Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
6
POV DULCE
Enquanto me arrasto do meu quarto para o sofá com um exemplar de O morro dos ventos uivantes na mão, Emily diz com um grande sorriso:
— Você está meio deprimida, Dulce, e como sua amiga e mentora, é minha responsabilidade tirar você dessa.
Seus cabelos compridos são lisos e brilhantes, e sua maquiagem é perfeita demais. Ela é uma daquelas mulheres que as outras mulheres amam odiar.
— Mentora? Sério? — Dou risada, e ela revira os olhos pesadamente maquiados.
— Tudo bem, talvez eu não seja exatamente uma mentora, mas uma amiga — ela se corrige.
— Não estou deprimida. Eu só tenho muitas coisas da faculdade para fazer, e não estou a fim de ir a lugar nenhum hoje — digo.
— Você tem dezenove anos, garota… aja como alguém da sua idade! Quando eu tinha dezenove anos, eu saía o tempo todo. Mal ia às aulas. Saía com caras… muitos, muitos caras — Seus saltos batem no chão de madeira.
— É mesmo? — Peter interrompe ao entrar na sala. Ele está tirando uma espécie de fita das mãos.
— Nenhum tão maravilhoso quanto você, é claro — Emy pisca para ele, que ri.
— É isso que eu ganho por namorar uma mulher tão jovem. Tenho que competir com lembranças ainda frescas dos caras da época da faculdade. — Seus olhos verdes brilham com bom humor.
— Ei, não sou tão mais nova que você assim — ela diz, dando um tapinha no peito dele.
— Doze anos — ele diz. Emily revira os olhos.
— Tudo bem, mas você é um cara de alma jovem. Diferente da Dulce, que se comporta como se tivesse quarenta.
— Claro, querida. — Ele joga a fita usada em um cesto de lixo. — Então vamos lá, comece a ensinar à Dulce como não se comportar durante a faculdade. — Ele abre mais um sorriso, dá um tapa no traseiro dela e sai, o que a deixa sorrindo de orelha a orelha.
— Amo muito esse homem — ela me diz, e eu balanço a cabeça concordando, porque sei que é verdade. — Queria muito que você fosse com a gente hoje. O Peter e os amigos dele acabaram de abrir uma casa de jazz no centro da cidade. É linda e tenho certeza de que você ia se divertir muito.
— Peter é dono de uma casa de jazz? — pergunto.
— Ele investiu, então não teve que trabalhar — ela sussurra com um sorriso tímido. — Eles recebem músicos convidados aos sábados, meio que uma coisa improvisada. — Dou de ombros.
— Talvez no próximo fim de semana. — A última coisa que quero fazer no momento é me trocar e ir para qualquer tipo de balada que seja.
— Tudo bem, no fim de semana que vem. Vou cobrar. O Smith também não quer ir. Eu tentei convencê-lo, mas você sabe como ele é. Tive que ouvir uma aula sobre o jazz não ser nada em comparação com a música clássica. — Ela ri. — Então, a babá vai chegar em algumas horas.
— Posso cuidar dele — ofereço. — Vou ficar aqui mesmo.
— Não, querida, não precisa fazer isso.
— Eu sei, mas eu quero.
— Bom, seria ótimo, e muito mais fácil. Por algum motivo, ele não gosta da babá.
— Ele também não gosta de mim. — Dou risada.
— É verdade, mas ele fala mais com você do que com a maioria das pessoas. — Ela olha para a aliança de noivado no dedo depois para o retrato de Smith sobre a lareira. — Ele é um garoto tão doce… só muito reservado — ela diz baixinho, quase para si mesma.
A campainha toca, interrompendo o momento. Emily olha para mim, confusa.
— Quem ia chegar aqui no meio da tarde? — ela pergunta, como se eu pudesse saber a resposta.
Fico parada, olhando para uma foto linda de Smith na parede. Ele é tão sério. Quase como um pequeno engenheiro ou matemático.
— Ora… Ora… Ora… Veja quem está aqui! — Emily diz da porta. Quando me viro para ver de quem ela está falando, fico boquiaberta.
— Christopher! — Digo o nome dele sem pensar, e a onda de adrenalina que toma conta de mim ao vê-lo faz com que eu saia correndo pela sala.
Minhas meias me fazem escorregar no chão de madeira e quase caio de cara. Quando me equilibro o suficiente para continuar, eu me jogo sobre ele e o abraço mais forte do que nunca.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
7 POV CHRISTOPHER Quase tenho um ataque cardíaco quando Dulce escorrega e começa a cair, mas ela logo se recompõe e se joga em meus braços. Com certeza não era essa a reação que eu esperava. Pensei que seria recebido com um “olá” desconfortável e um sorriso forçado. Mas, cara, eu estava eng ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !