Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
10
POV DULCE
Depois de beijos demais para o gosto de Smith, Emily e Vance finalmente saem. Nas três vezes que eles disseram que se precisássemos era só ligar, Christopher e Smith reviravam os olhos de forma dramática. Quando ela apontou para uma lista de números de emergência na bancada da cozinha, os dois se entreolharam incrédulos, o que foi muito fofo.
— O que você quer assistir? — pergunto a Smith quando o carro deles some de vista.
Ele dá de ombros sentado no sofá e olha para Christopher, que olha para o garotinho como se ele fosse um bichinho de estimação divertido.
— Bom… o que acha de um jogo? Você quer jogar alguma coisa? — sugiro quando nenhum dos dois fala nada.
— Não — Smith responde.
— Acho que ele só quer voltar para o quarto para continuar o que ele estava fazendo antes de Emy arrastá-lo para cá — Christopher diz, e Smith faz que sim com a cabeça, concordando.
— Bom… então, tá. Pode voltar para o seu quarto, Smith. Eu e o Christopher estaremos aqui se você precisar de alguma coisa. Vou pedir o jantar daqui a pouco — digo a ele.
— Pode vir comigo, Christopher? — Smith pergunta no tom mais suave possível.
— Para o seu quarto? Não, valeu.
Sem dizer nada, Smith sai do sofá e caminha até a escada. Eu lanço um olhar para Christopher, e ele dá de ombros.
— O quê?
— Vai para o quarto com ele — sussurro.
— Não quero ir para o quarto dele. Quero ficar aqui com você — ele diz de modo casual. Por mais que queira que Christopher fique comigo, me sinto mal por Smith.
— Vai — eu inclino a cabeça em direção ao menino loiro que sobe a escada devagar. — Ele está solitário.
— Merda. Beleza. — Christopher resmunga e atravessa a sala de estar arrastando os pés para seguir Smith escada acima.
Ainda estou um pouco incomodada com a reação esquisita dele ao nosso beijo no quarto. Achei que estava tudo ótimo, melhor do que ótimo, mas ele saiu de cima de mim tão de repente que pensei que tivesse se machucado.
Talvez depois de passar tanto tempo longe de mim, ele não sinta mais a mesma coisa. Talvez não esteja mais tão atraído por mim… sexualmente, como antes. Sei que estou usando um pijama largo, mas isso nunca foi um problema para ele antes.
Sem conseguir encontrar uma explicação razoável para o comportamento dele, em vez de deixar minha imaginação correr solta, eu pego a pequena pilha de folhetos de restaurantes que entregam em casa, que Emily deixou para decidirmos o que pedir para jantar.
Escolho pizza e pego meu telefone antes de ir para a lavanderia. Coloco as roupas de Christopher na secadora e me sento no banco no centro da lavanderia. Peço a pizza e espero enquanto observo a máquina em funcionamento.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
11 POV CHRISTOPHER Enquanto Smith anda pelo quarto, eu fico na porta e observo tudo o que o moleque tem. Cara, ele é mimado pra ca/cete. — O que você quer fazer? — pergunto quando entro no quarto. — Sei lá. — Ele olha para a parede. Os cabelos loiros estão penteados para um lado tão perfeitamente que é quas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !