Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
18
POV CHRISTOPHER
Sei exatamente o que estou fazendo com ela. Sei como ela adora as sacanagens que eu digo, e quando olho em seu rosto, ela nem se dá ao trabalho de esconder.
— Você está sendo uma boa menina — digo com um sorriso malicioso, provocando um gemido dela só com um toque em sua pele ardente. — Diz o que você quer — sussurro em seu ouvido. Praticamente consigo ouvir sua pulsação errática sob a pele. Estou deixando Dulce maluca, e adoro isso.
— Você — ela diz, desesperada e vagamente.
— Quero fazer devagar. Quero que você sinta todos os momentos que passou longe de mim.
Puxo seu pijama e dirijo a ela um olhar dominador. Sem dizer nada, ela faz que sim com a cabeça e o tira. Então, pressiono o polegar em sua fina calcinha de algodão e a arranco.
Os olhos dela estão arregalados e intensos, seus lábios rosados e inchados. A força do meu movimento a atrai para mim, e ela me abraça e segura meus braços com seus dedos pequenos e lindos.
— Pega a camisinha — ela me lembra.
Merda, está do outro lado do corredor no quarto que ninguém podia imaginar que eu ocuparia, com Dulce a apenas alguns metros de distância. Mas, curiosamente, a gaveta do criado-mudo estava cheia de camisinhas quando cheguei.
— Você pega a camisinha — respondo de modo brincalhão, sabendo que de jeito nenhum vou deixar ela sair correndo pelo corredor seminua.
Delicadamente, passo as mãos por trás de suas costas, solto o sutiã e desço as alças antes de jogar a peça no chão atrás de nós.
— Cami… — ela começa a me lembrar.
Mas sua respiração ofegante interrompe o pensamento quando chu/po seus mamilos expostos. Ela é tão sensível ao meu toque, e quero me deliciar com cada segundo dela.
— Shhh… — eu a silencio mordendo sua pele sensível.
Mas depois de um momento, fico de pé. Não perco tempo me vestindo. Pelo menos, estou de cueca; mesmo que não estivesse, não perderia tempo vestindo roupas agora.
Volto para o quarto com quatro camisinhas na mão… estou um pouco ambicioso e prevenido demais, mas Dulce está tão safada hoje que pode ser que precisemos usar todas as camisinhas da gaveta.
— Senti sua falta — ela diz de modo doce, com um sorriso tímido no rosto. E então vejo um brilho de vergonha em seus olhos quando ela percebe que acabou de dizer as palavras em voz alta.
— Eu também senti a sua — respondo, o que soa tão tolo quanto pensei.
Sem dizer mais nenhuma frase bonitinha, eu deito na cama com ela de novo. Ela está sentada, nua, encostada na cabeceira, com os joelhos levemente flexionados. Apenas os lençóis de cetim cor de creme cobrem suas coxas, confundindo-se com sua pele clara.
Tenho que me controlar diante do que vejo. Preciso me conter para não pular na cama, arrancar os lençóis do corpo dela e tomar o que é meu. Quero que esta noite… bem, que esta manhã, a essa altura, seja tranquila, não quero me apressar.
Sorrindo, olho para a mulher na cama. Ela está olhando para mim, os olhos suaves e calorosos, o rosto vermelho. Quando me junto a ela, mãos ansiosas pegam o elástico de minha cueca, empurrando-a pelas minhas coxas. Seus pés terminam a tarefa, e ela segura meu p/au, apertando delicadamente.
— Meu Deus — sussurro, perdendo momentaneamente o foco em tudo, menos no toque dela.
Ela começa a mexer a mão lentamente, seu pequeno pulso se torcendo um pouco conforme ela sobe e desce, e eu adoro o fato de que ela sabe exatamente como me tocar. Enquanto ela se deita, sua mão mantém o ritmo constante, e eu entrego a camisinha a ela, mostrando silenciosamente o que ela deve fazer em seguida.
Ela morde o lábio e rapidamente obedece. Quando o látex se desenrola sobre o meu p/au, eu solto um palavrão baixinho, amaldiçoando a ela e a mim por não termos adotado outro método contraceptivo.
A sensação da minha pele na dela é deliciosa, e agora que a senti, quero mais e mais. Ela sobe em mim depressa e se encaixa na minha cintura, meu p/au a poucos milímetros de penetrá-la.
— Espera… — Paro, segurando delicadamente o quadril dela e deitando-a de costas ao meu lado na cama.
Seus lindos olhos ficam confusos.
— O que foi?
— Nada… Só quero beijar você um pouco mais primeiro — digo e seguro sua nuca, trazendo seu rosto para mais perto do meu.
Minha boca cobre a dela, e eu pairo sobre seu corpo, me forçando a ir com calma. Com seu corpo nu contra o meu, paro um momento para pensar que depois de todas as merdas que já fiz, ela ainda está aqui, ela sempre está aqui, cara/lho, e já está na hora de eu fazer valer a pena para ela.
Apoio meu peso em uma das mãos e me deito sobre ela, abrindo suas pernas com meu joelho.
— Eu te amo… muito. Você ainda sabe disso, não sabe? — pergunto entre os movimentos da minha língua sobre a dela.
Ela faz que sim com a cabeça, mas por um maldito momento o rosto de Pablo aparece em meus pensamentos. A confissão de amor que ele faz para a minha Dulce, e como ela respondeu.
— Também te amo — ela murmurou enquanto dormia.
Um arrepio percorre o meu corpo e eu paro. Notando minha hesitação, ela agarra os meus cabelos despenteados e me beija.
— Volta para mim — ela implora. Não preciso de mais nada. Tudo desaparece, menos a maciez do seu corpo por baixo do meu, a umidade entre suas pernas enquanto me movimento lentamente e a penetro.
A sensação é incrível. Não importa quantas vezes eu tenha transado com ela, nunca vai ser suficiente.
— Eu te amo. — Ela repete as palavras.
Eu passo um braço por baixo dela de modo que nossos corpos fiquem colados um no outro. Passo a língua pelos meus lábios secos e enterro a cabeça no pescoço dela de novo, sussurrando coisas pervertidas em seu ouvido e me mexendo para beijá-la sempre que ela geme meu nome.
Sinto a pressão aumentando, vindo da minha espinha, acionando cada vértebra. Dulce afunda as unhas nas minhas costas, nos meus ombros, como se estivesse tocando as palavras tatuadas na minha pele. As palavras tatuadas para ela, só para ela.
“A partir de hoje, não quero me afastar de você…”, é o que está escrito. E vou fazer de tudo para cumprir essa promessa.
Eu me inclino para a frente para olhar para ela. Uma das minhas mãos ainda está sob as costas dela; a outra percorre seu torso, acariciando seus seios, e para logo abaixo de sua garganta.
— Diz como você está se sentindo — digo com um grunhido. Mal consigo aguentar o prazer que está me percorrendo. Quero que ele fique ali para nós dois, que dure mais. Quero criar esse espaço que nós dois podemos habitar.
Meus movimentos ficam mais rápidos, e ela move uma das mãos para baixo para segurar os lençóis. Cada movimento pecaminoso do meu quadril, cada penetração violenta em seu corpo, intensificam e selam o poder que ela tem sobre mim.
— É tão bom, Christopher… tão bom… — A voz dela está carregada e rouca, e eu me delicio com seus outros gemidos já que sou um desgraçado insaciável.
Sinto seu corpo começar a ficar tenso, e não consigo mais segurar. Chamando seu nome baixinho, eu go/zo na camisinha com movimentos lentos antes de cair, quase sem fôlego, ao lado dela.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estico o braço e puxo seu corpo para o meu; quando abro os olhos, uma camada de suor cobre sua pele sedosa, seus olhos estão abertos, e ela está olhando para o ventilador do teto. — Você está bem? — pergunto. Sei que fui meio bruto no fim, mas também sei como ela adora isso. — Sim, claro. — Ela se aproxima pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !