Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
— Tem certeza? Porque você está esquisito desde…
— Estou bem, só irritado. — Ele se senta na beira da cama e esfrega as mãos nos joelhos, sobre a calça jeans.
Adorei a calça nova dele. Eu lembro dela no nosso armário, ou melhor, no armário dele no apartamento. Alexandra deu para ele no Natal, e ele odiou.
— Por quê? — Pergunto baixinho, tomando o cuidado de não falar alto para que ninguém nos ouça na sala de estar.
— O Max é um cu/zão — Christopher diz. Claramente, ele não se importa se alguém vai ouvi-lo. Rindo, sussurro:
— É mesmo.
— Ele estava praticamente pedindo para eu perder a cabeça com ele quando foi grosseiro com você — ele diz.
— Ele não estava sendo grosseiro comigo especificamente. Acho que é a personalidade dele. — Dou de ombros, um gesto que não acalma Christopher.
— Bem, de qualquer jeito, eu não gosto dele, e é irritante o fato de termos uma noite juntos e a casa estar cheia de gente. — Christopher afasta os cabelos da testa e pega o travesseiro para se deitar.
— Eu sei — concordo. Espero que Max e sua amante vão embora logo. — Odeio saber que ele está traindo a mulher. A Jules parecia legal.
— Estou pouco me fo/dendo para isso, na verdade. Só não gosto dele.
Fico um pouco surpresa por ele imediatamente ignorar a questão da traição.
— Você não se sente mal por ela? Nem um pouco? Tenho certeza de que ela não faz ideia de que a Zoraida existe.
Ele balança a mão e apoia a nuca no braço.
— Tenho certeza de que ela sabe. Max é um babaca. Ela não pode ser tão burra.
Imagino a esposa de Max numa mansão em algum lugar, usando um vestido caro, penteada e maquiada, esperando o marido infiel voltar para casa. Pensar nisso me entristece, e só consigo torcer para que ela tenha um “amigo” também.
Fico surpresa ao perceber que gostaria que ela fizesse a mesma coisa com ele, mas é o marido dela que está errado e, apesar de eu mal conhecê-la, quero que seja feliz, mesmo que essa não seja exatamente a melhor decisão.
— De qualquer forma, continua sendo errado — insisto.
— É, mas casamento é assim. Traição, mentiras e por aí vai.
— Nem sempre.
— Nove em cada dez — ele diz e dá de ombros. Odeio o fato de ele encarar o casamento de modo tão negativo.
— Não, não é verdade. — Cruzo os braços diante do peito.
— Vai discutir casamento comigo de novo? Acho melhor a gente não fazer isso — ele avisa. Ele me olha nos olhos e respira fundo.
Quero argumentar, dizer que ele está errado e mudar a ideia que ele tem de casamento, mas sei que não adianta. Christopher já tinha opinião formada sobre esse assunto muito antes de me conhecer.
— Você tem razão, é melhor não falarmos sobre isso. Principalmente porque nesse assunto você é irredutível.
— Não sou irredutível — ele diz.
— Tá. — Reviro os olhos para ele, que fica de pé.
— Não revira os olhos para mim. — Não consigo me controlar e reviro os olhos de novo. — Dulce…
Eu fico parada, sem arredar pé. Ele não tem motivo para ser grosso comigo. O fato de Max ser um imbecil não é minha culpa. Isso é um chilique típico de Christopher Uckermann, e não vou dar o braço a torcer desta vez.
— Você vai ficar aqui só uma noite, lembra? — digo a ele e vejo o mau humor desaparecer de seu rosto. Mas ele continua olhando para mim, esperando uma briga. Não vou dar esse gostinho a ele.
— Merda, você tem razão. Desculpa — ele suspira e me impressiona com a mudança repentina de humor e a capacidade de se acalmar. — Vem cá. — Ele abre os braços, como sempre faz, e eu o abraço, algo que não faço há muito tempo.
Ele não diz nada; só me abraça e encosta o queixo no topo da minha cabeça. Seu cheiro é forte, sua respiração se acalmou desde a discussão, e agora está caloroso, muito caloroso. Segundos, talvez minutos depois, ele se afasta um pouco e pressiona o polegar sob o meu queixo.
— Desculpa eu ter agido como um babaca. Não sei qual é o meu problema. O Max me irrita pra ca/ralho, ou talvez tenha sido o fato de termos cuidado do Smith, ou aquela Zoreide ridícula. Não sei, mas me desculpa.
— Zoraida. — Eu o corrijo com um sorriso.
— Dá na mesma… uma pira/nha é uma pira/nha, não importa o nome.
— Christopher! — Eu dou um tapinha no peito dele. Os músculos de seu peitoral parecem mais rígidos do que eu me lembrava. Ele tem malhado todos os dias… por um instante começo a tentar imaginar como ele deve estar sob a camiseta preta, me perguntando se seu corpo mudou desde a última vez que o vi.
— É a verdade. — Ele dá de ombros e passa os dedos pelo meu queixo. — Me desculpa, mesmo. Não quero estragar o meu tempo com você. Me perdoa?
Ele fica vermelho, com a voz muito suave, seus dedos passam lentamente pela minha pele, e a sensação é ótima. Fecho os olhos enquanto ele traça o contorno dos meus lábios com o polegar.
— Responde — ele me pressiona delicadamente.
— Eu sempre perdoo, não perdoo? — respondo suspirando. Apoio as duas mãos no quadril dele, os polegares pressionando sua pele por baixo da camiseta. Espero sentir seus lábios nos meus, mas quando abro os olhos, vejo que ele se distanciou de novo. Hesito, mas pergunto: — Aconteceu alguma coisa?
— Eu tive… — E para no meio da frase. — Estou com dor de cabeça.
— Quer um remédio? Posso pedir para a Emy…
— Não, para ela, não. Acho que só preciso dormir ou algo assim. E está tarde mesmo.
Fico desanimada com o que ele diz. O que está acontecendo com ele e por que não quer me beijar de novo? Ele acabou de dizer que não queria arruinar nosso pouco tempo juntos, mas agora ele quer dormir?
Solto um suspiro e digo:
— Está bem. — Não vou implorar para ele ficar acordado comigo. Estou envergonhada com sua rejeição e, sinceramente, preciso de um tempo sozinha, sem seu hálito de menta no meu rosto e seus olhos pretos olhando nos meus, confundindo o pouco de bom senso que ainda tenho.
Ainda assim, me demoro um pouco, esperando para ver se ele vai pedir para dormir no meu quarto ou vice-versa.
Mas ele não faz isso.
— Então, até amanhã? — ele pergunta.
— Sim, claro. — Saio do quarto antes de sentir ainda mais vergonha e tranco a porta de meu quarto quando entro.
Pateticamente, volto e destranco a porta, na esperança de que talvez, apenas talvez, ele entre por ela.
Aiai viu senhor Christopher, tome vergonha nessa sua cara linda 🌚 Volto assim que possível, e não se preocupe, a noite só está começando ✨
COMENTEM! 😚❤
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
13 POV CHRISTOPHER Merda. Merda. Tenho contido minha raiva, na maior parte do tempo, pelo menos, durante toda a semana. Mas está ficando cada vez mais difícil fazer isso com Pablo invadindo meus pensamentos, e estou enlouquecendo. Sei que é muita doideira minha ficar obcecado com isso e sei que a Dulce ia concordar se eu dissesse por que estou desse ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !