Fanfics Brasil - 034 - Primeira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 034 - Primeira Temporada.

27 visualizações Denunciar


27


As lágrimas secam, e eu já estou de banho tomado e mais estável mentalmente quando Anahí chega do cinema.


— E aí, como foi seu… passeio com Ucker? — ela pergunta enquanto pega o pijama na cômoda.


— Foi tudo bem, ele voltou a ser o mesmo de sempre… com aquela gentileza habitual — digo para ela e dou uma risada forçada. Fico com vontade de contar tudo o que aconteceu, mas tenho vergonha. 


Sei que ela não ia me julgar, mas, apesar de querer conversar sobre o assunto, acho que prefiro que ninguém fique sabendo. Anahí me encara com uma preocupação evidente no rosto, e sou obrigada a desviar o olhar.


— Tome cuidado, certo? Você é legal demais para alguém como Christopher.


Sinto vontade de abraçá-la e chorar em seu ombro, mas em vez disso pergunto como foi a ida ao cinema, para mudar de assunto. Ela me conta que Poncho passou o tempo todo dando pipoca em sua boca e que está começando a gostar dele. Meu estômago fica embrulhado, mas sei que é apenas inveja, pois Poncho gosta dela de um jeito que Christopher nunca vai gostar de mim. Preciso lembrar a mim mesma que já tenho alguém que me ama, e que é melhor começar a dar mais atenção a ele e manter distância de Christopher — sem direito a recaídas dessa vez.


***


Na manhã seguinte, sinto-me exausta. Estou sem energia e prestes a cair no choro a qualquer momento. Meus olhos estão vermelhos e inchados por causa da choradeira da noite anterior, então vou até a cômoda de Anahí e pego seu estojo de maquiagem. Com o delineador marrom, traço uma linha fina em torno dos olhos. Minha aparência fica bem melhor. Passo um pouco de base nas olheiras para acrescentar cor à minha pele. Depois de alguns toques de rímel, pareço outra pessoa.


Fico satisfeita com o visual e visto minha calça jeans justa e uma blusinha. Como ainda estou me sentindo nua, pego um cardigã branco no armário. Não me arrumo tanto assim para um simples dia de aula desde que tirei a foto do anuário do meu último ano no ensino médio.


Christian manda uma mensagem de texto avisando que vai precisar ir direto para a sala, então compro um café para ele também. Ainda é bem cedo, então vou andando em um ritmo mais lento que o habitual.


— Oi, você é Dulce, certo? — ouço uma voz masculina dizer. Olho para trás e vejo um sujeito todo arrumadinho vindo na minha direção.


— Sou. Logan, né? — pergunto, e ele faz que sim com a cabeça.


— Você vai aparecer por lá no fim de semana? — ele quer saber. Deve ser um membro da fraternidade; claro que sim, é todo riquinho e lindo.


— Ah, não, esta semana não vai dar. — Dou risada, e ele ri comigo.


— Que pena, você é divertida. Bom, se mudar de ideia, já sabe onde vai ser a festa. Preciso ir. A gente se vê. — Ele se despede levantando o dedo, como se estivesse batendo na aba de um chapéu, e em seguida se afasta.


Christian já está sentado em seu lugar quando chego à classe e me agradece várias vezes por eu ter trazido café.


— Você está diferente hoje — ele comenta enquanto me sento.


— Passei maquiagem — digo em tom brincalhão, e ele sorri. Christian não me pergunta sobre minha saída com Christopher, e me sinto grata por isso. Eu não saberia o que falar para ele.


Quando meu dia começa a ficar mais agradável e paro um pouco de pensar em Christopher, chega a hora da aula de literatura. 


Christopher está sentado no seu lugar habitual. Estranhamente, está usando uma camiseta branca, fina o bastante para tornar visíveis suas tatuagens sob a roupa. Fico impressionada com o fato de gostar de suas tatuagens e piercings, já que nunca tive interesse nisso antes. Desvio o olhar rapidamente e me acomodo na carteira de sempre, ao lado dele, então pego minhas anotações. Não vou abrir mão de um ótimo lugar só por causa de um garoto mal-educado. Mesmo assim, fico torcendo para que Christian chegue logo, para não ter que ficar sozinha com Christopher.


— Dul? — Christopher murmura quando a sala começa a se encher.


Não, nem responde. Ignora , fico repetindo para mim mesma em pensamento.


— Dul? — ele chama de novo, dessa vez mais alto.


— Não fala comigo, Christopher — digo por entre os dentes, evitando o contato visual. Não vou cair de novo nas armadilhas dele.


— Ah, qual é? — ele rebate, e dá para perceber que está se divertindo com a situação.


— Estou falando sério, Christopher, me deixa em paz. — Meu tom é bastante áspero, mas não estou nem aí.


— Tudo bem, como você quiser — ele responde, também com aspereza, e solto um suspiro. 


Fico contente quando Christian aparece. Notando a tensão visível entre mim e Christopher, ele pergunta com a costumeira gentileza:


— Está tudo bem?


— Está, sim — minto, e a aula começa.


***


Christopher e eu continuamos nos ignorando pelo restante da semana, e cada dia que passa sem nenhum contato torna mais fácil a tarefa de não pensar muito nele. Anahí e Poncho continuam saindo todas as noites, então fico com o quarto para mim, o que tem um lado bom e outro ruim. É bom porque consigo estudar bastante, mas ruim porque fico sozinha com meus pensamentos.


Começo a usar um pouquinho mais de maquiagem também, mas continuo vestindo roupas largas e bem-comportadas. Na sexta-feira de manhã, sinto que consegui superar aquela situação confusa com Christopher. Quer dizer, só até todo mundo começar a falar na festa na república. Tem festa lá toda sexta-feira — e na maioria dos sábados também —, então não entendo por que as pessoas ficam tão empolgadas.


Depois de pelo menos dez pessoas me perguntarem se vou à festa, decido fazer a única coisa que com certeza pode me impedir de ir: ligo para Noah.


— Oi, Dulce! — ele atende todo empolgado. Faz cinco dias que não nos falamos, e estou com saudade de ouvir sua voz.


— Oi, que tal você vir me visitar? — pergunto.


—  Sim, claro. Pode ser no próximo fim de semana? — Solto um resmungo.


— Não, ainda hoje. Agora. Pode vir agora? — Sei que Noah gosta de planejar as coisas com antecedência, assim como eu, mas preciso que venha imediatamente.


— Dulce, tenho treino depois da aula. Ainda estou na escola, no horário de almoço — ele explica. 


— Por favor, Noah, estou morrendo de saudade. Você não pode sair mais cedo e vir passar o fim de semana aqui? Por favor? — Sei que estou praticamente implorando, mas não ligo.


— Hã… Sim, claro, Dulce. Vou agora mesmo. Está tudo bem?


A felicidade toma conta de mim. Fico surpresa com a facilidade com que Noah aceita o convite, mas isso me deixa contente.


— Certo, estou morrendo de saudade. Faz quase duas semanas que a gente não se vê — lembro.


Ele dá risada.


— Também estou com saudade. Vou sair de fininho daqui a alguns minutos e chego aí em umas três horas. Te amo, Dulce.


— Também te amo — digo antes de desligar. Bom, assunto encerrado. Não existe mais a menor chance de eu terminar naquela festa.


 



Será mesmo que isso irá impedir a Dul de ir a festa? Sei não hein... E esse "Também te amo" no final? Alguém acreditou?


Crazy, pode deixar o link nos comentários sim, eu não me importo e nunca me importei com isso :)


Volto em breve amores! Beijocas <3


s




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um recém-descoberto sentimento de alívio me domina enquanto caminho para a aula de literatura, entrando no lindíssimo prédio antigo de tijolos onde fica a classe. Mas esse sentimento se desfaz assim que passo pela porta e vejo Christopher de pé ao lado da carteira de Christian. O que é isso? Vou até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim &quot; Série After&quot; na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais