Fanfics Brasil - 035 - Quarta Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 035 - Quarta Temporada.

24 visualizações Denunciar


Não posso dizer que não imaginei a cara irritante de modelo do babaca do Poyato impressa no saco de pancadas enquanto eu chutava, socava, chutava por duas horas sem parar. Mas também não posso dizer que ajudou.


Ainda estou… pu/to. Nem sei o que está me deixando desse jeito além do fato de Dulce não estar aqui e eu não estar lá.


Pu/ta merda, essa semana vai ser longa.


Uma mensagem de texto de Dulce está à minha espera quando chego no carro. Eu não esperava treinar por tanto tempo, mas com certeza estava precisando.


Estou tentando ficar acordada, mas estou esgotada ;) é a mensagem dela.


Fico feliz porque a escuridão lá fora esconde meu sorriso idiota ao ler sua mensagem com duplo sentido. Ela é encantadora sem fazer o menor esforço.


Quase ignoro a mensagem de Christian me lembrando que preciso passar no mercado. Nunca fiz compras sozinho… Quando morava na fraternidade, comia as coisas que as outras pessoas compravam.


Mas Dulce pode ficar chateada se descobrir que não estou alimentando seu pai, e Christian não vai hesitar em me dedurar…


Acabo entrando na Target em vez de ir ao Conner’s para fazer compras. Dulce está me influenciando mesmo de longe. Ela passa tanto tempo no Conner’s quanto na Target, apesar de poder ficar horas me explicando por que a Target é muito melhor do que qualquer outra loja.


Ela fala sobre isso até enquanto estamos no meio do Conner’s. Isso me irrita pra ca/cete, mas aprendi a fazer que sim com a cabeça nos momentos certos para fazê-la pensar que estou ouvindo e concordando com ela em parte.


Quando jogo uma caixa de cereal dentro do carrinho, vejo cabelos castanhos de relance no fim do corredor. Sei que é a Anahí antes mesmo de ela se virar. As botas pretas chamativas, que chegam até o meio da coxa, com cadarços vermelhos são inconfundíveis.


Rapidamente, penso nas duas opções que tenho. A primeira é que posso me aproximar e dizer que ela é uma filha da…


Ela se vira para mim antes que eu possa pensar na segunda opção, que eu provavelmente teria preferido.


— Christopher! Espera! — A voz de Anahí sai alta quando dou meia-volta e deixo o carrinho no meio do corredor.


Apesar de ter acabado de malhar pesado, eu não conseguiria me controlar ficando perto de Anahí. De jeito nenhum.


Consigo ouvir o bater pesado das botas no piso laminado enquanto ela me segue, apesar de eu ter deixado claro que a estou evitando.


— Me escuta! — ela grita quando me alcança.


Quando paro de andar, ela tromba nas minhas costas e cai no chão. Eu me viro e rosno para ela.


— O que você quer, cara/lho? — Ela se levanta depressa. Percebo que seu vestido preto está cheio de pó do chão sujo.


— Pensei que você estivesse em Seattle.


— Estou, mas não no momento — minto. Não sei o que me deu para sequer tentar contar uma mentira para ela, mas é tarde demais para voltar atrás.


— Sei que agora você me odeia — ela começa.


— É a primeira conclusão inteligente a que você chegou em muito tempo — digo, e então olho para ela com atenção. Os olhos azuis estão quase invisíveis por causa das olheiras que os circundam. Ela está péssima. — Não estou a fim de ouvir as merdas que você tem para dizer — aviso.


— Você nunca está a fim. — Ela sorri. Cerro os punhos ao lado do corpo.


— Não tenho po/rra nenhuma para te dizer, e você sabe como fico quando não quero ser incomodado.


— Você está me ameaçando? Sério? — Ela levanta os braços na frente do corpo, e então os abaixa de novo.


Fico em silêncio enquanto imagens de uma Dulce quase inconsciente inundam minha mente. Preciso me afastar de Anahí. Eu nunca a agrediria fisicamente, mas sei todas as merdas que poderia dizer para machucá-la mais profundamente do que qualquer coisa que ela possa imaginar. É um de meus muitos talentos.


— Ela não serve para você — Anahí tem a audácia de dizer. Tenho que rir da ousadia dessa vaca.


— Você não é idiota o bastante para tentar discutir isso comigo. — Mas Anahí sempre foi muito segura de si. Ela se acha demais.


— Você sabe que é verdade. Ela não é suficiente para você, e você nunca vai ser suficiente para ela. — A irritação dentro de mim se torna um caldeirão fervilhante, mas ela continua. — Você vai se cansar do comportamento recatado dela, sabe muito bem disso. Provavelmente já está cansado.


— Recatado? — Dou mais uma risada. Ela não conhece a Dulce que gosta de fo/der na frente de um espelho e que gosta de se mas/turbar usando os meus dedos até gritar meu nome. Anahí faz que sim com a cabeça.


— E ela vai se cansar desse fetiche de bad boy que tem com você e vai se casar com um banqueiro ou algum merda do tipo. Você não pode ser idiota a ponto de achar que ela vai aguentar isso por muito tempo. Sei que você viu como ela era com o Noah, aquele babaca de casaco de lã. Eles eram o modelo de casal perfeito, e você sabe disso. Não tem como competir com isso.


— E daí? Você está querendo dizer que eu e você seríamos um casal melhor? — Minha voz sai menos irada do que eu pretendia. Ela está cutucando minhas maiores inseguranças, e estou tentando não cair nessa.


Ela revira seus olhos de guaxinim.


— Não, claro que não. Sei que você não me quer, nunca quis. O que quero dizer é que me importo com você — ela diz. Desvio o olhar e observo os corredores vazios. — Sei que você não quer acreditar em mim, e sei que quer me estrangular por ter mexido com a sua Virgem Maria, mas no seu coração sombrio você sabe que o que estou dizendo é verdade.


Mordo a bochecha por dentro ao ouvir o apelido que meus supostos amigos deram a Dulce no começo.


— No fundo, você sabe que não vai dar certo. Ela é certinha demais para você. Você é cheio de tatuagens, e é só uma questão de tempo até ela cansar de sentir vergonha de ser vista ao seu lado.


— Ela não tem vergonha de ser vista ao meu lado. — Dou um passo em direção à va/dia ruiva.


— Você sabe que ela tem. Ela até me disse isso quando vocês começaram a sair. Aposto que isso não mudou. — Ela sorri; o piercing em seu nariz brilha sob a luz, e eu me retraio ao lembrar das mãos dela me tocando, me fazendo go/zar.


Controlo o nojo e digo:


— Você está tentando me manipular, porque é a única coisa que sabe fazer, mas não vou cair nessa.


Passo por ela. Ela dá uma risadinha nojenta.


— Se você basta para ela, então por que ela correu para o Pablo tantas vezes? Você sabe o que as pessoas estavam dizendo.


Paro onde estou. Lembro de Dulce voltando daquele almoço com Anahí. Ela estava muito chateada quando saiu do Applebee’s naquele dia em que Anahí levou Demi para o almoço, e as duas deram a entender que estavam rolando rumores de que Dulce tinha transado com Pablo.


Eu fiquei com tanta raiva que liguei para Demi e avisei para ela não se meter entre mim e Dulce. Anahí obviamente não recebeu meu recado, apesar de ser com ela que eu tinha que me preocupar o tempo todo, e não com Demi.


— Você que inventou aqueles rumores — acuso.


— Não… Foi o colega de quarto de Pablo. Foi ele que ouviu a Dulce gemendo o nome dele e ouviu a cama de Pablo bater contra a parede enquanto ele tentava dormir. Irritante, não? — O sorriso maldoso de Anahí acaba com todo o autocontrole que tenho tentado manter desde que Dulce foi embora para Seattle.


Preciso me afastar. Preciso me afastar agora.


— Pablo disse que ela era gostosa e apertada, e parece que ela faz uma coisa com o quadril, sei lá. Ah, e aquela pinta… você sabe qual. — Ela bate com as unhas pretas no queixo. Não aguento mais.


— Cala a boca! — Cubro as orelhas com as mãos. — Cala a boca, po/rra! — Grito pelo corredor, e Anahí se afasta, ainda rindo.


— Pode acreditar ou não. — Ela dá de ombros. — Não me importo, mas você sabe que é uma perda de tempo. Ela é uma perda de tempo.


Ela abre um sorrisinho e desaparece quando dou um soco na prateleira.


 


 


 


COMENTEM! 😮❤



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

27 POV CHRISTOPHER Caixas caem das prateleiras e se espalham pelo chão numa grande bagunça. Soco o metal de novo, deixando uma mancha vermelha. A dor familiar da carne rasgada nos nós de meus dedos só aumenta a onda de adrenalina, intensificando minha raiva. É quase um calmante o alívio de me permitir extravasar essa ira como eu e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais