Fanfics Brasil - 094 - Terceira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 094 - Terceira Temporada.

46 visualizações Denunciar


69


POV DULCE


São quinze para as cinco da manhã e é uma das poucas vezes que vejo minha mãe sem ela estar toda arrumada para sair. Está usando um pijama de seda sob o robe e chinelos combinando nos pés. Meus cabelos ainda estão molhados do banho, mas tive tempo de passar maquiagem e pôr uma roupa decente.


Minha mãe me observa com atenção.


— Você tem tudo que precisa, certo?


— Sim, está tudo no meu carro — respondo.


— Certo, não se esqueça de abastecer antes de pegar a estrada.


— Está tudo sob controle, mãe.


— Eu sei. Só estou tentando ajudar.


— Eu sei. — Abro os braços para um abraço de despedida, que ela faz questão de que seja tenso e rápido, então logo me desvencilho dela e pego um café para a viagem.


Ainda tem uma pequena parte de mim que espera muito ver um par de faróis surgir na escuridão, Christopher sair do carro com uma mala na mão e dizer que vai para Seattle comigo. Mas isso é só a parte mais idiota de mim, mais nada.


Às cinco e dez, dou um último abraço na minha mãe e entro no carro. Ainda bem que lembrei de ligar o aquecimento antes para ficar bem quentinho lá dentro.


O endereço de Emily e Peter está programado no GPS do meu telefone. Antes mesmo de eu sair de casa, o mapa já sumiu várias vezes para que as coordenadas fossem recalculadas. Eu realmente preciso de um celular novo. Se Christopher estivesse aqui, ia ficar me dizendo que esse era mais um motivo para eu comprar um iPhone. Mas Christopher não está aqui.


***


A viagem é longa. Estou só no começo da minha aventura, e uma nuvem pesada de inquietação já está se formando sobre a minha cabeça. A cada cidadezinha que atravesso me sinto mais deslocada e me pergunto se em Seattle essa sensação vai ser ainda pior. Será que vou conseguir me adaptar, ou vou acabar voltando para o campus principal da WCU, ou pior, para a casa da minha mãe?


Quando olho no relógio no painel, vejo que só estou na estrada há uma hora. Mas, pensando bem, essa hora passou bem depressa, e por algum motivo isso faz com que minha mente se tranquilize um pouco.


Quando olho de novo, vinte minutos se passaram em um piscar de olhos. Quanto mais me afasto de tudo, mais serena minha mente vai ficando. Não estou sendo dominada por pensamentos de pânico, mesmo dirigindo por uma estrada escura e desconhecida. Estou concentrada no meu futuro. O futuro que ninguém pode tirar de mim, do qual ninguém vai me fazer abrir mão.


Paro várias vezes para tomar café, comprar um lanche e respirar o ar da manhã. Quando o sol finalmente aparece, na metade da viagem, eu me concentro em sua luz amarela e alaranjada e na mistura de cores do lindo dia que está nascendo. Meu humor clareia junto com o dia, e me pego cantando junto com Taylor Swift e batucando no volante e rindo da ironia da letra, que fala de alguém que, à primeira vista, ela sabia que era encrenca.


Quando passo pela placa que dá boas-vindas a Seattle, sinto um frio na barriga, mas do tipo bom. Isso está mesmo acontecendo. Dulce Maria Saviñon está oficialmente em Seattle, correndo atrás de seus objetivos em uma idade em que a maioria das pessoas não sabe nem o que quer fazer da vida.


Eu consegui. Não repeti os erros da minha mãe, não permiti que ninguém interferisse no meu futuro. Não consegui tudo sozinha, claro, e sou grata às pessoas que me ajudaram, mas cabe a mim aproveitar a oportunidade. Tenho um estágio incrível, a companhia de uma amiga divertida e de seu noivo amoroso, e um carro cheio das minhas coisas.


Não tenho um apartamento… nem nada a não ser meus livros, as caixas no meu banco traseiro e meu trabalho. Mas vai dar tudo certo. Vai dar. Tem que dar. Eu vou ser feliz em Seattle… vai ser como eu sempre imaginei. Com certeza. O tempo parece passar mais devagar… cada segundo traz consigo lembranças, despedidas e dúvidas.


***


A casa de Emily e Peter é ainda maior do que eu esperava. Fico apreensiva e intimidada ao encostar o carro na entrada da garagem. O terreno é cercado de árvores, as cercas-vivas são bem aparadas e o ar tem o cheiro de uma flor que não consigo identificar.


Estaciono atrás do carro de Emily e respiro fundo antes de descer. A porta da frente tem um V enorme entalhado na madeira, e Emily a abre bem no momento em que estou rindo da extravagância da decoração.


Ela ergue as sobrancelhas e segue meu olhar até a porta que acabou de abrir.


— Não fomos nós que fizemos isso! Eu juro. Foi o antigo dono da casa, que se chama Vermon!


— Eu não falei nada — me defendo, encolhendo os ombros.


— Eu sei o que você está pensando. É um horror. Peter é um homem orgulhoso, mas jamais faria uma coisa dessas. — Ela bate na letra entalhada com a unha vermelha, e eu dou risada mais uma vez quando ela me chama para entrar. — Como foi a viagem? Vamos entrar, está frio aqui fora.


Eu a sigo até o hall de entrada e sou envolvida pelo ar quente e pelo cheiro gostoso da lenha queimando na lareira.


— Foi boa… bem longa — eu respondo.


— Espero nunca precisar fazer essa viagem de novo. — Ela torce o nariz. — Peter está no escritório. Eu tirei o dia de folga para ajudar você a se instalar. Smith vai chegar da escola daqui a pouco.


— Obrigada mais uma vez por me deixar ficar aqui. Prometo que não vai ser por mais de duas semanas.


— Não se preocupa com isso. Você finalmente está em Seattle. — Ela abre um sorriso, e minha ficha enfim cai: Eu ESTOU em Seattle!


 


 


 


Volto em breve ❤❤


COMENTEM! 😚💥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

70 POV CHRISTOPHER — Como foi o treino de kickboxing ontem? — Christian pergunta, com a voz tensa e o rosto contorcido em uma expressão idiota de esforço enquanto ergue mais um saco de terra. Quando ele o põe no lugar, leva as mãos à cintura e diz, revirando os olhos de forma dramática: — Você bem que podia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais