Fanfics Brasil - 103 - Terceira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 103 - Terceira Temporada.

1331 visualizações Denunciar


78


POV CHRISTOPHER


Entro no apartamento, as pernas ainda doloridas por ter dado muitos chutes no saco de pancadas da academia. Pego uma garrafa de água na geladeira e tento ignorar o homem adormecido no sofá. É por ela, lembro a mim mesmo. Tudo por ela. Bebo metade da garrafa, tiro o telefone da bolsa da academia e o ligo. No mesmo momento em que tento ligar para ela, seu nome aparece em minha tela.


— Alô? — atendo enquanto tiro a camiseta ensopada de suor e a jogo no chão.


— Oi. — É só o que ela diz.


Sua resposta é curta. Curta demais. Quero falar com ela. Preciso que ela queira falar comigo.


Chuto minha camiseta e em seguida a pego, sabendo que se ela pudesse me ver, ia me repreender por ser tão desleixado.


— O que você fez hoje?


— Saí para conhecer a cidade — ela responde com calma. — Tentei ligar para você, mas caiu na caixa de mensagens. — O som da voz dela me acalma.


— Voltei para a academia. — Eu me deito na cama, desejando que ela estivesse aqui comigo, com a cabeça em meu peito, e não em Seattle.


— Sério? Que ótimo! — ela diz e acrescenta: — Vou tirar os sapatos.


— Tá…


Ela ri.


— Não sei por que falei isso.


— Você está bêbada? — Eu me sento, usando um cotovelo para apoiar meu peso.


— Bebi um pouco de vinho — ela admite. Eu já deveria ter percebido.


— Com quem?


— Com a Emily e o sr. Vance… quer dizer, Peter.


— Ah. — Não sei como me sinto em relação ao fato de ela ter saído para beber em uma cidade que não conhece, mas sei que não é hora de falar sobre isso.


— Ele disse que você escreve muito bem — ela diz, com um tom claro de acusação. Merda.


— Por que ele diria isso? — respondo. Meu coração está acelerado.


— Não sei. Por que você não escreve mais? — A voz dela está tomada pelo vinho e pela curiosidade.


— Não sei. Mas não quero falar sobre mim. Quero falar sobre você, Seattle e por que tem me evitado.


— Bom, ele também disse que você vai se formar no próximo semestre — ela diz, ignorando minhas palavras.


Peter obviamente não faz ideia de como cuidar da própria vida.


— É, e daí?


— Eu não sabia disso — Dulce diz. Ouço seus movimentos, e ela resmunga, claramente irritada.


— Eu não estava escondendo nada de você, é só que o assunto não surgiu. Você ainda tem muito tempo pela frente até se formar, então não importa. Eu não vou a lugar nenhum.


— Espera aí — ela diz. O que diabos ela está fazendo? Quanto vinho bebeu? Depois de ouvir seus grunhidos incompreensíveis, finalmente pergunto:


— O que você está fazendo?


— O quê? Ah, meu cabelo ficou preso nos botões da minha camisa. Desculpa. Juro que estava ouvindo.


— Por que você estava interrogando o seu chefe a meu respeito?


— Foi ele que começou a falar sobre você. Sabe, depois que você recusou um emprego que ele te ofereceu várias vezes, você acabou virando assunto — ela diz com ênfase.


— Notícia velha. — Não me lembro de ter falado com ela sobre a oferta de emprego, mas não foi de propósito que não contei. — Minhas intenções em relação a Seattle sempre foram claras.


— Ah, isso sim é verdade — ela diz, e eu praticamente consigo vê-la revirando os olhos… de novo. Mudo de assunto.


— Você não atendeu quando eu liguei. Liguei várias vezes.


— Eu sei, deixei meu telefone no carro na casa do Poyato… — ela se interrompe no meio da frase.


Eu me levanto da cama e caminho pelo quarto. Eu sabia, po/rra.


— Nós saímos como amigos, só isso. — Ela se justifica depressa.


— Você não atendeu meu telefonema porque estava com o babaca do Poyato? — grito, com a pulsação acelerando a cada batida do silêncio que se segue a minha pergunta. Então ela diz:


— Nem começa a brigar comigo por causa do Poyato, ele é só meu amigo, e é você que não está aqui. Você não escolhe os meus amigos, entendeu?


— Dulce… — eu alerto.


— Christopher Casillas Von Uckermann! — ela grita e começa a rir.


— Por que está rindo? — pergunto, mas não consigo deixar de sorrir. Po/rra, eu sou ridículo.


— Eu… não sei!


O som da risada dela passa pelo meu ouvido e viaja até o meu coração, aquecendo meu peito.


— Você deveria largar esse vinho — provoco, desejando vê-la revirar os olhos em resposta à minha repreensão.


— Quero só ver você me fazer largar — ela desafia, a voz intensa e brincalhona.


— Se eu estivesse aí, eu faria… pode ter certeza disso.


— O que mais você faria se estivesse aqui? — ela me pergunta.


Eu me deito de novo na cama. Ela está levando a conversa para onde estou achando? Nunca sei, principalmente quando ela está bêbada.


— Dulce Maria Espinoza Saviñon… você está tentando fazer sexo ao telefone comigo? — pergunto. Imediatamente ela começa a tossir muito… engasgada com um gole de vinho, provavelmente.


— O quê? Não! Eu só… eu só estava perguntando! — ela grita.


— Claro, pode negar — digo brincando, rindo do seu tom de voz aterrorizado.


— A não ser que… isso seja uma coisa que você queira fazer — ela sussurra.


— Está falando sério? — Só de pensar, sinto meu pa/u endurecer.


— Talvez… não sei. Está bravo por causa do Poyato? — O tom da voz dela é muito mais inebriante para mim do que qualquer quantidade de vinho que eu consiga consumir.


Po/rra, é claro que estou irritado porque ela estava com ele, mas não é sobre isso que quero falar agora. Escuto quando ela toma mais um gole, e então ouço o leve tilintar de um copo.


— Não estou nem aí para o babaca do Poyato neste momento — minto. E então digo: — Não vai se entupir de vinho. — Eu conheço Dulce muito bem. — Você vai passar mal. — Ouço alguns goles altos pelo telefone.


— Você não pode mandar em mim à distância. — Ela está tomando longos goles de vinho de novo, para tomar coragem, aposto.


— Eu posso mandar em você a qualquer distância, linda. — Abro um sorriso, passando os dedos sobre os lábios.


— Posso contar uma coisa? — ela pergunta baixinho.


— Por favor.


— Eu estava pensando em você hoje, na primeira vez que você foi ao meu escritório…


— Você estava pensando em mim fo/dendo você enquanto estava com ele? — pergunto, rezando para que ela responda que sim.


— Nessa hora, eu estava esperando ele.


— Fala mais sobre isso, me conta o que você estava pensando — insisto.


Isso é confuso pra cara/lho. Sempre que falo com ela é como se não estivéssemos “dando um tempo”, como se tudo estivesse igual a como sempre foi. A única diferença é que não posso vê-la nem tocá-la. Merda, quero tocá-la, passar a língua por sua pele macia…


— Eu estava pensando em como… — ela começa, então toma mais um gole.


— Não fica com vergonha — eu a estimulo a continuar.


— Em como gostei, e fiquei com vontade de fazer de novo.


— Com quem? — pergunto só para ouvi-la dizer.


— Com você, só você.


— Ótimo — digo com um sorriso. — Você ainda é minha, apesar de estar me obrigando a te dar espaço; ainda é só minha… você sabe disso, não sabe? — pergunto do modo mais gentil que consigo.


— Eu sei — ela diz. Meu peito infla e eu curto a onda de alívio que acompanha as palavras dela. — Você é meu? — ela pergunta com muito mais confiança na voz do que momentos antes.


— Sou, sempre.


Não tenho escolha. Não tenho escolha desde o dia que te conheci, quero acrescentar, mas fico quieto, esperando a resposta dela.


— Ótimo — Dulce diz com autoridade. — Agora, me diz o que faria se estivesse aqui, nos menores detalhes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

79 POV DULCE Meus pensamentos estão meio confusos e minha cabeça parece cheia e pesada, mas da melhor maneira. Estou sorrindo de orelha a orelha, embriagada pelo vinho e pela voz grave de Christopher. Adoro esse lado brincalhão dele, e se ele quer brincar, vou brincar também. — Ah, não — ele diz com aquele tom frio de voz. &m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais