Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
9
POV CHRISTOPHER
O olhar dela quase me faz parar, mas tenho que ser sincero e quero que ela saiba como achei interessante o que ela escreveu.
— Eu li pelo menos umas dez vezes — admito.
Os olhos arregalados dela não encontram os meus, mas seus lábios se entreabrem de leve quando ela responde:
— Sério?
— Não fica com vergonha. Sou eu, lembra? — Abro um sorriso, e ela se aproxima de mim.
— Eu sei, mas eu devo ter parecido ridícula. Eu não estava pensando com muita clareza enquanto escrevia.
Pressiono os dedos contra seus lábios para que ela se cale.
— Não, não mesmo. Seus textos são brilhantes.
— Eu… — Ela tenta falar por baixo dos meus dedos, e eu pressiono com mais força.
— Acabou? — Abro um sorriso para ela, que faz que sim com a cabeça.
Lentamente, tiro os dedos dos lábios dela, e ela passa a língua sobre eles. Não consigo tirar os olhos dela.
— Preciso beijar você — sussurro, nossos rostos a poucos centímetros. Ela olha meus olhos, e engole fazendo barulho antes de lamber os lábios de novo.
— Tudo bem — ela sussurra em resposta. Suas mãos estão ávidas quando ela agarra o tecido da minha camiseta. Ela me puxa mais para perto, a respiração pesada.
Segundos antes de nossos lábios se tocarem, ouço uma batida na porta do quarto.
— Dulce? — A voz estridente de Emily chama pela porta entreaberta.
— Manda ela embora — sussurro, e Dulce se afasta de mim.
Primeiro o garoto, agora a madrasta dele. Só falta aparecer o Vance.
— Vamos sair daqui a alguns minutos — Emily diz sem entrar. Ótimo. Dá logo o fora daqui…
— Tudo bem… já vou sair — Dulce responde, e minha irritação aumenta.
— Obrigada, querida — Emily diz e se afasta, murmurando uma canção pop.
— Eu não deveria nem ter vindo para esta porr… — começo.
Quando Dulce olha para mim, interrompo meu comentário grosseiro. Não era verdade mesmo… nada poderia me impedir de querer estar aqui agora.
— Preciso ir cuidar do Smith. Se quiser ficar aqui, pode ficar.
— Não, quero ficar onde você estiver — digo, e ela sorri.
Po/rra, quero beijá-la. Senti muito a sua falta, e ela diz que sentiu a minha falta também… Por que ela não… Suas mãos puxam a gola da minha camiseta preta, e ela pressiona os lábios contra os meus. Tenho a sensação de que alguém me plugou numa tomada, pois cada fibra do meu ser está em polvorosa. Sua língua entra na minha boca, pressionando e acariciando, e ponho as mãos em seu quadril.
Eu a puxo pelo quarto até meus pés baterem na cabeceira da cama. Eu me deito, e ela cai devagar por cima de mim. Envolvendo seu corpo com meus braços, eu nos viro de modo que ela fique embaixo de mim. Posso sentir sua pulsação acelerada sob meus lábios quando deslizam por seu pescoço até o ponto sensível logo abaixo da orelha. Suspiros e gemidos baixos são a minha recompensa.
Lentamente, começo o que sei que são movimentos torturantes, pressionando meu quadril contra o corpo dela, afundando-a no colchão. Os dedos de Dulce se movem para tocar minha pele quente por baixo da camiseta, e suas unhas descem pelas minhas costas. Quando seguro seu lóbulo entre os lábios…
A imagem de Pablo penetrando-a aparece em minha mente, e me levanto segundos depois.
— O que foi? — ela pergunta. Seus lábios estão rosados e inchados devido ao meu ataque.
— N-não é nada. A gente devia… hum… ir para lá. Para cuidar daquele pentelhinho — respondo na hora.
— Christopher — ela insiste.
— Dulce, deixa pra lá. Não é nada. — Ah, sabe o que é? É que eu sonhei com o Pablo metendo em você até quase furar o colchão e agora não consigo mais parar de pensar nesse pesadelo.
— Tudo bem. — Ela se levanta da cama e passa as mãos no tecido macio de seu pijama.
Fecho os olhos por um momento, tentando livrar minha mente daquelas imagens nojentas. Se aquele cu/zão metido a besta interromper mais um segundo do meu tempo com Dulce, vou quebrar todos os ossos do maldito corpo dele.
Gente dê uma passadinha na nova fanfic da Lari, ela é nova no site e adorará ter vocês como leitoras também:
O Pai Da Minha Amiga - Vondy: http://m.fanfics.com.br/fanfic/54542/o-pai-da-minha-amiga-vondy-vondyhot
stellabarcelos: kkkk É o costume né, mas eles não irão perder tempo brigados 😂😂😂 Não se preocupe, não dessa vez. Hummm, Christopher nos capítulos de hoje tá fazendo jogo duro, por causa dos pesadelos, mas calminha que a Dulce cai resolver isso em breve 😎 Continuando Stellinha ❤❤
Lari_Vondy: Oii 💜 Seja muito mais que bem vinda em After Love 🎉🙆 Espero que continue gostando mesmo ajshsh Sem problemas nenhum linda, prontinho. Boa sorte com a nova fanfic aqui no site ❤
CrisSavinVondy: Ownn, obrigada por acompanhar aqui também 💜💜Eu mais que amo esse livro e o casal Hessa, quando li pela primeira vez tive vontade na hora de adaptar para Vondy. Esses dois maluquinhos tem brilho próprio sabe 😂❤Beijocas e até a próxima 😚
Melicia: Continuando Mel 💜
barken_vondy: kkkk Eles não ficarão brigados por causa disso não linda, fique tranquila. Mas o Ucker está estranho por causa do pesadelo que teve, Dul precisa ter uma conversinha séria com ele 😌😌 Continuando gatinha ❤
Natalya Andrade: kskak Nunca é cedo demais para esse casalzinho maluco,Naty 😂😂 O que é estranho para a gente, para eles é supeer normal 🌚 Postado Naty ❤😚
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
10 POV DULCE Depois de beijos demais para o gosto de Smith, Emily e Vance finalmente saem. Nas três vezes que eles disseram que se precisássemos era só ligar, Christopher e Smith reviravam os olhos de forma dramática. Quando ela apontou para uma lista de números de emergência na bancada da cozinha, os dois se entreolharam incré ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !