Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
8
POV DULCE
Meus pensamentos estão a mil quando ligo a máquina de lavar. Christopher veio para cá, para Seattle, e eu não tive que pedir nem implorar. Ele veio porque quis. Mesmo que seja só por uma noite, significa muito para mim, e espero que isso seja um passo na direção certa para nós.
Ainda estou muito confusa no que diz respeito a nossa relação… Sempre tivemos tantos problemas, tantas brigas sem sentido. Somos pessoas muito diferentes, e não sei se algum dia vamos nos acertar.
Mas agora que ele está aqui comigo não quero nada além de tentar viver esse relacionamento/amizade à distância para ver onde vai dar.
— Eu sabia que ele ia aparecer — Emily diz atrás de mim.
Quando me viro, eu a vejo recostada no batente da porta da lavanderia.
— Eu não sabia — digo.
Ela olha para mim como se dissesse: Ah, por favor.
— Você tinha que saber. Nunca vi um casal como vocês dois. — Solto um suspiro.
— Não somos um casal, não exatamente.
— Quando você correu para os braços dele parecia uma cena de filme. Ele está aqui há menos de quinze minutos e você já está lavando as roupas dele. — Ela inclina a cabeça em direção à máquina de lavar.
— Bom, as roupas dele estão imundas — digo, ignorando a primeira parte do comentário.
— Vocês não conseguem ficar separados; é bonito de ver. Queria que você saísse com a gente hoje à noite para poder se arrumar toda e mostrar o que ele está perdendo por não estar aqui em Seattle com você. — Ela pisca e me deixa sozinha na lavanderia.
Ela está certa quando diz que Christopher e eu não conseguimos ficar longe um do outro. Sempre foi assim, desde que nos conhecemos. Mesmo quando tentei me convencer de que não o queria, não conseguia ignorar o frio na barriga que sentia sempre que nos encontrávamos.
Naquela época, Christopher sempre apareceria onde eu estivesse… Tudo bem, eu ia à fraternidade dele sempre que podia. Eu detestava aquele lugar, mas algo dentro de mim me levava até lá, sabendo que se eu fosse, eu o veria.
Não admitia naquela época, nem para mim mesma, mas eu desejava a companhia dele, mesmo quando ele era cruel comigo. As lembranças parecem tão antigas, quase um sonho quando me lembro de como ele ficava olhando para mim durante a aula, depois revirava os olhos quando eu dizia oi.
A máquina de lavar faz um bipe de repente, o que me traz de volta à realidade, e corro pelo corredor até o quarto de hóspedes onde Christopher vai passar a noite. Não tem ninguém. A mochila vazia de Christopher ainda está sobre a cama, mas ele não está em lugar nenhum.
Atravesso o corredor e o encontro diante da mesa no meu quarto. Está passando os dedos pela capa de um dos meus cadernos.
— O que você está fazendo aqui? — pergunto.
— Só queria ver onde você está… morando agora. Queria ver o seu quarto.
— Ah. — Percebo que ele franze a testa quando diz “meu quarto”.
— Isso é para alguma aula? — ele pergunta, segurando o caderno de capa de couro preta.
— É para a aula de redação criativa — respondo. — Você leu? — Fico um pouco nervosa ao pensar que ele pode ter lido. Só escrevi um trabalho até agora, mas, como tudo na minha vida, acabou tendo a ver com ele.
— Um pouco.
— É só um trabalho — digo, tentando me explicar. — Tínhamos que fazer uma redação livre e…
— Está bom, muito bom — ele diz, me elogiando, e coloca o caderno de volta na mesa por um momento, mas pega de novo e abre a primeira página. — Quem eu sou — ele lê a primeira frase.
— Por favor, não faz isso.
Ele me dá um sorriso questionador.
— Desde quando você tem vergonha de mostrar seus trabalhos?
— Não tenho. É que… esse texto é íntimo. Nem sei se quero entregar.
— Eu li o seu diário da aula de religião — ele diz. E meu coração para.
— O quê? — Torço para ter ouvido errado. Ele não pode ter feito isso. Não pode ter lido…
— Li. Você deixou no apartamento e eu encontrei.
Que vergonha. Fico de pé em silêncio enquanto Christopher olha para mim do outro lado do quarto. Eram pensamentos íntimos que eu não esperava que ninguém lesse, a não ser meu professor, talvez. Fico arrasada por Christopher ter lido meus pensamentos mais profundos.
— Não era para você ter lido aquilo. Por que leu? — pergunto, tentando não olhar para ele.
— Todos os textos eram sobre mim — ele diz como se quisesse se defender.
— Isso não é justificativa, Christopher. — Sinto um nó no estômago e dificuldade de respirar. — Eu estava passando por uma fase ruim, e aqueles textos eram pensamentos íntimos para o meu diário. Você não deveria…
— São muito bons, Dul. Muito mesmo. Doeu ler como você estava se sentindo, mas as palavras, o que você tinha a dizer… era tudo perfeito.
Sei que ele está tentando me elogiar, mas só consegue me deixar ainda mais envergonhada.
— Como você ia se sentir se eu lesse alguma coisa que você escreveu para expressar seus sentimentos mais íntimos? — Ignoro os elogios que ele fez aos meus textos. Em seus olhos, vejo pânico, e inclino a cabeça, confusa. — O que foi?
— Nada — é tudo que ele diz, balançando a cabeça.
Hummm, será que eles vão saber aproveitar bem essa noite juntos? 🌚 E o quarto da Dulce é bem mais confortável que o de hospedes, né Christopher? 😌😂
Volto loguinho mores 💕
COMENTEM! 🔥🎉
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
9 POV CHRISTOPHER O olhar dela quase me faz parar, mas tenho que ser sincero e quero que ela saiba como achei interessante o que ela escreveu. — Eu li pelo menos umas dez vezes — admito. Os olhos arregalados dela não encontram os meus, mas seus lábios se entreabrem de leve quando ela responde: — Sério? — Não fica com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !