Fanfics Brasil - 034 - Quarta Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 034 - Quarta Temporada.

1237 visualizações Denunciar


26


POV CHRISTOPHER


Como se a viagem infernal sob a chuva congelante não tivesse sido desagradável o bastante, quando chego ao meu apartamento, sou bombardeado com a imagem do pai de Dulce jogado em meu sofá, vestindo minhas roupas.


A calça e a blusa preta do meu pijama de algodão ficam muito justas nele, e posso literalmente sentir o gosto do pão que Dulce me serviu hoje cedo subindo pela minha garganta, implorando para ser regurgitado no chão de cimento.


— Como está a Docinho? — Fernando pergunta assim que entro pela porta.


— Por que está usando minhas roupas de novo? — resmungo, não necessariamente esperando uma resposta, mas sabendo que vou receber uma mesmo assim.


— Só tenho aquela camisa que você me deu e não consigo tirar o cheiro dela — ele responde, ficando de pé.


— Cadê o Christian?


— O Christian está na cozinha. —  A voz do meu irmão postiço entra pela sala de estar atrás de mim.


Um momento depois, ele se junta a nós, com um pano de prato nas mãos. Gotas de sabão caem no chão, e eu faço uma cara feia para ele por não ter feito Fernando lavar a maldita louça.


— Como ela está? — ele pergunta.


— Está bem. Po/rra. Se alguém estiver interessado, eu também estou bem — digo.


O apartamento está bem mais limpo do que estava quando saí. As pilhas de manuscritos ruins que eu planejava jogar fora se foram, o monte de garrafas de água que estava na mesa de centro não está mais lá, e até o monte de poeira que já tinha me acostumado a ver se acumular desapareceu dos cantos do rack da tevê.


— Que po/rra aconteceu aqui? — pergunto aos dois. Minha paciência está por um fio, e isso porque estou nesse apartamento há apenas alguns minutos.


— Se você está querendo saber por que limpamos o apartamento… — Christian começa, mas eu o interrompo.


— Onde estão todas as minhas coisas? — Atravesso a sala. — Eu mandei vocês encostarem nas minhas coisas?


Aperto o nariz na altura dos olhos e respiro fundo em uma tentativa de controlar minha raiva. Por que eles limpariam a po/rra do meu apartamento sem me perguntar primeiro?


Olho para os dois antes de ir para o meu quarto.


— Tem alguém de mau humor — ouço Fernando dizer quando chego à porta.


— Ignora… Ele está com saudade — Christian diz depressa.


Para não mandar os dois irem se fo/der, eu bato a porta o mais forte que consigo.


Christian tem razão. Sei que tem. Eu pude sentir enquanto saía daquela maldita cidade, enquanto me afastava dela. Senti todos os músculos e tendões do meu corpo ficarem tensos enquanto ia para longe dela. Cada maldito quilômetro aumentava o abismo dentro de mim. Um abismo que só ela consegue preencher.


Xingar todos os merdas da estrada me ajudou a manter a raiva sob controle, mas sabia que isso não ia funcionar por muito tempo. Eu deveria ter ficado em Seattle mais algumas horas, deveria ter convencido ela a tirar a semana de folga e vir para casa comigo. Do jeito que estava vestida, eu não deveria ter dado escolha a ela.


Quanto mais me entrego a meus pensamentos, mais me pego visualizando seu corpo seminu. A saia toda enrolada na cintura, a coisa mais sexy que já vi. Enquanto eu a penetrava, ela prometia não me esquecer durante a longa semana à nossa frente e me dizia o quanto me ama.


Quanto mais penso no modo como ela me beijou várias vezes, mais agitado fico. A necessidade que sinto de tê-la é mais forte do que nunca. Tesão e amor misturados, não, a minha necessidade de tê-la vai muito além do tesão.


O modo como nos conectamos enquanto fazemos amor é indescritível, os sons que ela faz, seu modo de me lembrar que sou o único homem que fez com que ela se sentisse daquele jeito. Eu a amo e ela me ama, ponto final.


— Oi — digo ao telefone, pois liguei para ela sem nem perceber o que estava fazendo.


— Oi. Aconteceu alguma coisa? — ela pergunta.


— Não. — Olho ao redor em meu quarto. Meu quarto recém-organizado. — Sim.


— O que foi? Você está em casa?


Não, não é minha casa. Você não está aqui.


— Sim, e o maldito do seu pai e o Christian estão dando nos meus nervos.— Ela dá uma risadinha.


— Não deve fazer nem dez minutos que você chegou. O que eles já conseguiram fazer?


— Eles limparam o apartamento inteiro, mudaram todas as minhas coisas de lugar. Não consigo encontrar nada. — Gostaria que houvesse uma camisa suja no chão ou alguma outra coisa que eu pudesse chutar.


— O que você está procurando? — ela pergunta, e no fundo ouço outra voz perto dela.


Preciso de todas as minhas forças para me controlar e não perguntar com quem diabos ela está.


— Nada específico — admito. — O que eu quis dizer é que se quisesse encontrar alguma coisa, não ia conseguir. — Ela ri.


— Então você está irritado porque eles limparam o apartamento e você não consegue encontrar uma coisa que nem está procurando?


— Isso — digo sorrindo. Estou sendo um merda imaturo, sei disso. Ela também sabe, mas em vez de me dar bronca, ela ri.


— Você deveria ir para a academia.


— Eu deveria voltar para Seattle e fo/der você na sua cama. De novo — respondo. Ela suspira, e o som toca fundo dentro de mim, deixando meu desejo por ela mais forte.


— Hã… é — ela sussurra.


— Quem está com você? — Consegui me controlar por cerca de quarenta segundos. É um progresso.


— Poyato e Emy — ela responde lentamente.


— Você só pode estar brincando. — O maldito Poyato está sempre por perto. Ele está se tornando mais irritante do que Pablo, e isso não é pouca coisa.


— Chris-topher… — Dá para perceber que ela está desconfortável e não quer se explicar na frente deles.


— Dulce Ma-ria.


— Vou até o meu quarto por um minuto. — Ela se retira educadamente, e enquanto ouço sua respiração fico cada vez mais impaciente.


— Por que o babaca do Poyato está na sua casa? — pergunto, parecendo mais maluco do que pretendia.


— Esta não é minha casa — ela me lembra.


— É, eu sei, mas você mora aí e… — Ela me interrompe.


— Você deveria ir para a academia; está na cara que você está de mau humor. — Posso perceber a preocupação em sua voz, e o silêncio que se segue prova que ela tem razão. — Por favor, Christopher. — Não consigo dizer não a ela.


— Ligo quando voltar — concordo e desligo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não posso dizer que não imaginei a cara irritante de modelo do babaca do Poyato impressa no saco de pancadas enquanto eu chutava, socava, chutava por duas horas sem parar. Mas também não posso dizer que ajudou. Ainda estou… pu/to. Nem sei o que está me deixando desse jeito além do fato de Dulce não estar aqui e eu n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais