Fanfics Brasil - 032 - Quarta Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 032 - Quarta Temporada.

30 visualizações Denunciar


25


POV DULCE


— Emy, oi. É a Dulce. Eu estava…


— Fica tranquila —  ela me interrompe. — Eu já disse ao Peter que você provavelmente não ia vir trabalhar hoje.


— Sinto muito por pedir. Eu…


— Dulce, está tudo bem. Nós entendemos. — A sinceridade de sua voz me faz sorrir apesar de eu estar irritada com Christopher. É bom finalmente ter uma amiga. O peso da traição de Anahí é algo que ainda estou tendo dificuldade para tirar de meu coração.


Olho ao redor do meu quarto temporário e lembro a mim mesma que estou a horas de distância dela, daquele campus, de todos os amigos que eu pensei ter feito durante meu primeiro semestre na faculdade, todos uns falsos.


Esta é a minha vida agora. Seattle é o meu lugar, e nunca mais terei que ver Anahí ou nenhum deles de novo.


— Muito obrigada — digo a ela.


— Não precisa me agradecer. Só lembre que todos os cômodos principais da casa têm câmeras. — Emily ri. — Tenho certeza de que depois do incidente na academia você não vai se esquecer disso.


Olho para Christopher quando ele entra no quarto.


Seu sorriso ansioso e o modo como aquela calça jeans escura está baixa em seu quadril me distraem e não presto atenção nas palavras de Emily. Tenho que me esforçar para lembrar o que ela disse há alguns segundos.


A academia? Ai, meu Deus. Meu sangue gela, e Christopher caminha na minha direção.


— Ah, sim — digo, levantando a mão para impedir que Christopher se aproxime mais.


— Divirtam-se. — Emily desliga.


— Eles têm câmeras na academia! Eles viram a gente! — digo entrando em pânico.


Christopher dá de ombros como se não fosse nada demais.


— Eles desligaram antes de verem qualquer coisa.


— Christopher! Eles sabem que nós… você sabe, na academia deles! — Minhas mãos se mexem no ar à minha frente. — Que vergonha! — Cubro o rosto com as mãos, mas Christopher logo as retira.


— Eles não viram nada, já falei com eles. Fica calma. Você não acha que eu teria perdido as estribeiras se ele tivesse visto alguma coisa na fita?


Relaxo um pouco. Christopher tem razão; ele estaria muito mais irritado do que parece agora, mas isso não quer dizer que eu não me sinta totalmente humilhada pelo fato de eles saberem, mesmo que não tenham parado a fita.


Mas, espera aí, por que estamos falando de “fita”? Tudo é digital. Eles podem muito bem ter dito que desligaram a câmera, mas na verdade só não ficaram assistindo…


— A gravação… não está salva em algum lugar, né? — Não consigo deixar de perguntar. A ponta do meu dedo passa pela pequena tatuagem de cruz na mão de Christopher, que baixa os olhos para mim de modo defensivo.


— O que você quer dizer com isso?


Eu penso nos... antigos hábitos de Christopher.


— Não foi isso que eu quis dizer — digo rapidamente. Talvez rápido demais.


— Tem certeza? — ele pergunta. Observo seu rosto ficar sério e seus olhos serem tomados pela culpa. — Quero dizer, como você ia saber com o que eu estava preocupado se você mesma não estivesse pensando nisso?


— Não faz isso — digo com firmeza e me aproximo dele.


— Não faz o quê? — ele pergunta.


Consigo ler seus pensamentos nesse momento; consigo vê-lo reviver as coisas terríveis que fez.


— Não faz isso. Não volta para esse passado.


— Não tem como não voltar. — Ele esfrega a mão no rosto em um movimento lento, mas irritado. — É isso que você estava pensando? Que eu sabia sobre a fita e deixei ele assistir?


— O quê? Não! Eu nunca pensaria isso — digo com sinceridade. — Só relacionei a fita da academia com… o que aconteceu antes quando você tocou no assunto. A fita só me fez lembrar daquilo… Não pensei que você estava fazendo a mesma coisa agora. — Seguro a gola de sua camiseta preta desbotada. — Sei que você nunca mostraria a ninguém uma fita com gravações minhas. — Olho em seus olhos, torcendo para que ele acredite em mim.


— Se alguém algum dia fizesse uma coisa assim com você… — Ele faz uma longa pausa e respira fundo. — Não sei o que eu faria, mesmo que fosse o Vance — ele admite com seriedade.


O temperamento de Christopher é algo com que me familiarizei muito nos últimos seis meses. Fico na ponta dos pés para poder olhar em seus olhos.


— Isso não vai acontecer.


— Mas uma coisa horrível quase aconteceu na semana passada com Anahí e Dan. — Ele estremece, e eu procuro desesperadamente a coisa certa a dizer para tirá-lo desses pensamentos sombrios.


— Não aconteceu nada. — Percebo a ironia de eu estar consolando Christopher nesse momento, apesar de o trauma ter sido por causa de uma coisa que aconteceu comigo; mas essa troca de papéis é típica do nosso relacionamento e da necessidade de Christopher de se culpar por coisas que não pode controlar. Assim como a mãe dele, assim como eu. Consigo ver isso agora.


— Se ele tivesse penetrado você…


As palavras trazem de volta lembranças vagas daquela noite, imagens dos dedos de Dan subindo por minha coxa, de Anahí puxando meu vestido.


— Não quero discutir o que poderia ter acontecido — digo e me encosto em Christopher, que passa os braços pela minha cintura e me prende, me protege das lembranças ruins e das ameaças não existentes.


Ele olha para mim, furioso.


— Mal falamos sobre isso.


— Não quero voltar a esse assunto. Falamos o suficiente sobre isso na casa da minha mãe, e não é assim que quero passar minha tarde recém-liberada. — Abro para ele meu melhor sorriso em uma tentativa de melhorar o clima.


— Eu não suporto a ideia de alguém machucando você daquele jeito. Odeio pensar nele violentando você. Isso me deixa com um desejo assassino, só consigo pensar em vingança. Não consigo controlar. — A expressão irada de Christopher não melhorou, só piorou.


Ele olha em meus olhos e segura meu quadril com mais força.


— Então, não vamos falar sobre isso. Quero que você tente esquecer, como eu esqueci. — Acaricio suas costas com os dedos, implorando para que ele esqueça tudo. Falar sobre aquilo de novo não fará bem para nenhum de nós. Foi terrível e nojento, mas não permitirei que isso me domine.


— Eu te amo… te amo demais.


Ele me beija, e eu seguro seus braços e o puxo para mais perto de mim. Com a respiração ofegante, digo:


— Então, concentre-se em mim, Christopher. Só em mim… — Sou interrompida pela pressão de seus lábios nos meus de novo, me possuindo, provando seu compromisso comigo e com ele mesmo.


Sua língua é forte e entra pelos meus lábios para massagear a minha. Christopher segura meu quadril com mais força, e eu solto um gemido quando suas mãos sobem da minha barriga para o meu peito. Ele segura meus seios, e eu pressiono meu corpo contra o seu ainda mais, preenchendo suas mãos gulosas.


— Me mostra que você só pensa em mim — ele sussurra ao me beijar, e sei exatamente o que ele quer, do que precisa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fico de joelhos na frente dele e abro o único botão de sua calça jeans. O zíper é mais problemático, e eu penso, por um segundo, em puxar e arrebentá-lo. Mas não posso fazer isso considerando como ele fica gato com essa calça. Meus dedos tocam delicadamente os pelos finos que levam do umbigo ao elástico d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais