Fanfics Brasil - 006 - Quarta Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 006 - Quarta Temporada.

1284 visualizações Denunciar


5


POV CHRISTOPHER


Christian sacode a água de seu chapéu, que pinga no chão, e encosta o guarda-chuva fechado contra a parede de modo exagerado e teatral. Ele quer que eu veja que ele está fazendo um grande “esforço” para me ajudar.


— Bom, o que era tão urgente para eu ter que vir aqui debaixo dessa chuva congelante? — ele pergunta, meio engraçadinho, meio preocupado. Olhando para o meu peito nu, ele diz: — Estou curioso para saber o motivo de eu ter vestido roupas para vir socorrer você. O que foi?


Faço um gesto na direção de Fernando, que está deitado no sofá, adormecido.


— Ele.


Christian se inclina para olhar por trás de mim.


— Quem é esse? — ele pergunta. E então, endireitando-se, olha para mim boquiaberto. — Espera… É o pai da Dulce?


Reviro os olhos diante da pergunta.


— Não, é só outro desabrigado fo/dido que eu deixei dormir no meu sofá. É o que todos os hipsters estão fazendo hoje em dia. — Ele ignora meu sarcasmo.


— Por que ele está aqui? A Dulce sabe?


— Sim, ela sabe. Mas ela não sabe que ele está em crise de abstinência há cinco dias, vomitando na casa inteira.


Fernando resmunga enquanto dorme e pego Christian pela manga de sua camisa xadrez e o puxo em direção ao corredor.


Essa situação claramente está fora da alçada do meu irmão postiço.


— Abstinência? — ele pergunta. — De quê? De drogas?


— É, e de álcool.


Ele parece refletir sobre isso por um segundo.


— Ele ainda não encontrou a sua bebida? — ele pergunta e então ergue uma sobrancelha para mim. — Ou ele já tomou tudo?


— Não tenho mais bebida nenhuma aqui, idiota.


Ele espia o homem adormecido no meu sofá.


— Ainda não entendi onde eu me encaixo nisso.


— Você vai ser a babá dele — eu digo e ele imediatamente dá um passo para trás.


— Nem pensar! — ele tenta sussurrar, mas sua voz sai mais parecida com um grito abafado.


— Relaxa — digo e dou um tapinha em seu ombro. — É só por uma noite.


— Pode esquecer, não vou ficar aqui com ele. Eu nem conheço o cara!


— Nem eu.


— Você conhece melhor do que eu; ele seria seu sogro um dia se você não fosse tão babaca. — As palavras de Christian me atingem com mais força do que deveriam. Sogro? O título parece esquisito quando o repito em minha mente… enquanto olho para o homem nojento em meu sofá.


— Quero vê-la — peço.


— Quem… a Dul?


— Sim, a Dul-ce — eu o corrijo. — Quem mais? — Christian começa a brincar com os dedos como uma criança nervosa.


— Bem, por que ela não vem para cá? Não acho que seja uma boa ideia eu ficar com ele.


— Deixa de ser medroso, ele não é perigoso nem nada do tipo — digo. — É só não deixar ele sair do apartamento. Tem bastante comida e água aqui.


— Parece até que você está falando sobre um cachorro… — Christian comenta. Esfrego as têmporas irritado.


— O cara está mais ou menos nesse nível. Vai me ajudar ou não?


Ele olha para mim, furioso, e eu acrescento:


— Pela Dulce? — É um golpe baixo, mas sei que vai funcionar.


Depois de um segundo ele se rende e concorda.


— Só uma noite — ele diz, e eu me viro de costas para esconder meu sorriso.


Não sei como Dulce vai reagir ao fato de eu ignorar nosso acordo de dar um “tempo”, mas é só uma noite. Uma noite com ela é tudo de que preciso agora. Preciso dela. Telefonemas e mensagens de texto são suficientes durante a semana, mas depois do pesadelo que tive, preciso vê-la mais do que tudo. Preciso ver com os meus próprios olhos que seu corpo não tem marcas feitas por ninguém além de mim.


— Ela sabe que você vai? — Christian me pergunta enquanto me segue até o meu quarto, onde procuro uma camiseta no chão para cobrir meu peito nu.


— Ela vai saber quando eu chegar, não vai?


— Ela me contou sobre vocês dois ao telefone. — Contou? É muito estranho ela ter feito isso.


— Por que ela contaria para você do nosso sexo por telefone…? — pergunto. Christian arregala os olhos.


— Opa! O quê? O quê! Eu não… Ai, meu Deus — ele exclama. Ele tenta tapar os ouvidos, mas é tarde demais. Seu rosto fica vermelho, e minha risada toma conta do quarto.


— Você precisa ser mais específico quando estiver falando sobre Dulce e eu, não aprendeu isso ainda? — sorrio, lembrando dos gemidos dela ao telefone.


— Parece que preciso, mesmo. — Ele resmunga e se recompõe. — Eu quis dizer que vocês têm conversado muito ao telefone.


— E…?


— Ela parece feliz para você? — Meu sorriso desaparece.


— Por que está perguntando? — O rosto dele é tomado pela preocupação.


— Estava só pensando. Estou um pouco preocupado. Ela não parece tão animada e feliz em Seattle como pensei que ficaria.


— Não sei. — Esfrego a mão na nuca. — Ela não parece feliz, é verdade, mas não sei se é porque eu sou um babaca ou porque ela não está gostando de Seattle tanto quanto pensou — respondo com sinceridade.


— Espero que seja a primeira opção. Quero que ela seja feliz lá — Christian diz.


— Eu também, mais ou menos — digo.


Christian chuta uma calça jeans preta que estava embaixo de seus pés.


— Ei, eu ia usar essa calça — digo e me abaixo para pegá-la.


— Você não tem roupas limpas?


— Não no momento.


— Você lavou alguma roupa desde que ela foi embora?


— Lavei… — minto.


— Sei. — Ele aponta a mancha na minha camiseta preta. Mostarda, talvez?


— Merda. — Tiro a camiseta e a jogo no chão. — Não tenho nada para vestir. — Abro a gaveta de baixo da cômoda e respiro aliviado ao ver uma pilha de camisetas pretas limpas no fundo.


— E isso aqui? — Christian aponta para um jeans azul-escuro pendurado no armário.


— Não.


— Por que não? Você nunca usa nada além de calça jeans preta.


— Exatamente — respondo.


— Bom, a única calça que você parece ter para vestir está suja, então…


— Eu tenho cinco calças — eu o corrijo. — Acontece que são todas do mesmo modelo. — Bufando, eu enfio a mão no armário e tiro uma calça azul do cabide.


Odeio essas merdas. Minha mãe comprou para mim no Natal e eu jurei que nunca ia usar, mas aqui estou eu. Em nome do amor verdadeiro, ou coisa do tipo. Ela provavelmente não acreditaria.


— Elas estão um pouco… apertadas. — Christian morde o lábio inferior para não rir.


— Vá a merda. — Digo e mostro o dedo do meio enquanto termino de enfiar as coisas na mochila.


Vinte minutos depois, voltamos para a sala de estar, Fernando ainda está dormindo, Christian ainda está fazendo comentários idiotas sobre a minha calça justa, e eu estou pronto para ir ver Dulce em Seattle.


— O que devo dizer quando ele acordar? — ele pergunta.


— O que você quiser. Seria bem engraçado se você zoasse a cara dele por um tempo. Podia fingir que é eu ou que não sabe por que ele está aqui. — Dou risada.


— Ele ficaria muito confuso. — Christian não acha graça da minha ideia e basicamente me empurra porta afora. — Dirige com cuidado, as estradas estão escorregadias — ele avisa.


— Beleza. — Jogo a bolsa por cima do ombro e saio antes que ele possa fazer mais algum comentário babaca.




Karolyne Pereira da Silva: ajsuhs Ele é uma gracinha né? ❤ No entanto, um pouquinho estranho pra idade dele 😂😂 Pois é, ela também está sentindo falta dele, mas isso que dá escolherem as decisões mais dificies 😭 Continuando Karol 😚💕


Clara Andrade: kquwhs Ele já percebeu que a razão dele é a Dulce, mas ir morar em Seattle… Acho que isso não vai acontecer 😤 Mas isso não o impede de ir fazer umas visitinhas a ela, de vezes em quando 😏 Continuando Clarinha
Luiza Cocielo Andrade: Fofo sim, estranho também 😂😂 Tadinho do Smith, pobrezinho 💕 Ele vai atrás dela sim, mas não para morar com ela. Se eu não me engano, ele nunca vai morar em Seattle 😌  Kkkkk De onde veio esse sonho esquisito, tem mais 😂😂 Acostume-se com esses sonhos estranhos que nem ele 🌚 Ah, e não entendi isso que falou, monguei um pouco, desculpe 😀 Continuando Luh ❤


Marina Torres: Então seja oficialmente bem-vinda em After Love 🎉🎉❤ Espero que goste bastante da história, é complicada, mas legal 😂😂 Prontinho hoje já tem esse reencontro deles 💕 Mas não definitivo. Postado Mari 😚😚


stellabarcelos: Simmm, daqui pra frente é assim. Eles vão evoluir bastante, aleluia! 😂😂😎 Smith é uma gracinha sim, mas não vamos negar, é um pouco estranho para idade dele também 🌚 Aproveite bastante, cada temporada, cada momento. Porque eu estou em abstinência desses dois ❤ Fazem muita falta, sério. Continuando Stellinha 😚😚


Melicia: Continuando Mel ❤


dessa: Awnnn, seja muito bem então 🎉❤ Esses dois é diferente de qualquer outro casal, complicados, sim, mas também muito apaixonados um pelo outro. Sempre vou defendê-los de quem falar mal deles 💕 Ahh então somos duas, porque eu chorei até o último ponto final da história deles, porque é muito triste quando a gente acaba de ler algo que gosta 😂😂 E essa temporada tem mais uma revelação tão… 💔 Então se preparem! Os dois são idiotas kskks Mas pelo menos se amam de uma maneira tão…  🔥🔥 Não sei explicar. Humm, o Smith gosta bastante do Christopher. Porque será? 😂😂😂 E ai está o Christopher, indo ver a sua amada. ❤ Gostou? Continuando linda e volte sempre 💕🙆


barken_vondy: ksksks É mesmo, eles tem algumas coisas em comum. Talvez seja por isso que o Smith goste tanto dele 😌❤ kkkk Essa Dulce viaja né nom? Que ideia mais louca de aceitar o Pablo ai! Todo mundo sabe que vai terminar em merda 🌚 Continuando gatona 😚


Natalya Andrade: 😂😂😂 Não se preocupe não, os dois querem estar juntos também 😏🔥 Doru u.u Simmm, eles vão amadurecer bastante com essa distância 💔 Infelizmente tem que ser assim né. Postado Naty ❤❤



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

* * * Durante a viagem, não consigo parar de pensar no pesadelo. Foi tão claro, tão vívido. Eu podia ouvir Dulce gemendo o nome daquele cu/zão; podia até ouvir suas unhas deslizando pela pele dele. Ligo o rádio para afastar esses pensamentos, mas não adianta. Decido pensar nela, nas lembranças de nós doi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais