Fanfics Brasil - 036 - Quarta Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 036 - Quarta Temporada.

1225 visualizações Denunciar


27


POV CHRISTOPHER


Caixas caem das prateleiras e se espalham pelo chão numa grande bagunça. Soco o metal de novo, deixando uma mancha vermelha. A dor familiar da carne rasgada nos nós de meus dedos só aumenta a onda de adrenalina, intensificando minha raiva.


É quase um calmante o alívio de me permitir extravasar essa ira como eu estava acostumado a fazer. Não tenho que me deter. Não preciso pensar nas minhas ações. Posso me entregar à raiva, deixar que ela extravase, permitir que ela me vença.


— O que você está fazendo? Alguém me ajuda! — uma mulher grita.


Quando olho para ela, ela dá um passo para trás no corredor e eu percebo uma menininha loira segurando sua saia. Os olhos da mulher estão arregalados de medo e atenção.


Quando os olhos azuis da menininha encontram os meus, não consigo desviar o olhar. A inocência no fundo deles está sendo roubada a cada respiração cheia de raiva minha.


Paro de olhar para a menina e me viro na direção da bagunça que fiz no corredor. A decepção substitui a raiva em um instante, e a percepção de que estou destruindo as coisas no meio de uma Target vem com força. Se os policiais chegarem antes de eu conseguir sair daqui, estou ferrado.


Olhando para a menininha de vestido comprido e sapatos brilhantes uma última vez, atravesso o corredor correndo em direção à frente da loja. Evitando o caos que está se formando ao meu redor, atravesso os corredores, tentando não ser notado.


Não consigo pensar com clareza. Nenhum pensamento faz sentido para mim. Dulce não transou com Pablo. Não transou.


Ela não poderia ter feito isso. Eu saberia se ela tivesse feito. Alguém teria me dito. Ela teria me dito. Ela é a única pessoa que eu conheço que não mente para mim.


Saio correndo, e do lado de fora o ar do inverno é implacável e cortante contra minha pele. Mantenho os olhos focados no carro, que está estacionado perto dos fundos do estacionamento, grato por estar protegido pela escuridão da noite.


— Cara/lho! — Grito quando chego ao carro. Chuto o para-choque e o barulho forte de metal retorcido aumenta minha sensação de frustração. — Ela só esteve comigo! — Digo em voz alta, e em seguida entro no carro.


Estou enfiando a chave na ignição quando dois carros de polícia entram no estacionamento com luzes piscando e as sirenes ligadas.


Saio da vaga lentamente para evitar atenção indesejada e observo quando eles param as viaturas e entram correndo na loja como se um assassinato tivesse sido cometido.


Assim que saio do estacionamento, o alívio toma conta de mim. Se eu tivesse sido preso na Target, Dulce teria me matado. Dulce… e Pablo.


Sei que não devo acreditar nas mentiras de Anahí sobre Dulce ter transado com ele. Sei que ela não transou. Sei que sou o único cara que a penetrou, o único que a fez go/zar. Não ele. Ninguém, po/rra. Só eu.


Balanço a cabeça para me livrar da imagem dos dois juntos, os dedos dela agarrando seus braços enquanto ele a penetra. Cara/lho, isso de novo, não.


Não consigo pensar direito. Não consigo enxergar direito. Eu deveria ter esganado a Anahí e… Não, não posso terminar esse pensamento. Ela conseguiu exatamente o que queria de mim, e isso me deixa ainda mais furioso. Ela sabia exatamente o que estava fazendo quando mencionou Pablo; estava me provocando de propósito, tentando me fazer explodir, e deu certo.


Ela sabia que estava arrancando o pino de uma granada e se afastando. Mas eu não sou uma granada… deveria saber me controlar.


Ligo para Dulce na mesma hora, mas ela não atende. O telefone dela toca… toca… toca. Ela me disse que ia dormir, mas sei muito bem que o telefone dela sempre vibra e que ela tem o sono leve.


— Vai, Dulce, atende o telefone — resmungo e jogo o telefone no assento do passageiro.


Preciso me distanciar o máximo possível da Target antes que os policiais chequem as câmeras do estacionamento e consigam o número da minha placa ou alguma coisa assim.


A rodovia está um pesadelo, e eu continuo tentando ligar para a Dulce. Se ela não retornar em uma hora vou ligar para o Peter.


Eu deveria ter ficado em Seattle mais uma noite. Merda, eu deveria ter me mudado para lá para começo de conversa. Todos os motivos que eu tinha para não querer ir parecem tão sem sentido agora. Todos os medos que eu tinha, e ainda tenho, só estão vivos por causa da distância entre onde ela mora e onde eu moro.


“No fundo, você sabe que não vai dar certo.”


“Você é cheio de tatuagens, e é só uma questão de tempo até ela cansar de sentir vergonha de ser vista ao seu lado.”


“Fetiche de bad boy.”


“Vai se casar com um banqueiro ou algum merda do tipo.” A voz de Anahí ressoa em meus ouvidos sem parar.


Vou enlouquecer, vou perder a cabeça nessa rodovia. Todos os esforços que fiz a semana toda não valem nada agora. Os dois dias que passei com Dulce foram arruinados por aquela víbora.


Tudo isso vale a pena? Essa tentativa constante vale a pena? Será que sempre vou ter que me controlar para não dizer nem fazer a coisa errada? E se eu continuar com essa transformação, ela vai me amar depois, ou será que vai achar que concluiu um tipo de projeto para uma aula de psicologia?


Depois de tudo isso, será que ainda vai sobrar alguma coisa de mim para ela amar? Será que serei o mesmo cara por quem ela se apaixonou ou esse é seu jeito de me transformar em alguém que ela gostaria que eu pudesse ser, alguém de quem ela vai se cansar?


Será que ela está tentando fazer com que eu fique mais parecido com ele… mais parecido com o Noah?


“Não tem como competir com isso…”


Anahí está certa. Não posso competir com Noah nem com o relacionamento simples que Dulce tinha com ele. Ela nunca teve que se preocupar com nada enquanto estava com ele. Eles se entendiam. Era simples e bom. Ele não é problemático como eu.


Eu me lembro dos dias em que ficava sentado no meu quarto e esperava horas até Anahí me contar quando Dulce voltava depois de ter passado um tempo com ele.


Eu interferi o máximo que pude e, surpreendentemente, acabou dando certo para mim. Ela me escolheu em vez dele, em vez do garoto que ela amou desde sempre.


Pensar em Dulce dizendo a Noah que o ama me dá vontade de vomitar.


“Fetiche de bad boy…” Sou mais do que um fetiche para Dulce. Tenho que ser. Já transei com um monte de meninas que só queriam assustar seus pais, mas Dulce não é uma delas. Ela já aguentou muita merda minha para provar isso.


Meus pensamentos estão confusos e misturados, e não consigo controlá-los.


Por que estou deixando Anahí pôr coisas na minha cabeça? Eu não deveria ter ouvido uma palavra do que aquela vaca disse. Mas agora que ouvi, não consigo parar de pensar nelas.


Limpo o sangue dos nós dos dedos machucados nas pernas da calça jeans e estaciono o carro.


Quando olho para a frente, vejo que estou no estacionamento do Blind Bob’s. Dirigi até aqui sem nem pensar. Eu não deveria entrar… mas não consigo me conter.


E atrás do bar, vejo uma velha… amiga. Belinda. Belinda, usando roupas mínimas e um batom vermelho bem forte.


— Ora… ora… ora… — Ela sorri para mim.


— Pode parar. — Digo e me sento em um banco do bar bem na frente dela.


— Sem chance. — Ela meneia a cabeça, o rabo de cavalo loiro balançando de um lado para o outro. — Da última vez que servi você, a coisa toda virou um drama, e não tenho tempo nem paciência para uma reprise da performance esta noite.


Da última vez que vim aqui, bebi tanto que Belinda me forçou a passar a noite no sofá da casa dela, o que causou um grande mal-entendido com Dulce, que se envolveu num acidente naquele dia por minha causa. Por causa das merdas que causo na vida dela, que antes era tranquila.


— Seu trabalho é me trazer uma bebida quando peço. — Aponto a garrafa de uísque na prateleira atrás dela.


— Tem uma placa ali que diz o contrário. — Ela apoia os cotovelos em cima do bar, e eu me recosto no banco, abrindo o máximo de espaço possível entre nós.


A pequena placa de “TEMOS O DIREITO DE NEGAR ATENDIMENTO A QUALQUER UM” está na parede, e eu dou risada.


— Vai com calma no gelo, não quero bebida aguada. — Ignoro quando ela revira os olhos, levanta e pega um copo vazio.


O uísque escuro é derramado em meu copo, e a voz de Anahí não para de ressoar em meu cérebro. Essa é a única maneira de me livrar de suas acusações e mentiras. A voz de Belinda me tira de meu transe.


— Ela está ligando.


Olho para baixo e vejo a foto que tirei de Dulce dormindo hoje cedo; está piscando na tela do meu celular.


— Merda. — Instintivamente, empurro o copo, derramando o conteúdo em cima do bar. Ignoro os xingamentos estridentes de Belinda e saio do bar com a mesma rapidez com que entrei. Do lado de fora, passo o polegar pela tela. — Dul.


— Christopher! — ela diz, em pânico. — Você está bem?


— Liguei muitas vezes para você. — Respiro aliviado ao ouvir sua voz ao telefone.


— Eu sei, desculpa. Eu estava dormindo. Você está bem? Onde está?




stellabacelos: kakskks Essa Anahí está irritando que nem a verdadeira 😑😑😣 Adoraria ver a Dulce dando uns sopapos nela que nem fez com a Demi, seria um um sonho 😄 Acreditar ele não acreditou, mas isso acaba mexendo com a cabeça fraca dele 😩😤 Continuando Stellinha 💕


Melicia: Continuando Mel ❤❤


leticia: Ele não acreditou Leh, mas ficou balançado com isso. Você sabe, ele é todo inseguro e tals 😤😤 Hummmm, ele está cogitando ir embora para seattle. Será que rola? 😄 Continuando Leh ❤❤


barken_vondy: ksksks Essa Anahí é mal amada mesmo, literalmente u.u Ninguém aguenta isso 😣😣 Comportamento infantil, deveria seguir a vida dela e deixá-los em paz 😑 Continuando linda 💕😗


Natalya Andrade: Pois é, ela deveria se esquecer do Christopher e tocar a vida dela em frente. Af, que mulherzinha chata 😣 Postado Naty ❤



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— No Blind Bob’s — Não sei como me sinto em relação a isso. A voz dela é minha salvação, mas posso sentir uma força que me atrai de volta para o bar. — Que bom, então — ela diz. — Você está indo embora? — Sim, agora mesmo. — Puxo a maçaneta da porta d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais