Fanfics Brasil - 033 - Quarta Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 033 - Quarta Temporada.

21 visualizações Denunciar


Fico de joelhos na frente dele e abro o único botão de sua calça jeans. O zíper é mais problemático, e eu penso, por um segundo, em puxar e arrebentá-lo. Mas não posso fazer isso considerando como ele fica gato com essa calça.


Meus dedos tocam delicadamente os pelos finos que levam do umbigo ao elástico de sua cueca, e ele geme, impaciente.


— Por favor — ele implora. — não me provoca.


Faço que sim com a cabeça e desço sua cueca, deixando-a cair ao redor dos tornozelos dele, por cima da calça jeans.


Christopher geme mais uma vez, dessa vez muito mais alto, muito mais selvagem, e eu o coloco na minha boca. Os movimentos lentos e o toque da minha língua dizem a ele as coisas que estou tentando enfiar em sua mente paranoica, garantindo a ele que esses atos de prazer são diferentes de qualquer coisa que alguém pudesse me forçar a fazer.


Eu amo Christopher. Sei que o que estou fazendo agora pode não ser a maneira mais saudável de lidar com sua raiva e ansiedade, mas meu desejo por ele é mais forte do que o meu bom senso, que, no momento, está agitando um livro de autoajuda bem na minha cara.


— Adoro saber que sou o único cara que entrou na sua boca — ele geme enquanto uso uma das mãos para segurar o que minha boca não consegue. — Esses lábios só envolveram a mim. — Um movimento rápido de seu quadril faz com que eu me atrapalhe, e ele se abaixa para passar o polegar pela minha testa. — Olha para mim.


E fico feliz em obedecer. Estou curtindo isso tanto quanto ele. Sempre curto. Adoro o modo como seus olhos ficam semicerrados a cada toque da minha língua. Adoro o modo como ele geme quando chu/po com mais força.


— Po/rra, você sabe exatamente… — Ele joga a cabeça para trás e consigo sentir os músculos de suas pernas se contraindo sob a minha mão, que eu apoiei nele para me equilibrar. — Sou o único cara na frente de quem você vai se ajoelhar…


Pressiono minhas coxas para aliviar um pouco do tesão que suas palavras causam em mim. Christopher usa uma das mãos para se segurar na parede enquanto minha boca o deixa cada vez mais perto do orgasmo.


Continuo olhando para ele, porque sei que ele fica louco enquanto me observa dar prazer a ele. Sua mão livre desce do topo de minha cabeça até a minha boca, e ele passa a ponta do polegar pelo meu lábio superior, movendo-o para dentro e para fora da minha boca num ritmo mais rápido.


— Cara/lho, Dulce. — Seu corpo fica rígido enquanto ele me diz como é bom, quanto me ama, se aproximando do clímax.


Eu recebo seu pa/u inteiro, gemendo enquanto ele enche minha boca, e ele geme, go/zando na minha língua. Continuo chu/pando, engolindo cada gota enquanto ele acaricia meu rosto com o polegar.


Aproveito seu toque, deliciando-me com sua delicadeza, e ele me ajuda a ficar de pé. Assim que fico diante dele, ele me puxa para seus braços e me abraça de um jeito delicado que quase me deixa zonza.


— Me desculpa por ter tocado naquela merda daquele assunto — ele sussurra contra meus cabelos.


— Shhh. — Sussurro em resposta, sem querer voltar à conversa sombria que deixamos para trás há poucos minutos.


— Vira, linda — Christopher diz, e preciso de um segundo para entender.


Antes que eu possa responder ele apoia a mão delicadamente na parte inferior das minhas costas e me leva até a beira do colchão. Ele segura minhas coxas e levanta minha saia até toda a minha bun/da ficar exposta.


Eu o desejo tanto que quase dói fisicamente. Uma dor que só ele consegue aliviar. Quando começo a tirar os sapatos, ele pressiona a palma da mão em minhas costas de novo.


— Não, fica com eles — ele geme.


Solto um gemido quando minha calcinha é puxada para o lado e ele desliza um dedo dentro de mim. Ele dá um passo à frente, as pernas quase tocando as minhas, seu pa/u tocando de leve a parte de trás de minhas pernas.


— Tão macia, linda, tão quente. — Ele enfia mais um dedo, e eu solto um gemido, apoiando todo o meu peso nos cotovelos no colchão.


Minhas costas se arqueiam quando ele encontra um ritmo, me penetrando de modo constante, seus dedos compridos entrando e saindo de mim.


— Você geme tão gostoso, Dulce — ele diz, diminuindo o espaço entre nossos corpos, e eu sinto seu pa/u duro pressionado contra mim.


— Por favor, Christopher — digo, precisando dele agora.


Em poucos segundos, ele me preenche de um jeito que só ele já fez e só ele fará. Eu o desejo intensamente, mas isso não é nada comparado ao meu amor por ele, esse sentimento forte que mudou minha maneira de ver as coisas, e sei, no fundo do coração, bem no fundo de mim onde só ele e eu podemos ver, que sempre vai ser apenas ele.


***


Mais tarde, enquanto estamos deitados na cama, Christopher resmunga:


— Não quero ir embora — e num gesto nada típico dele, abaixa a cabeça e a encosta em meu ombro, envolvendo meu corpo com seus braços e suas pernas. Seus cabelos grossos fazem cócegas na minha pele. Tento domá-los com meus dedos, mas são muitos. — Preciso cortar o cabelo — ele diz, como se respondesse meus pensamentos.


— Eu gosto assim. — Puxo as mechas úmidas com cuidado.


— Você não diria se não gostasse — ele me desafia. E tem razão, mas só porque sei que ele ficaria bonito com qualquer corte de cabelo. Mas mesmo assim eu realmente adoro os cabelos dele nesse comprimento.


— Seu telefone está tocando de novo — digo e ele levanta a cabeça para olhar para mim. — Pode ter acontecido alguma coisa com o meu pai, e estou tentando não enlouquecer, e quero muito confiar em você, então, por favor, atende — digo.


— Se for alguma coisa com o seu pai, o Christian pode resolver, Dulce.


— Christopher, você sabe como é difícil para mim não…?


— Dulce — ele diz para me silenciar, mas levanta da cama e pega o telefone que vibra sobre a mesa. — Está vendo, é a minha mãe. — Ele me mostra a tela e vejo claramente a palavra “Alexandra” de onde estou.


Gostaria muito que ele seguisse meu conselho e mudasse o nome para “Mãe” na agenda de seu telefone, mas ele se recusa. Um passo de cada vez, digo a mim mesma.


— Atende! Pode ser uma emergência! — Saio da cama e tento pegar o telefone de suas mãos rápidas.


— Ela está bem. Está me enchendo o saco a manhã toda. — Chritopher segura o telefone acima de minha cabeça de um jeito infantil.


— Por quê? — pergunto e observo enquanto ele desliga o aparelho.


— Nada importante. Você sabe como ela consegue ser irritante.


— Ela não é irritante — digo para defender Alexandra. Ela é muito legal, e eu adoro seu senso de humor. Algo que o filho dela poderia exercitar mais.


— Você é tão irritante quanto ela; eu sabia que você ia dizer isso. — Ele sorri. Seus dedos compridos prendem uma mecha de meus cabelos atrás da minha orelha. Olho para ele fingindo estar brava.


— Você está muito charmoso hoje. Tirando o fato de ter me chamado de irritante, claro. — Não estou reclamando, mas por causa de nosso histórico, temo que esse comportamento desapareça quando nosso fim de semana terminar.


— Você preferiria que eu fosse um babaca? — Ele ergue uma sobrancelha.


Eu abro um sorriso, gostando de seu comportamento brincalhão, mesmo que dure pouco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

26 POV CHRISTOPHER Como se a viagem infernal sob a chuva congelante não tivesse sido desagradável o bastante, quando chego ao meu apartamento, sou bombardeado com a imagem do pai de Dulce jogado em meu sofá, vestindo minhas roupas. A calça e a blusa preta do meu pijama de algodão ficam muito justas nele, e posso literalmente sentir o gos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais