Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
Minutos depois, quando Christopher e eu chegamos à porta da frente, Peter de repente aparece de uma sala ao lado com um grande sorriso.
— Está um frio desgraçado lá fora. Onde está o seu casaco, garoto?
— Em primeiro lugar, não preciso de casaco. Em segundo lugar, não me chama de garoto. — Christopher revira os olhos.
Christian pega um casaco azul-marinho de um gancho ao lado da porta.
— Veste isso. Mais parece um aquecedor por dentro.
— Nem fo/dendo — Christopher responde, e eu dou risada.
— Não seja idiota. Está fazendo menos seis graus lá fora. Sua garota pode precisar que você a mantenha aquecida — Peter provoca, e Christopher observa minha blusa de lã roxa, o casaco roxo e a touca roxa, da qual não parou de tirar sarro desde que eu a coloquei na cabeça.
Usei essa mesma roupa na noite em que ele me levou para patinar no gelo, e ele riu de mim naquele dia também. Algumas coisas nunca mudam.
— Tudo bem — Christopher resmunga e veste o casaco; até mesmo os grandes botões de bronze na parte da frente acabam ganhando um toque masculino quando integrados ao estilo simples de Christopher.
Sua calça jeans nova, que eu adorei, a camiseta preta, as botas pretas e agora esse casaco fazem com que ele pareça ter saído das páginas de uma revista. Não é justo que ele seja perfeito sem nenhum esforço.
— Vai ficar olhando?
Eu me sobressalto com as palavras de Christopher. Em troca, ele sorri e pega minha mão com sua mão quente.
Nesse momento, Emily atravessa a sala de estar e entra na saleta, acompanhada de Smith, e diz:
— Esperem! Smith quer perguntar uma coisa — Ela olha para baixo, para o futuro enteado, com um sorriso amoroso. — Pergunta, querido.
O menininho loiro olha diretamente para Christopher.
— Você pode tirar uma foto para o meu trabalho da escola?
— O quê? — O rosto de Christopher fica levemente pálido, e ele olha para mim. Sei como se sente em relação a fotografias.
— É uma espécie de colagem que ele está fazendo. Ele falou que quer sua foto também — Emily diz a Christopher, e eu olho para ele, pedindo para que não decepcione o garoto que claramente o considera um ídolo.
— Hum, tem certeza? — Christopher se vira e olha para Smith. — A Dulce pode aparecer na foto também?
Smith dá de ombros.
— Pode ser.
Sorrio para ele, que não parece notar. Christopher lança para mim um olhar do tipo “ele gosta mais de mim do que de você e eu nem tenho que me esforçar”, e eu dou um cutucão discreto nele enquanto entramos na sala de estar.
Tiro a touca e uso o elástico que está em meu pulso para prender meus cabelos para a foto. A beleza de Christopher é tão simples e natural; ele só precisa ficar parado ali franzindo o cenho de modo desconfortável e está perfeito.
— Vai ser rápido — Emily diz.
Christopher se aproxima e passa o braço pela minha cintura. Abro meu melhor sorriso enquanto ele tenta sorrir sem mostrar os dentes. Eu o cutuco, e ele sorri mais bem a tempo de Emily tirar a foto.
— Obrigada. — Dá para ver que ela está realmente contente.
— Vamos — Christopher diz, e eu faço que sim com a cabeça, acenando para Smith e seguindo Christopher pela saleta até a porta da frente.
— Você foi gentil — digo a ele.
— Não estou nem aí. — Ele sorri e me beija.
Ouço o clique de uma câmera e me afasto dele; Emily está com a câmera contra o rosto. Christopher vira a cabeça para se esconder em meus cabelos, e ela tira outra foto.
— Já chega, merda — ele resmunga e me leva porta afora. — Qual é o problema dessa família com vídeos e fotos? — ele continua reclamando, e eu fecho a porta pesada ao sair.
— Vídeos? — pergunto.
— Deixa pra lá.
O ar frio nos envolve, e eu logo solto os cabelos e volto a colocar a touca.
— Vamos pegar seu carro e trocar o óleo primeiro — Christopher diz em meio ao vento uivante.
Enfio a mão no bolso da frente do casaco para pegar minha chave e entregá-la a ele, mas Christopher balança a cabeça e sacode seu chaveiro na frente do meu rosto. Agora tem uma chave com um elástico verde familiar.
— Você não pegou a sua chave quando deixou todos os presentes — ele diz.
— Ah… — Eu me lembro de quando deixei meus objetos mais valiosos empilhados na cama que dividíamos. — Queria aquelas coisas de volta logo, por favor.
Christopher entra no carro sem olhar para mim de novo, murmurando:
— Hum, sim, claro.
Dentro do carro, ele liga o ar quente e segura minha mão. Apoia as nossas mãos na minha coxa, e seus dedos passam por meu pulso onde a pulseira costumava ficar.
— Odiei você ter deixado a pulseira lá. Deveria estar aqui. — Ele toca a base do meu pulso.
— Eu sei — digo baixinho. Sinto falta daquela pulseira todos os dias; e também do meu e-reader. Quero a carta que ele escreveu para mim de volta também. Quero poder lê-la sem parar. — Talvez você possa trazer as minhas coisas quando voltar no próximo fim de semana? — pergunto.
— Claro — ele diz, mas continua olhando para a estrada.
— Por que vamos trocar o óleo, afinal? — pergunto a ele. Finalmente saímos da entrada comprida da garagem e entramos na rua residencial.
— Você precisa trocar. — Ele faz um gesto em direção ao pequeno adesivo no para-brisa.
— Certo…
— O que foi? — Ele olha para mim.
— Nada. Só acho esquisito levar o carro de alguém para trocar o óleo.
— Há meses sou a única pessoa que leva seu carro para trocar o óleo. Por que você está surpresa agora?
Ele tem razão; é sempre ele que cuida de qualquer tipo de manutenção que o carro precise, e às vezes acho que ele está sendo paranoico e conserta ou troca peças que não precisam ser trocadas.
— Não sei. Acho que às vezes me esqueço de que já fomos um casal normal — respondo, me remexendo em meu assento.
— Como assim?
— É difícil me lembrar das coisas pequenas e normais, como trocar o óleo, ou a vez em que você me deixou fazer uma trança no seu cabelo. — Sorrio ao me lembrar. — Porque sempre parece que estamos passando por uma crise.
— Antes de mais nada… — ele sorri, — nunca mais fala sobre essa palhaçada da trança. Você sabe muito bem que só deixei aquilo acontecer porque você me subornou com sexo oral e biscoitos. — Ele aperta minha coxa de leve, e uma onda de calor toma meu corpo. — Em segundo lugar, acho que você tem razão até certo ponto. Seria bom se as suas lembranças de mim não fossem manchadas pelo meu hábito constante de fo/der com tudo.
— Não é só você; nós dois cometemos erros — eu o corrijo.
Os erros de Christopher normalmente causavam mais danos do que os meus, mas também não sou inocente. Precisamos parar de nos culpar e tentar chegar a um acordo… juntos.
Isso não vai acontecer se Christopher continuar a se penalizar por todos os erros que cometeu. Ele precisa encontrar um modo de perdoar a si mesmo… para poder superar isso e ser a pessoa que sei que ele quer ser.
— Você não — ele responde, rebatendo.
— Em vez de ficarmos discutindo sobre quem cometeu erros e quem não cometeu, vamos decidir o que vamos fazer com nosso dia depois de trocar o óleo.
— Você vai comprar um iPhone — ele diz.
— Quantas vezes preciso dizer que não quero um iPhone…? — resmungo.
Meu telefone é lento, sim, mas iPhones são muito caros e complicados, duas coisas que não posso ter na minha vida agora.
— Todo mundo quer um iPhone. Você é só uma daquelas pessoas que não querem se render à moda. — Ele olha para mim, e vejo suas covinhas aparecerem. — É por isso que ainda usava saias compridas na faculdade.
Ele se acha muito engraçado e ri sem parar dentro do carro. Faço cara feia, mas é brincadeira.
— Não tenho dinheiro para um iPhone agora. Preciso economizar para alugar um apartamento e para as compras. Você sabe, as prioridades. — Reviro os olhos, mas sorrio para suavizar o baque.
— Imagina as coisas que poderíamos fazer se você tivesse um iPhone. Teríamos ainda mais maneiras de nos comunicar, e você sabe que eu vou comprar para você, então não fala de dinheiro de novo.
— O que eu imagino é que você rastrearia meu telefone para poder ver aonde vou — provoco, ignorando sua necessidade de ficar comprando coisas para mim.
— Não, poderíamos conversar por vídeo.
— Por que faríamos isso?
Ele olha para mim como se eu fosse um ser de outro mundo e balança a cabeça.
— Porque imagina só como seria poder me ver todos os dias na tela reluzente de seu iPhone novo.
Imagens de sexo ao telefone e conversas por vídeo tomam minha mente no mesmo instante, e eu imagino Christopher se mastur/bando para eu ver. O que há de errado comigo? Meu rosto fica corado, e olho para o colo dele.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com um dedo embaixo do meu queixo, Christopher inclina a minha cabeça para olhar para ele. — Você está pensando… está imaginando todas as safadezas que poderia fazer comigo por iPhone. — Não estou, não. — Mantendo minha decisão teimosa de não comprar um telefone novo, eu mudo de assunto. &mdash ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !