Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
12
POV DULCE
— A pizza está boa? — pergunto a Smith do outro lado da mesa.
Ele olha para mim, com a boca cheia, e faz que sim com a cabeça. Suas mãozinhas seguram garfo e faca para cortar a comida. Isso não me surpreende.
Quando termina, ele sai da mesa, leva o prato até a lava-louças e o coloca lá dentro.
— Vou me retirar para dormir. Estou com sono — o pequeno cientista anuncia.
Christopher balança a cabeça se divertindo com a maturidade do menino. Eu me levanto e pergunto:
— Você precisa de alguma coisa? Água ou que a gente vá com você até o quarto? — Mas ele recusa e pega seu cobertor no sofá antes de subir para o quarto.
Observo Smith subir a escada, depois me sento de novo e me dou conta de que Christopher trocou menos de dez palavras comigo na última hora. Ele está mantendo distância, e não consigo não comparar o comportamento dele hoje com o modo como falou ao telefone comigo essa semana. Uma parte de mim gostaria que estivéssemos ao telefone agora e não sentados em silêncio no sofá.
— Preciso mijar — ele avisa e sai da sala enquanto zapeio pelos canais da tevê de tela plana.
Momentos depois, Emily e Peter entram pela porta da frente, acompanhados de outro casal. Uma mulher alta e loira com um vestido dourado curto atravessa o piso de madeira.
Olho para seus saltos altíssimos e meus tornozelos começam a doer por ela. Ela sorri para mim e acena enquanto acompanha Emily atravessar a saleta e chegar à sala de estar. Christopher aparece no corredor, mas não entra na sala.
— Zoraida, essa é a Dulce e esse é o Christopher — Emily nos apresenta com gentileza.
— Prazer. — Sorrio, odiando o fato de não ter vestido um pijama melhorzinho.
— Prazer — Zoraida responde, mas ela está olhando diretamente para Christopher, que olha para ela por um momento, mas não a cumprimenta nem entra totalmente na sala de estar.
— A Zoraida é amiga de um sócio do Peter — Emily explica.
A explicação é dirigida apenas para mim, porque Christopher não está prestando atenção nelas e mantém os olhos fixos no programa sobre vida selvagem em que acabei parando.
— E este é o Max, que trabalha com o Peter.
O homem, que estava conversando e rindo com Peter, aparece atrás de Zoraida, e quando finalmente olho para ele fico surpresa ao ver que é o amigo de Victor da faculdade, o pai daquela garota chamada Kristen.
— Max — repito, olhando discretamente para Christopher e tentando chamar a atenção dele para o rosto familiar a nossa frente.
Percebendo, Emily olha para Max e para mim.
— Vocês já se conhecem?
— Nos conhecemos em Sand Point — respondo.
Os olhos escuros de Max são intimidantes, e ele tem uma presença forte que imediatamente domina a sala, mas seus traços frios se suavizam com a lembrança.
— Ah, sim. Você é a… amiga de Christopher Uckermann — ele diz, com um sorriso.
— Na verdade, ela é… — Christopher começa, finalmente se juntando a nós na sala de estar.
Observo com irritação enquanto Zoraida acompanha Christopher com o olhar enquanto ele atravessa a sala. Ela ajusta as alças douradas do vestido e passa a língua nos lábios. Estou com a maior raiva de mim mesma por estar usando essa calça enorme.
Christopher olha para ela, e vejo como ele a examina de cima a baixo, observando seu corpo alto, mas cheio de curvas, antes de olhar para Max.
— Ela não é só uma amiga — Christopher continua quando Max estende a mão para um cumprimento rápido e esquisito.
— Entendo. — O homem mais velho sorri. — Bom, de qualquer modo, ela é uma moça linda.
— É mesmo — Christopher murmura. Consigo ver a irritação dele com a presença de Max. Emily, a anfitriã perfeita de sempre, caminha até o bar e pega copos para os convidados.
Gentil, ela pergunta o que cada um quer beber enquanto eu tento não olhar fixamente para Zoraida, que se apresenta a Christopher pela segunda vez.
Ele inclina a cabeça de leve e se senta no sofá. Sinto uma pontada de decepção quando ele deixa um espaço grande entre nós. Por que me sinto tão carente de repente? É por causa da beleza de Zoraida ou do modo como Christopher deu uma checada no corpo dela, ou do comportamento estranho dele ao longo da noite?
— Como está a Kristen? — pergunto para quebrar o constrangimento e a tensão, além do ciúme que está me consumindo.
— Está bem. Anda atarefada com as coisas da faculdade — ele responde com frieza. Emily entrega a ele um copo de bebida marrom, e ele vira metade em segundos. Ergue uma sobrancelha para Peter. — Bourbon?
— Só o melhor — Peter responde sorrindo.
— Você deveria ligar para a Kristen qualquer dia desses. Você seria uma boa influência para ela. — Max diz olhando para Christopher.
— Acho que ela não precisa de nenhuma influência — respondo. Não fui muito com a cara de Kristen, por causa do meu ciúme, mas sinto uma necessidade incontrolável de defendê-la do pai.
Tenho a impressão clara de que ele está se referindo à orientação sexual dela, e isso me incomoda muito.
— Ah, eu discordo. — Ele sorri, exibindo os dentes branquíssimos, e eu me afundo nas almofadas do sofá.
Essa conversa toda foi desconfortável. Max é charmoso e rico, mas não consigo ignorar a escuridão que espreita seus olhos castanhos e a maldade escondida em seu largo sorriso.
E por que ele está aqui com Zoraida? Ele é um homem casado, e pelo vestido curto dela e o modo como sorri para ele, eles não parecem ser só amigos.
— Kristen é nossa babá de sempre! — Emily diz
— Mundo pequeno. — Christopher revira os olhos para parecer pouco interessado, mas sei que ele está muito irritado.
— É mesmo, não é? — Max sorri para Christopher. O sotaque britânico dele é mais forte ainda que o de Christopher ou o de Peter, mas não muito agradável de ouvir.
— Dulce, vai lá pra cima — Christopher diz baixinho para mim. Max e Emily olham para ele, mostrando que ouviram a ordem.
A situação está mais estranha agora do que estava segundos antes. Agora que todo mundo ouviu Christopher me mandando ir lá para cima, eu definitivamente não quero obedecer. Mas conheço Christopher e sei que ele vai dar um jeito de me fazer subir, mesmo que tenha que me carregar.
— Acho que ela deveria ficar e beber um pouco de vinho, ou experimentar esse bourbon. É envelhecido e muito bom — Emily diz enquanto se levanta e caminha em direção ao pequeno bar. — O que você quer? — Ela sorri, claramente desafiando Christopher.
Ele olha para ela irritado e contrai os lábios. Eu sinto vontade de rir do modo como Emily está desafiando Christopher, ou de sair da sala provavelmente as duas coisas, mas Max está observando a conversa com curiosidade demais, e eu fico onde estou.
— Vou beber uma taça de vinho — digo.
Emily serve o líquido claro em uma taça de haste comprida e a entrega a mim.
O espaço entre Christopher e eu parece estar aumentando a cada segundo, e praticamente consigo sentir o calor que emana dele em pequenas ondas. Tomo um gole do vinho, e Max finalmente para de olhar para mim.
Christopher está olhando para a parede. Seu humor mudou drasticamente desde que nos beijamos, e isso me preocupa bastante. Pensei que ele ia ficar animado, feliz e, principalmente, pensei que ia ficar excitado e querer mais, como sempre faz, como eu sempre faço.
— Vocês dois moram aqui em Seattle? — Zoraida pergunta a Christopher. Tomo mais um gole de vinho. Tenho bebido muito ultimamente.
— Eu não. — Ele não olha para ela ao responder.
— Hum, e onde você mora?
— Não é em Seattle.
Se essa conversa estivesse acontecendo em qualquer outra circunstância, eu o repreenderia por ser tão grosseiro, mas no momento fico feliz com a atitude dele.
Zoraida franze o cenho e se recosta em Max. Ele olha para mim antes de delicadamente afastá-la para o outro lado. Eu já sei que você está tendo um caso, não precisa dar uma de inocente.
Zoraida fica quieta, e Emily olha para Peter procurando ajuda para mudar de assunto e tornar a conversa mais agradável.
— Bom… — Peter limpa a garganta. — A inauguração foi ótima. Quem poderia imaginar que a procura seria tão grande?
— Aquela banda foi incrível… Não me lembro do nome, mas a última… — Max começa.
— The Reford alguma coisa…? — Emily sugere.
— Não, não era isso, amor. — Peter ri, e Emily se aproxima e se senta no colo dele.
— Bem, independentemente de qual seja, precisamos contratá-los para o próximo fim de semana também — Max diz.
Minutos depois de eles começarem a falar de negócios, Christopher se vira e desaparece pelo corredor…
— Ele costuma ser mais bem-educado — Emily diz a Zoraida.
— Não costuma, não, mas gostamos dele mesmo assim. — Peter ri e todos na sala riem com ele.
— Vou… — começo.
— Fica à vontade. — Emily acena, e eu me despeço rapidamente dos convidados.
Quando chego ao fim do corredor, Christopher já está no quarto de hóspedes e fechou a porta. Hesito por um momento antes de girar a maçaneta e abrir a porta. Quando finalmente entro, Christopher está andando de um lado a outro no quarto.
— Aconteceu alguma coisa? — pergunto a ele.
— Não.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Tem certeza? Porque você está esquisito desde… — Estou bem, só irritado. — Ele se senta na beira da cama e esfrega as mãos nos joelhos, sobre a calça jeans. Adorei a calça nova dele. Eu lembro dela no nosso armário, ou melhor, no armário dele no apartamento. Alexandra deu para ele no Natal, e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !