Fanfics Brasil - 001 - Quarta Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 001 - Quarta Temporada.

1356 visualizações Denunciar


1


POV DULCE


Não consigo evitar a ansiedade que toma conta de mim quando entro no campus. O campus da WCU de Seattle não é tão pequeno quanto Victor deu a impressão que seria, e todas as ruas em Seattle parecem fazer uma curva e subir e descer morros.


Eu me preparei da melhor maneira possível para garantir que tudo corresse como o planejado hoje. Saí com duas horas de antecedência para ter certeza de que chegaria na hora para a primeira aula.


Metade do tempo passei no trânsito, ouvindo um programa de rádio sobre relacionamentos. Eu nunca tinha entendido a graça desses programas até hoje cedo, quando uma mulher desesperada ligou e contou a história de sua melhor amiga, que a traiu com seu marido. E os dois fugiram juntos, levando o gato dela, Mazzy. Aos prantos, ela manteve um pouco da dignidade… Bem, na medida do possível para alguém que ligou para uma emissora de rádio para contar seus problemas. Eu me vi por dentro de sua história dramática e no fim tive a sensação de que até ela sabia que ficaria melhor sem aquele cara.


Quando passo pelo prédio da administração para pegar meu cartão de identificação e o passe do estacionamento, tenho só trinta minutos até a aula começar. Estou com os nervos à flor da pele e não consigo afastar a preocupação com a possibilidade de me atrasar para a primeira aula. Por sorte, encontro com facilidade o estacionamento dos alunos, que fica perto da minha sala, então chego com quinze minutos de antecedência.


Quando me sento na primeira fileira, não consigo me livrar de uma leve sensação de solidão. Não encontrei Christian na cafeteria antes da aula, e ele não está do meu lado enquanto sento aqui, nesta sala, lembrando do meu primeiro semestre de faculdade.


A classe se enche de alunos, e começo a me arrepender da minha decisão quando percebo que, a não ser por mim e por outra menina, a turma toda é formada por caras. Pensei em intercalar esse curso, que eu não queria fazer, com outros neste semestre, mas de modo geral, apenas me arrependo por ter escolhido ciência política.


Um cara bonito de pele morena clara se senta em uma cadeira vazia ao meu lado, e eu tento não ficar olhando muito. Sua camisa branca de botões está limpa e perfeitamente passada, e ele usa uma gravata. Parece um político, com o sorriso branco e brilhante. Ele percebe que estou olhando e sorri.


— Posso ajudar? — ele pergunta, a voz cheia de autoridade e charme. Sim, com certeza ele vai ser um político um dia.


— Não, de-desculpa — gaguejo sem olhar em seus olhos. Quando a aula começa, eu evito olhar para ele e me concentro em fazer anotações, lendo a programação das aulas várias vezes e olhando para meu mapa do campus até a turma ser dispensada.


A aula seguinte, história da arte, é muito melhor. Eu me sinto mais à vontade cercada por um grupo de alunos mais descontraídos. Um garoto de cabelos azuis se senta ao meu lado e se apresenta como Michael.


Quando o professor pede para nos apresentarmos, descubro que sou a única estudante de Letras na turma. Mas todo mundo é simpático, e Michael tem um ótimo senso de humor e faz piadas ao longo da aula, divertindo todo mundo, inclusive o professor.


A aula de escrita criativa é a última, e com certeza a mais agradável. Eu me distraio com a tarefa de escrever meus pensamentos, o que é libertador, divertido, e eu adoro. Quando o professor nos dispensa, parece que só dez minutos se passaram.


O resto da semana passa da mesma maneira. Oscilo entre pensar que estou me adaptando e achar que estou mais confusa do que nunca. Mas, principalmente, tenho a sensação de estar o tempo todo esperando por algo que nunca vem.


***


Quando a sexta-feira chega, estou exausta e meu corpo todo está tenso. Essa semana foi desafiadora, no bom e no mau sentido. Sinto falta da familiaridade do campus antigo e de ter Christian por perto. Sinto falta de encontrar Christopher entre as aulas e sinto falta até de Pablo e das flores brilhantes do prédio de estudos do meio ambiente.


Pablo. Não falo com ele desde que ele me resgatou de Anahí e Dan na festa e me levou até a casa da minha mãe. Ele me salvou de ser totalmente violada e humilhada, e eu nem agradeci. Deixo de lado meu livro de ciências políticas e pego meu telefone.


— Alô? — A voz de Pablo parece tão estranha, apesar de tê-la ouvido há menos de uma semana.


— Pablo? Oi, é a Dulce. — Mordo o interior da minha bochecha e espero pela resposta dele.


— Hã… oi.


Respiro fundo e sei que tenho que dizer por que liguei.


— Olha, me desculpa por não ter ligado para agradecer antes. Foi tudo muito rápido esta semana, e acho que uma parte de mim estava tentando não pensar no que aconteceu. E sei que isso não é uma desculpa… então, sou uma idiota e sinto muito e… — As palavras vêm depressa e mal consigo processar o que estou dizendo, mas ele me interrompe antes de eu terminar.


— Tudo bem, eu sei que você estava passando por muita coisa.


— Eu deveria ter ligado para você mesmo assim, principalmente depois do que você fez por mim. Não sei nem dizer como me sinto grata por você estar naquela festa — digo, desesperada para que ele entenda o tamanho da minha gratidão. Eu estremeço ao lembrar dos dedos de Dan subindo pela minha coxa. — Se você não tivesse aparecido, só Deus sabe o que eles poderiam ter feito comigo…


— Ei — ele me interrompe com delicadeza. — Eu cheguei antes que qualquer coisa pudesse acontecer, Dulce. Tenta não pensar nisso. E você definitivamente não precisa me agradecer por nada.


— Preciso, sim! E estou muito magoada com o que a Anahí fez. Nunca fiz nada de mal com ela, nem com nenhum de vocês…


— Por favor, não me inclui entre eles — Pablo diz, claramente um pouco ofendido.


— Não, não, me desculpa. Não quis dizer que você estava envolvido. Só quis me referir ao seu grupo de amigos. — Eu me desculpo por meus lábios se moverem antes de minha mente aprovar as palavras.


— Tudo bem — ele diz. — De qualquer forma, não somos mais um grupo. Poncho vai para New Orleans daqui a alguns dias, e eu não vi Poncho no campus esta semana.


— Ah… — faço uma pausa e olho ao redor do quarto onde estou hospedada nessa casa enorme e meio desconhecida. — Pablo, me desculpa também por ter acusado você de enviar a mensagem de texto pelo telefone do Christopher. A Anahí confessou que foi ela durante o… incidente com o Dan. — Sorrio para tentar afastar o tremor que o nome dessa pessoa me causa.


Ele solta um suspiro que pode ser também uma risadinha.


— Tenho que admitir que eu parecia o maior suspeito de ter feito aquilo — ele responde com gentileza. — E aí… como estão as coisas?


— Seattle é… diferente — respondo.


— Você está em Seattle? Pensei que talvez, como o Christopher estava na casa da sua mãe…


— Não, estou aqui. — Eu o interrompo antes que ele me diga que também esperava que eu não viesse por causa de Christopher.


— Você fez novos amigos?


— O que você acha? — Sorrio e estendo o braço para pegar meu copo de água pela metade.


— Vai fazer em breve. — Ele ri e eu também.


— Duvido. — Penso nas duas mulheres que estavam fofocando na sala na Vance. Todas as vezes que as vi esta semana, elas pareciam estar rindo e não consegui me livrar da sensação de que era de mim. — Me desculpa por ter demorado tanto para ligar.


— Dulce, está tudo bem, pare de se desculpar. Você pede desculpas demais.


— Desculpa — digo e bato a palma da mão de leve na testa.


Primeiro Aarón e agora Pablo disseram que me desculpo demais. Talvez eles estejam certos.


— Você acha que vem nos visitar logo? Ou ainda… não podemos ser amigos? — ele pergunta com delicadeza.


— Podemos ser amigos — digo. — Mas não faço ideia de quando vou poder ir até aí. — Na verdade, eu queria voltar para casa neste fim de semana. Sinto saudade de Christopher e das ruas menos movimentadas do leste. Mas espera… por que acabei de dizer “casa”? Eu morei lá só seis meses. E então eu me dou conta: Christopher. É por causa de Christopher. Onde ele estiver é a minha casa.


— Ah, que pena. Talvez eu viaje para Seattle em breve. Tenho alguns amigos aí — Pablo diz. — Tudo bem? — Ele pergunta depois de alguns segundos.


— Claro que sim.


— Legal. — Ele ri. — Vou para a Flórida para ver meus pais este fim de semana. Aliás, estou atrasado para o meu voo… mas quem sabe no próximo fim de semana.


— Claro. É só me avisar. Divirta-se na Flórida — digo um pouco antes de desligar. Coloco o telefone em cima de minha pilha de anotações e poucos segundos depois ele vibra.


O nome de Christopher aparece na tela e, respirando fundo e ignorando o frio na barriga, atendo.


— O que você está fazendo? — ele pergunta imediatamente.


— Hã… Nada.


— Onde você está?


— Na casa da Emy e do Peter. Onde você está? — respondo com sarcasmo.


— Em casa — ele diz de modo casual. — Onde mais estaria?


— Não sei… na academia? — Christopher tem ido sempre à academia, todos os dias, a semana toda.


— Acabei de voltar de lá. Agora estou em casa.


— Como foi, Capitão Brevidade?


— O mesmo de sempre — ele responde de modo seco.


— Aconteceu alguma coisa? — pergunto.


— Não. Tudo bem. Como foi o seu dia? — Ele muda de assunto depressa, e me pergunto por quê, mas não quero pressioná-lo, ainda mais porque já me sinto culpada por ter ligado para Pablo.




NOVA TEMPORADA NÉ MORES ❤❤ Que venha mais emoções sksk 👀


Karolyne Pereira da Silva: kskaka Simmm, com novas confusões e revelações ❤❤ Preparem o coração, essa é a penúltima temporada 😱 Beijocas Karolzinha 😚


nosellorar: Awnnn, fico feliz que a família Afternators esteja crescendo tanto, e eu, de alguma forma também esteja contribuindo para isso 🙆 Amo After e esse casalzinho louco, e fico realmente muito feliz em saber que você também gostou 😚 Obrigada e beijocas ❤


ester_cardoso: Mortinha nada, ainda tem MUITA coisa para acontecer 😂😂 Por tanto segure esse forninho, Ester! 🙆 Essa temporada é a penúltima e traz revelações bombasticas assim como as outras 😓 Me desculpe pela demora, na verdade eu nem percebo que eu demoro tanto 😂😂 Os dias passam muito rapidamente. OWNNN, ❤❤ Assim eu vou ficar me achando, para! 😂😂 Mas muito obrigada pelo elogio, fico muito feliz 😺💕 Beijocas 😚


stellabarcelos: ksksks Pelo menos terminou melhor do que nós esperávamos né ❤ Promete muitas coisas meeeesmo, vem revelações por ai. E esta é a penúltima, não a última 😂 E depois delas, ainda tem Before. Que é o final de tudo mesmo 😭😓 Que eu particulamente estou adiando para ler, porque ainda não estou preparada para o final definitivo de Hessa 🌚 Continuando linda ❤❤


Melicia: Continuando Mel 😚👑


barken_vondy: ksksks Já vivemos muita coisa mesmo, e essa não vai ser menos emocionante do que as outras 😰 sksks Esses dois é puro fogo 🔥🔥 Fazem em qualquer lugar, ou distância 😏 Postado gatinha ❤


Natalya Andrade: Vão amadurecer mesmo, e o bom que pelo o que eu me o lembro eles não terminam o namoro nenhuma vez nesta temporada ❤ Porem tem revelações dramaticas… 😰 Prontinho, postado mais Naty 😺💕



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Foi bom. Longo, acho. Ainda não gosto da aula de ciência política — resmungo. — Eu já disse para você desistir. Pode escolher outra aula para sua eletiva de ciência social. — Eu me deito de costas na cama. — Eu sei… Vou ficar bem. — Vai ficar em casa hoje à noite? — ele pergun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais