Fanfics Brasil - 018 - Quarta Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 018 - Quarta Temporada.

32 visualizações Denunciar


15


POV CHRISTOPHER


Quando ela diz meu nome, ele sai baixinho, suave, sua língua pronunciando a palavra com calma. Como se, ao dizer essa palavra, ela resumisse todos os seus sentimentos por mim, todas as vezes que a toquei, todas as vezes que ela provou que me ama, mesmo que parte de mim ainda não acredite.


Dulce se aproxima, e posso ver o olhar compreensivo dela.


— Por que não me falou antes? — ela pergunta.


Olho para baixo e fico mexendo na fita grossa enrolada nas minhas mãos.


— Foi só um sonho. Você sabe que isso nunca aconteceria — ela diz.


Quando olho para ela, a pressão nos meus olhos, no meu peito não diminui.


— Essa cena está grudada na minha mente, não consigo parar de pensar nisso. Ele ficava me provocando o tempo todo, com aquele sorrisinho enquanto fo/dia você.


Dulce cobre os ouvidos com as mãos pequenas depressa e enruga o nariz com nojo. Então, olhando para mim, ela abaixa os braços lentamente.


— Por que você acha que teve esse sonho?


— Não sei, provavelmente porque você concordou com essa ideia de ele visitar você aqui.


— Eu não sabia o que dizer, e eu e você estávamos, bem, ainda estamos, nessa situação esquisita — ela murmura.


— Não quero ele perto de você. Sei que é babaquice, mas não estou nem aí. Sinceramente, Pablo passa dos limites para mim; é assim que sempre vai ser. Nem todo o kickboxing do mundo vai resolver isso. Situação esquisita ou não, você é só minha. E não é só sexualmente, mas completamente. Não suporto a ideia de você ter nenhum tipo de relacionamento emocional com aquele cara.


— Ele não chega perto de mim desde que me levou para a casa da minha mãe… naquela noite — ela diz.


Mas o pânico que arde dentro de mim não dá trégua. Olho para baixo, inspiro e expiro profundamente para tentar me acalmar um pouco.


— Mas — ela dá um passo à frente, apesar de se manter fora do meu alcance. — Se isso fizer você parar de pensar nessas coisas, eu digo a ele para não vir.


Olho para seu lindo rosto.


— Sério? — Eu estava esperando mais relutância da parte dela.


— Sério. Não quero que isso fique atormentando você desse jeito. — Com olhos nervosos, ela olha para baixo, para o meu peito, e de novo para o meu rosto.


— Vem cá. — Levanto uma mão enfaixada para chamá-la. Como ela está se movendo muito devagar, eu me inclino e seguro seu braço, colocando a mão em seu ombro para trazê-la para mim mais depressa.


Minha respiração ainda não voltou ao normal. A adrenalina percorre meu corpo. Eu não consegui parar de bater naquele saco de pancada, e minhas mãos e meus pés doem, mas ainda não liberei toda a minha raiva. Tem algo dentro da minha cabeça, bem lá no fundo, que me irrita, e não me deixa liberar meu ódio por Pablo.


Isto é, até ela me beijar. Ela me surpreende enfiando a língua na minha boca, agarrando meus cabelos suados com suas mãos pequenas e puxando com força enquanto tira a camiseta enrolada na minha cabeça e joga no chão.


— Dulce… — Eu empurro de leve seu peito e afasto meus lábios dos dela. Quando me sento no banco, vejo seus olhos semicerrados me olhando.


Ela não diz nada enquanto se coloca na minha frente.


— Não vou aguentar você me rejeitando por causa de um sonho, Christopher. Se não me quer, tudo bem, mas isso é inaceitável — ela diz entredentes.


Por mais maluco que seja, a raiva dela mexe com alguma coisa dentro de mim, fazendo meu sangue fluir diretamente para o meu pa/u. Tenho desejado essa mulher desde a última vez em que estive dentro dela, e agora ela está aqui, e me quer, e está frustrada porque eu a estou impedindo de conseguir o que quer.


Ouvi-la go/zando ao telefone nunca ia me satisfazer totalmente; eu preciso sentir.


Uma guerra está sendo travada dentro de mim. Com a energia descontrolada ainda fluindo pelas minhas veias como fogo, digo por fim:


— Não consigo evitar, Dulce, eu sei que não faz sentido…


— Então me fo/de — ela diz, e eu fico boquiaberto. — Você deveria me fo/der até esquecer esse sonho, porque vai passar só uma noite aqui, e eu senti saudade, mas você está obcecado demais me imaginando com Pablo para me dar a atenção que eu quero.


— A atenção que você quer? — Não controlo o tom grosseiro ao ouvir essas palavras ridículas e nem um pouco verdadeiras.


Ela não tem ideia de quantas vezes eu me mas/turbei fingindo que estava com ela, imaginando sua voz em meu ouvido dizendo o quanto ela precisa de mim, o quanto me ama.


— Sim, Christopher. Que. Eu. Quero.


— O que você quer, exatamente? — pergunto a ela. Seu olhar é sério e levemente irritante.


— Quero que você passe um tempo comigo sem ficar obcecado com o Pablo, quero que você me toque e me beije sem se afastar. É isso que eu quero, Christopher. — Ela franze o cenho e coloca as mãos no quadril. — Quero que me toque… só você — ela acrescenta, relaxando um pouco.


Suas palavras, reconfortantes, começam a afastar a paranoia da minha mente, e começo a perceber como é estúpida essa situação toda pela qual estamos passando. Ela é minha, não dele. Ele está sozinho em algum lugar, e estou aqui com ela, e ela me quer.


Não consigo tirar os olhos de seus lábios carnudos, de seu olhar irritado, da curva suave de seus seios sob a camiseta branca e fina. A camiseta que deveria ser, mas não é, uma das minhas. O que é mais um resultado da minha teimosia.


Dulce desfaz a distância que resta entre nós, e minha menina tímida, e ao mesmo tempo safada pra cara/lho, está olhando para mim, esperando uma resposta enquanto põe a mão em meu ombro e me empurra apenas o suficiente para subir no meu colo.


Que se fo/da. Não estou nem aí para uma po/rra de um sonho idiota ou para uma regra idiota sobre distância. Só quero nós dois: Dulce e o louco do Christopher.


Ela beija o meu pescoço, e as pontas dos meus dedos apertam seu quadril. Não importa quantas vezes eu tenha imaginado isso durante a semana, nenhuma fantasia se compara à sensação da língua dela roçando minha pele suada até o ponto sensível abaixo da minha orelha.


— Tranca a porta — digo enquanto ela mordisca minha pele e pressiona o quadril contra o meu corpo. Estou duro como uma pedra contra sua calça de pijama ridícula, e preciso dela agora.


Ignoro a pulsação dolorosa entre minhas pernas quando ela sai de cima de mim e atravessa a sala correndo para fazer o que eu pedi. Não perco nem um segundo quando ela volta.


Desço a calça dela até as coxas, junto com a calcinha preta, e elas se acumulam ao redor de seus tornozelos no chão.


— Essa semana toda foi uma tortura, pensando em como você fica quando está assim — eu solto um gemido, observando cada detalhe de seu corpo seminu. — Tão linda — digo admirado.


Quando ela tira a camiseta, eu me inclino para a frente para beijar a curva de seu quadril. Um arrepio lento percorre seu corpo, e ela leva as mãos às costas para abrir o sutiã.


Cara/lho. De todas as vezes que fiz amor com ela, não consigo me lembrar de já ter sentido tanto tesão. Nem nas vezes que ela me acordou chu/pando meu pa/u senti um desejo tão animalesco.


Levo as mãos ao corpo dela, colocando um de seus seios na boca e envolvendo o outro com a mão. Ela apoia as mãos nos meus ombros para se manter firme enquanto eu passo os lábios por sua pele macia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Ai, meu Deus — ela geme, suas unhas apertando meu ombro, e eu chu/po com mais intensidade. — Desce mais, por favor. Ela tenta guiar minha cabeça para baixo com um empurrão delicado, então uso os dentes para mordiscar sua pele e provocá-la. Passo a ponta dos dedos pela parte de baixo de seus seios, de forma lenta e torturante&h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais