Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
24
POV CHRISTOPHER
Passa um pouco das oito, e consigo ver a cozinha da sala de estar. Dulce está arrumada, tomando café da manhã com Emily.
Merda, já é segunda. Ela precisa ir trabalhar e eu tenho que voltar para a faculdade. Vou perder as aulas de hoje, mas não estou nem aí. Terei meu diploma em menos de dois meses.
— Você vai acordar o Christopher? — Emily pergunta a Dulce quando entro.
— Estou acordado. — Resmungo, ainda grogue de sono. Dormi mais tranquilamente ontem do que a semana toda. Na minha primeira noite aqui, ficamos acordados praticamente até de manhã.
— Oi. — O sorriso de Dulce ilumina a cozinha, e Emily desce do banquinho alto em que está sentada e nos deixa sozinhos. O que quer dizer que ela estabeleceu um novo recorde por não me irritar.
— Há quanto tempo você está acordada? — pergunto a Dulce.
— Duas horas. O Peter disse que eu podia chegar uma hora mais tarde, já que você não tinha acordado.
— Você deveria ter me acordado mais cedo. — Meus olhos descem por seu corpo com gula.
Está usando uma camisa de botões vermelho-escura por dentro de uma saia-lápis preta que desce até os joelhos. O tecido envolve seu quadril de um jeito que me dá vontade de curvá-la sobre o banquinho, levantar sua saia para revelar sua calcinha, de renda, talvez, e transar com ela bem aqui, agora…
Ela me tira de meus pensamentos.
— O que foi?
A porta da frente se fecha e fico aliviado por finalmente estarmos sozinhos nessa casa enorme.
— Nada. — Minto e vou até a cafeteira cheia pela metade. — Seria de se esperar que eles tivessem uma cafeteira Keurig, esses riquinhos metidos a besta. — Dulce ri de meu comentário.
— Ainda bem que não têm, porque odeio aquelas coisas. — Ela se apoia nos cotovelos na ilha da cozinha, e seus cabelos escorregam, emoldurando seu rosto.
— Eu também. — Olho para a cozinha espaçosa e de novo para o peito de Dulce quando ela se endireita. — A que horas você precisa sair? — pergunto. Ela cruza os braços na frente do peito, bloqueando minha visão.
— Em vinte minutos.
— Droga. — Sussurro, e nós dois levamos as canecas de café à boca ao mesmo tempo. — Você deveria ter me acordado. Diga ao Vance que não vai trabalhar.
— Não! — Ela sopra dentro da xícara de café que está segurando.
— Sim.
— Não — ela diz com uma voz firme. — Não posso tirar vantagem da minha relação pessoal com ele desse jeito.
As palavras que ela escolhe me deixam irritado.
— Não é uma ‘relação pessoal’. Você está aqui porque é amiga da Emily, e porque apresentei você ao Vance, para começo de conversa — digo a ela, sabendo como ela fica irritada quando toco nesse assunto.
Ela revira os olhos cinza-amendoados exageradamente e caminha pelo piso de madeira maciça, os saltos batendo alto quando ela passa por mim.
Seguro seu cotovelo, impedindo sua saída dramática. Eu a puxo contra meu peito e beijo a base de seu pescoço.
— Aonde você pensa que vai?
— Até o meu quarto para pegar minha bolsa — ela diz. Mas sua respiração forte contradiz totalmente seu tom frio e o olhar mais frio ainda.
— Diga a ele que precisa de mais tempo — exijo, resvalando os lábios por sua pele corada abaixo do pescoço.
Ela tenta parecer insensível ao meu toque, mas eu sei que não é assim. Conheço seu corpo melhor do que ela mesma.
— Não. — Ela faz um leve esforço para se afastar, só para poder dizer a si mesma que tentou. — Não quero me aproveitar dele. Eles já estão me deixando ficar aqui de graça. — Não vou ceder.
— Vou ligar para ele, então — digo. Ele não precisa dela no escritório hoje. Ele já a tem três vezes na semana. Eu preciso dela mais do que a Vance Publishing.
— Christopher… — Ela segura minha mão antes que eu pegue meu celular no bolso. — Vou ligar para a Emy. — Ela franze o cenho e fico surpreso e muito feliz por ela ter cedido tão depressa.
Stella: Araaá, que bom que voltou ;) Estava mesmo sentindo a sua falta aqui, mocinha ahaha E você, eu acho pelo menos, vai se surpreender quando descobrir quem é essa tal mulher do Peter. Tem muitos segredos por trás disso. Vão ficar sabendo no final desta temporada, hein!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
25 POV DULCE — Emy, oi. É a Dulce. Eu estava… — Fica tranquila — ela me interrompe. — Eu já disse ao Peter que você provavelmente não ia vir trabalhar hoje. — Sinto muito por pedir. Eu… — Dulce, está tudo bem. Nós entendemos. — A sinceridade de sua voz me faz sorrir ap ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !