sua, não minha.
Quando seus lábios pintados de vermelho se curvam em um sorrisinho presunçoso, eu levanto da mesa, jogo o guardanapo no prato e saio da cozinha.
— Aonde você vai, mocinha? — ela grita.
— Dormir. Tenho que acordar às quatro da manhã e tenho uma longa viagem pela frente — respondo do corredor e fecho a porta do quarto.
Quando sento na cama em que dormi a vida inteira, imediatamente as paredes parecem se fechar sobre mim. Eu odeio esta casa. Não deveria, mas odeio. Detesto a maneira como me sinto quando estou aqui, sem poder nem respirar sem ser repreendida ou corrigida. Nunca percebi o quanto estava aprisionada até ter o primeiro gostinho de liberdade com Christopher. Adoro comer pizza no jantar, ficar o dia todo nua na cama com ele. Sem guardanapos de pano. Sem precisar me pentear. Sem essa cortina amarela horrorosa.
Antes que perceba o que estou fazendo, ligo para ele, que atende no segundo toque.
— Dul? — ele diz, ofegante.
— Hã, oi — eu sussurro.
— Que foi? — ele pergunta.
— Nada, você está bem?
— Vamos lá, Uckermann. Volta logo para cá — uma voz de mulher grita ao fundo. Meu coração dispara enquanto as possibilidades inundam minha mente.
— Ah, você está… Eu vou desligar.
— Não, não tem problema. Ela espera. — O ruído de fundo vai diminuindo. Ele deve estar se afastando de onde ela está.
— Não, tudo bem. Eu desligo. Não quero… interromper você. — Olho para a parede cinzenta ao meu lado e sou capaz de jurar que está se aproximando, como se estivesse prestes a desabar sobre mim.
— Tudo bem — ele responde. Quê?
— Tá, tchau — eu me despeço e desligo, levando à mão na boca para não vomitar no carpete da minha mãe.
Deve haver alguma explicação…
Meu telefone vibra ao lado da minha perna. O número de Christopher aparece na tela. Eu atendo imediatamente.
— Não é o que você está pensando… Só percebi agora o que ficou parecendo — ele se apressa em explicar. Consigo ouvir o vento soprando com força ao seu redor, abafando sua voz.
— Não tem problema, é sério.
— Não, Dul, claro que teria — ele contesta. — Se eu estivesse com outra pessoa agora, não seria certo, então não tenta fingir que seria.
Eu deito na cama, admitindo que ele tem razão.
— Eu não pensei que você estivesse fazendo nada de errado — digo sem muita sinceridade. De alguma forma, eu sabia que ele não estava, mas a minha imaginação… eu não consegui contê-la.
— Que bom, talvez você finalmente esteja começando a confiar em mim.
— Talvez.
— O que seria muito mais relevante se você não tivesse me largado. — O tom de voz dele é sarcástico.
— Christopher… — Ele solta um suspiro.
— Por que você ligou? Sua mãe está sendo uma vaca?
— Não fala assim dela. — Eu reviro os olhos. — Quer dizer… ela até está sendo, mas só um pouco. Eu só queria… Na verdade, não sei por que liguei.
— Bom… — Ele faz uma pausa, e escuto o som de uma porta de carro se fechando. — Você quer conversar, é isso?
— Tudo bem? Você pode? — eu pergunto. Pouco tempo atrás, eu estava dizendo que preciso ser mais independente, mas, assim que fico chateada, já estou ligando para ele.
— Claro.
— Onde você está, afinal? — Preciso manter a conversa no tom mais neutro possível… não que isso seja possível em se tratando de mim e de Christopher.
— Na academia.
Eu quase dou risada.
— Academia? Você não faz academia. — Christopher é uma dessas raras pessoas abençoadas com um corpo perfeito sem precisar malhar. Sua constituição física é privilegiada, alto com ombros largos, apesar de ele dizer que era bem magricelo na adolescência. Seus músculos são firmes, mas não muito definidos; seu corpo é a mistura ideal de firmeza e suavidade.
— Eu sei. Ela estava acabando comigo. Passei vergonha, de verdade.
— Quem? — eu pergunto de forma um pouco enérgica. Calma, Dulce, só pode ser a mulher que você ouviu falando.
— Ah, a treinadora. Decidi fazer as aulas de kickboxing que você me deu de aniversário.
— Sério? — A ideia de Christopher praticando kickboxing me desperta pensamentos impróprios para o momento. Como ele todo suado…
— É — ele responde, meio sem graça. Eu balanço a cabeça para afastar a imagem dele sem camisa da minha mente.
— Como foi?
— Legal, até. Prefiro outro tipo de exercício, mas por outro lado estou bem menos tenso do que algumas horas atrás.
Estreito os olhos ao ouvir sua resposta, apesar de ele não estar me vendo. Meus dedos contornam a estampa florida do edredom.
— Você acha que vai continuar indo? — Finalmente consigo voltar a respirar quando Christopher começa a me contar como a primeira meia hora da sessão foi estranha, como ele ficou xingando a treinadora o tempo todo até levar umas boas po/rradas na cabeça e finalmente começar a respeitá-la e parar de ser um babaca. — Espera aí — eu interrompo. — Você ainda está na academia?
— Não, estou em casa.
— Você simplesmente foi embora? Sem avisar?
— É, e daí? — ele pergunta, como se fosse a coisa mais natural do mundo.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu gosto da ideia de ele largar tudo o que estava fazendo para me atender. Não deveria, mas gosto. Isso é um sinal de alerta, que me faz suspirar e dizer: — Acho que a ideia de dar um tempo não está dando muito certo. — Nunca dá. — Consigo até ver seu sorrisinho presunçoso, apesar de estarmos a mais de cem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !