Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
73
POV CHRISTOPHER
Cutuco a perna de Fernando com a ponta da bota. Estou pu/to da vida, e essa situação toda é culpa dele.
— Desculpa — ele resmunga, tentando se levantar do chão. Alguns segundos depois, ele faz uma careta e desaba de novo sobre o piso. A última coisa que eu quero é ajudar esse bêbado patético, mas a essa altura não tenho muita escolha.
— Vou pôr você em uma cadeira, mas você só vai sentar no sofá depois de tomar banho.
— Certo — ele murmura e fecha os olhos quando me agacho para erguê-lo. Ele não é tão pesado quanto esperava que fosse, considerando sua altura.
Eu o arrasto até uma cadeira da cozinha e, assim que senta, ele se curva para a frente, passando os braços em volta do tronco.
— E agora? O que eu faço com você? — pergunto baixinho.
O que Dulce faria se estivesse aqui? Pelo que conheço dela, prepararia um banho quente e alguma coisa para ele comer. Eu não vou fazer nenhuma dessas coisas.
— Me leva de volta — ele sugere. Seus dedos trêmulos erguem a gola de sua camiseta rasgada, uma que era minha e que Dulce deu a ele. Ele está usando as mesmas roupas desde que foi embora? Ele limpa o sangue da boca, espalhando-o pelo queixo e pela barba malcuidada.
— De volta para onde? — pergunto. Talvez fosse melhor ter chamado a polícia quando entrei no apartamento e não ter dado aquele relógio para Chad… Mas eu não estava conseguindo pensar direito e só não queria envolver Dulce nisso tudo.
Mas ela está bem longe dessa confusão agora, claro… a quilômetros de distância.
— Por que você trouxe aquele cara aqui? Se a Dulce estivesse aqui… — Minha voz falha.
— Ela foi embora. Eu sabia que ela não ia estar aqui — ele se esforça para dizer.
Sei que é difícil para ele falar, mas preciso de respostas, e minha paciência está se esgotando.
— Você veio aqui uns dias atrás também?
— Vim. Mas só para comer e tomar um b-banho — Fernando responde, ofegante
— Você veio até aqui só para comer e tomar banho?
— É, vim de ônibus na primeira vez. Mas dessa vez o Chad… — ele toma fôlego e solta um gemido de dor quando se ajeita na cadeira — … se ofereceu para me trazer, e me atacou assim que chegamos.
— Como você entrou?
— Peguei a chave reserva da Docinho. — Ele pegou… ou ela deu para ele?, eu me pergunto.
Ele aponta com o queixo para a pia.
— Da gaveta.
— Deixa eu ver se eu entendi: você roubou a chave do meu apartamento e pensou que podia vir aqui sempre que quisesse tomar banho. E depois ainda trouxe Chad, o Viciado Maravilha, para a minha casa, onde ele deu uma surra em você por causa de grana? — Como é que eu vim parar nesse reality show sobre viciados?
— Não tinha ninguém em casa. Pensei que não ia ter problema.
— Você pensou… é esse o problema! E se Dulce tivesse vindo para cá? E se ela visse você nesse estado? — Estou completamente perdido. Meu primeiro instinto seria arrastar esse velho imbecil para fora do nosso, do meu apartamento, e deixá-lo sangrando no corredor. Mas não posso, porque sou desesperadamente apaixonado pela filha dele e, se fizesse isso, iria deixá-la mais magoada do que já está. Amor é um negócio legal pra cara/lho, não? — Bom, então o que a gente faz? — Eu coço o queixo. — Quer ir para o hospital?
— Não precisa. Só uns curativos já resolvem. Você pode ligar para Docinho por mim e dizer que sinto muito?
Eu recuso a sugestão fazendo um gesto com o braço.
— Não. Ela não vai nem ficar sabendo disso. Não quero que ela se preocupe com esse tipo de coisa.
— Certo — ele concorda, se remexendo na cadeira.
— Faz quanto tempo que você usa? — pergunto. Ele engole em seco.
— Eu não uso — ele diz, todo humilde.
— Não mente para mim. Eu não sou idiota, po/rra. Fala logo. — Ele me olha com uma expressão triste e pensativa.
— Mais ou menos um ano, mas estou tentando parar desde que reencontrei a Docinho.
— Ela vai ficar arrasada… você sabe disso, né? — Espero que saiba. E eu com certeza vou fazer questão de lembrá-lo quantas vezes for preciso.
— Eu sei, e vou melhorar por ela — ele garante. É o que todos nós queremos…
— Bom, então é melhor acelerar o processo de reabilitação, porque se ela visse você agora… — Eu não termino a frase.
Fico em dúvida se ligo para ela e pergunto que diabos faço com seu pai, mas essa não é a solução. Ela não precisa se envolver nisso, não agora. Não enquanto está batalhando por seus sonhos.
— Eu vou para o quarto. Você pode tomar banho, comer ou fazer o que ia fazer antes que eu interrompesse. — Saio da cozinha e vou direto para o quarto. Fecho a porta e me apoio sobre a superfície de madeira. Essas foram as vinte e quatro horas mais longas da minha vida.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
74 POV DULCE Não consigo esconder o sorriso ridículo em meu rosto quando Emily e Peter me mostram minha sala nova. As paredes são de um branco perfeito, a porta e o batente são cinza-escuro, e as mesas e prateleiras são pretas, reluzentes e modernas. O escritório é do mesmo tamanho que o antigo, mas a vista é incr&iac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !