Fanfics Brasil - 027 - Quarta Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 027 - Quarta Temporada.

22 visualizações Denunciar


22


POV DULCE


— Parece que vou ter que ficar escrevendo cartões de agradecimento às pessoas que foram à inauguração ontem e a tornaram um sucesso — Emily diz abrindo um sorriso e balançando um envelope quando entro na cozinha. — O que vocês dois estão planejando fazer hoje?


Olho para a pilha de cartões que ela já endereçou e para a pilha na qual ainda está trabalhando e me pergunto em quantos negócios Peter já investiu, se todas essas pessoas para quem ela está escrevendo são “parceiros” de algum tipo.


Só o tamanho dessa casa já significa que ele tem mais empreendimentos em andamento do que apenas a Vance Publishing e uma casa de jazz.


— Não sei bem. Vamos decidir quando o Christopher sair do banho — digo a ela, e empurro uma pilha nova de pequenos envelopes pelo balcão de granito.


Precisei forçar Christopher a entrar no banheiro para tomar banho sozinho; ele ainda estava irritado comigo porque o tranquei do lado de fora enquanto tomava o meu banho.


Por mais que eu tentasse explicar como ia ficar envergonhada se os Vance soubessem que estávamos tomando banho juntos na casa deles, ele apenas olhava para mim com uma cara esquisita dizendo que já tínhamos feito coisa muito pior na casa deles nas últimas doze horas.


Eu não cedi apesar da insistência. O que aconteceu na academia foi motivado pelo tesão e foi totalmente repentino. O fato de termos transado no quarto não é problema, porque é meu quarto por enquanto, e sou uma adulta fazendo sexo consensual com meu… sei lá o que Christopher é agora. Mas a questão do banho faz com que eu me sinta diferente.


Teimoso, Christopher não concordou, então eu pedi para ele buscar um copo de água na cozinha para mim. Fiz biquinho e ele caiu como um patinho.


Assim que ele saiu do quarto, corri até o banheiro, tranquei a porta e ignorei quando ele me pediu, irritado, para deixá-lo entrar.


— Você deveria fazer ele levar você para conhecer os pontos turísticos — Emily diz para mim. — Talvez conhecendo a cultura da cidade ele se convença a mudar para cá com você. — Esse tipo de conversa séria não é o que quero encarar nesse momento.


— A Zoraida parece bacana — digo, na tentativa não muito discreta de desviar o foco da conversa dos meus problemas de relacionamento. Emily ri com desdém.


— Zoraida? Bacana? Acho que não.


— Ela sabe que o Max é casado, não sabe?


— Claro que sabe. — Ela passa a língua pelos lábios. — Mas ela se importa? Nem um pouco. Ela gosta da grana e das joias caras que consegue saindo com ele. Não está nem aí para a mulher e para a filha dele. — O tom de reprovação na voz de Emily é forte, e fico aliviada por saber que concordamos nesse ponto.


— O Max é um idiota, mas mesmo assim me surpreendeu ver que ele tem coragem de andar com ela na frente das outras pessoas. Sei lá, será que ele não se importa se Jules ou Kristen descobrirem sobre ela?


— Acho que Jules já sabe. Com um cara como Max, muitas Zoraidas já devem ter aparecido ao longo dos anos, e a pobre da Kristen já não gosta do pai, então não faria diferença nenhuma se ela soubesse.


— Isso é muito triste; eles estão casados desde a faculdade, né? — Não sei exatamente quanto Emily sabe a respeito de Max e sua família, mas pelo jeito como ela comenta, tenho certeza de que sabe alguma coisa.


— Eles se casaram assim que terminaram a faculdade, foi um escândalo. — Os olhos de Emily brilham com a emoção de me contar uma história tão cabeluda. — Parece que o Max ia se casar com outra pessoa, uma mulher de uma família próxima da família dele. Era basicamente um acordo de negócios. O pai de Max vem de uma família rica tradicional; acho que isso explica pelo menos em parte por que ele é tão babaca. Jules ficou arrasada quando ele contou a ela sobre seu plano de se casar com outra mulher. — Emily fala como se estivesse presente na época em que tudo aconteceu em vez de estar apenas contando uma fofoca. Mas talvez seja assim que todos os fofoqueiros se sintam.


Ela beberica a água e continua.


— Bom, depois da formatura, Max se revoltou contra o pai e literalmente deixou a mulher plantada no altar. No dia do casamento, ele apareceu na casa de Alexandra e Victor de smoking e esperou do lado de fora até Jules sair. Naquela mesma noite, os cinco subornaram um pastor com uma garrafa de uísque caro e o pouco dinheiro que tinham nos bolsos. Jules e Max se casaram um pouco antes da meia-noite, e ela engravidou de Kristen algumas semanas depois.


Tenho dificuldades para imaginar Max como um jovem apaixonado, correndo pelas ruas de Londres de smoking, procurando a mulher que amava. A mesma mulher que hoje ele trai sem parar com mulheres do tipo de Zoraida.


— Sem querer ser intrometida, mas a… — Não sei bem como me referir a ela. — Quero dizer, a mãe do Smith, ela…


Com um sorriso compreensivo, Emily põe fim à minha dificuldade.


— Rose apareceu muitos anos depois. Peter era sempre quem segurava vela para os dois casais. Quando ele e Victor pararam de se falar e Peter veio para os Estados Unidos… foi quando ele conheceu Rose.


— Por quanto tempo eles foram casados? — Observo Emily para ver se ela se incomoda. Não quero bisbilhotar, mas a história desse grupo de amigos me fascina. Espero que Emily já me conheça bem o bastante para saber que sou capaz de fazer muitas perguntas.


— Só dois anos. Eles estavam namorando fazia alguns meses quando ela adoeceu. — Sua voz falha e ela engole em seco, com lágrimas nos olhos. — Ele se casou com ela mesmo assim… Ela foi conduzida ao altar… em uma cadeira de rodas pelo pai, que insistiu em fazer isso. No meio do caminho, Peter trocou de lugar com ele e empurrou a cadeira de rodas até chegarem ao padre.


Emily começa a chorar, e eu seco as lágrimas que escorrem de meus olhos.


— Desculpa — ela diz sorrindo. — Há muito tempo não conto essa história, e ela me deixa muito emocionada. — Ela pega um lenço de papel de uma caixa em cima da bancada e passa um para mim. — Quando penso nisso, vejo que por trás do jeito inteligente existe um homem amoroso e incrível. — Ela olha para mim e para a pilha de envelopes. — Merda, derramei lágrimas nos cartões! — ela exclama e se recompõe depressa.


Quero fazer mais perguntas a respeito de Rose e Smith, Victor e Alexandra na época de faculdade, mas não quero forçar nada.


— Ele amava a Rose, e ela o curou, mesmo quando estava morrendo. Ele só tinha amado uma mulher a vida toda, e ela finalmente o libertou disso.


A história, por mais linda que seja, só me confunde mais. Quem era essa mulher que Peter amava, e por que ele precisou ser curado depois disso?


Emily assoa o nariz e olha para acima. Eu me viro para a porta, onde Christopher está olhando para mim e para Emily enquanto observa a cena na cozinha.


— Bom, está na cara que apareci na hora errada — ele diz. Sorrio ao pensar na cena, nós duas chorando sem motivo aparente, duas pilhas enormes de cartões e envelopes na nossa frente sobre a bancada.


Os cabelos de Christopher estão molhados do banho, e ele se barbeou. Está lindo com uma camiseta preta lisa e calça jeans. Está só de meias nos pés, e sua expressão é séria quando ele faz um gesto para me chamar.


— Devo esperar vocês dois para jantar hoje? — Emily pergunta enquanto atravesso a cozinha para ficar ao lado de Christopher.


— Sim — respondo ao mesmo tempo em que Christopher diz “Não”. Emy ri e balança a cabeça.


— Bem, mandem uma mensagem de texto quando chegarem a um acordo.


***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minutos depois, quando Christopher e eu chegamos à porta da frente, Peter de repente aparece de uma sala ao lado com um grande sorriso. — Está um frio desgraçado lá fora. Onde está o seu casaco, garoto? — Em primeiro lugar, não preciso de casaco. Em segundo lugar, não me chama de garoto. — Christopher revir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais