Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
Estico o braço e puxo seu corpo para o meu; quando abro os olhos, uma camada de suor cobre sua pele sedosa, seus olhos estão abertos, e ela está olhando para o ventilador do teto.
— Você está bem? — pergunto. Sei que fui meio bruto no fim, mas também sei como ela adora isso.
— Sim, claro. — Ela se aproxima para beijar meu peito e sai da cama. Resmungo desapontado quando ela veste a camiseta branca, cobrindo seu corpo. — Toma sua faixa de cabeça. — Ela ri, orgulhosa do comentário engraçadinho, e joga a camiseta molhada de suor que estava enrolada na minha cabeça na academia.
Enrolo o tecido de novo e o amarro na minha cabeça só para ver a reação dela.
— Não gostou? — pergunto, e ela ri.
— Na verdade gostei.
Dulce está realmente dando um show quando se inclina para pegar a calcinha preta do chão e a sobe pelas coxas. Ela não está usando sutiã e isso fica muito aparente quando ela movimenta o corpo.
— Ótimo. É mais fácil desse jeito. — Aponto para o pano na minha cabeça.
Preciso cortar o cabelo, po/rra, mas era sempre uma amiga de Anahí, uma menina de cabelo lilás chamada Mads, que cortava. Meu sangue começa a ferver ao pensar em Anahí. Aquela imbecil do car…
— Planeta Terra chamando Christopher! — A voz de Dulce me tira de meus pensamentos de ódio. Levanto a cabeça.
— Foi mal.
Vestindo seu pijama, Dulce se aconchega ao meu lado e, estranhamente, pega o controle remoto da tevê e começa a zapear tentando encontrar algo para assistir.
Estou um pouco entorpecido, então dar uma relaxada é confortável, mas depois de alguns minutos, percebo que ela suspirou algumas vezes. E quando olho para ela, vejo que está franzindo o cenho, como se procurar algo para assistir fosse muito frustrante.
— Aconteceu alguma coisa? — pergunto a ela.
— Não — ela mente.
— Fala — pressiono e ela solta um suspiro.
— Não é nada… Só estou um pouco… — Seu rosto fica vermelho. — Tensa.
— Tensa? Você deveria estar tudo menos tensa depois daquilo. — Eu me afasto um pouco e olho para ela.
— Eu não… Você sabe… Eu não, não… — Ela gagueja. A timidez dela sempre me surpreende.
Em um minuto, ela está gemendo no meu ouvido para fo/dê-la com mais força, mais depressa, mais fundo, e no outro, não consegue terminar uma frase.
— Pode falar — insisto.
— Não fui até o fim.
— O quê? — fico sem palavras. Será que eu fiquei tão concentrado no meu próprio prazer que não notei que ela não go/zou?
— Você parou bem na hora… — ela explica baixinho.
— Por que você não disse nada? Venha cá, então — eu puxo sua camiseta para tirá-la.
— O que você vai fazer? — ela pergunta, a excitação tomando sua voz.
— Shh… — Não sei o que quero fazer… Quero fazer amor com ela de novo, mas preciso de um tempo para me recuperar.
Espera… já sei.
— Vamos fazer uma coisa que só fizemos uma vez. — Eu abro um sorriso para ela, e seus olhos se arregalam. — Porque, como sabemos, a prática leva à perfeição.
— O que é? — E nesse momento, sua excitação é substituída pelo nervosismo. Eu me deito apoiado nos cotovelos e faço um gesto para ela se aproximar. — Não estou entendendo — ela diz.
— Vem cá, coloca suas pernas aqui. — Dou um tapinha no espaço vazio dos dois lados da minha cabeça.
— O quê?
— Dulce, vem cá e abre as pernas sobre o meu rosto para eu poder fazer você go/zar direito — explico lenta e claramente.
— Ah — ela diz.
Vejo a hesitação em seus olhos, e estendo o braço para apagar a luminária. Quero que ela se sinta bastante confortável. Apesar da escuridão, consigo ver os contornos suaves de seu corpo, seus peitos grandes, a curva sensual de seu quadril.
Dulce tira a calcinha e em poucos segundos está seguindo minhas instruções e se posicionando sobre mim.
— Que vista — eu a provoco, e minha visão desaparece. Ela puxou a minha camiseta sobre os meus olhos. — Bom, assim fica muito mais excitante, na verdade. — Abro um sorriso. Ela dá um tapinha na minha cabeça de modo brincalhão, em resposta. — Sério… é excitante pra cara/lho — acrescento.
Ouço sua risada na escuridão, e levo a mão ao seu quadril, guiando seus movimentos. Quando minha língua a toca, ela começa a mexer o quadril sozinha, puxando meus cabelos e sussurrando meu nome até se perder no prazer que lhe proporciono.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
19 POV DULCE Volto à realidade, lentamente, sem querer, mas feliz por Christopher estar deitado ao meu lado. — Oi. — Ele sorri e beija meus lábios. Dou risada, é um som preguiçoso, de quem não quer se mexer. Meu corpo está um pouco dolorido, mas da melhor maneira possível. — Queria que você n&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !