Fanfics Brasil - 038 - Primeira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 038 - Primeira Temporada.

1540 visualizações Denunciar


30


Quando voltamos à mesinha do quintal, Christopher me solta e puxa uma cadeira para mim. Sentindo minha pele se incendiar com seu toque, passo os dedos sobre o pulso enquanto ele arrasta uma cadeira pelo chão de cimento e a posiciona na minha frente. Quando ele se acomoda, está tão próximo de mim que seus joelhos quase roçam os meus.


— O que você quer me dizer, Christopher? — pergunto da forma mais brusca de que sou capaz.


Ele respira fundo, tira o gorro e o coloca sobre a mesa. Fico observando enquanto passa os dedos compridos pelos cabelos e me olha nos olhos.


— Desculpa — Christopher diz com uma intensidade que me faz desviar o olhar e me concentrar em uma das árvores do quintal. Ele se inclina na minha direção. — Você me ouviu?


— Sim, eu ouvi — respondo, encarando-o. Christopher é mais sem noção do que eu imaginava se pensa que com um pedido de desculpas vou deixar de lado as coisas horríveis que faz comigo quase todos os dias.


— É difícil demais lidar com você — ele comenta, recostando-se no assento. A garrafa que joguei no quintal está de novo em sua mão, e ele dá mais um gole. Como ainda não desmaiou?


— Eu sou difícil? Você está de brincadeira? O que quer que eu faça, Christopher? Você é cruel comigo… muito cruel — digo, mordendo o lábio inferior. Não posso chorar na frente dele de novo. Noah nunca me fez chorar. Já tivemos algumas brigas ao longo dos anos, mas nunca fiquei abalada a esse ponto.


— Não é de propósito. — O tom da voz dele é grave e parece se misturar à brisa da noite.


— É, sim, e você sabe muito bem disso. Você faz tudo por livre e espontânea vontade. Nunca fui tão maltratada por alguém em toda a minha vida. — Mordo o lábio com mais força ainda, sentindo um nó na garganta. Se eu chorar, ele vence. É isso o que quer.


— Então por que continua falando comigo? Por que não desiste?


— Eu… na verdade não sei. Mas posso garantir que depois de hoje vou desistir. Vou trancar minha matrícula na aula de literatura e fazer essa matéria só no próximo semestre. — Até então, eu jamais tinha pensado em fazer isso, mas no momento é a melhor atitude que posso tomar.


— Por favor, não faça isso.


— Que diferença faz pra você? Assim não precisa ser forçado a conviver com uma pessoa patética como eu, certo? — Meu sangue está fervendo. Se eu soubesse como dizer aquelas coisas horríveis que ele fala, diria.


— Não é nada disso… o patético aqui sou eu. — Olho bem para ele. — Bom, não vou discutir. — Ele bebe mais um gole e se recusa a me entregar a garrafa quando estendo a mão.


— Quer dizer que você é o único que pode beber? — pergunto, e um sorriso surge no rosto dele. A luz do quintal reflete no piercing de sua sobrancelha quando ele me entrega a garrafa.


— Pensei que fosse jogar longe de novo.


Era o que eu deveria fazer, mas em vez disso levo a garrafa à boca. A bebida está quente e tem gosto de alcaçuz queimado e mergulhado em álcool. Sinto ânsia de vômito, e Christopher cai na risada.


— E você, desde quando bebe desse jeito? Até onde entendi, você não bebia — comento. Preciso me lembrar de ficar brava de novo depois que ele responder.


— Fazia uns seis meses que não bebia. — Ele baixa os olhos para o chão, como se estivesse com vergonha.


— Bom, você não deveria beber nunca. Isso faz com que fique pior que o normal.


Ainda olhando para o chão, ele assume uma expressão séria.


— Acha que sou uma pessoa ruim? — Ele está tão bêbado a ponto de achar que é uma pessoa boa?


— Acho.


— Eu não sou. Bom, talvez seja… O que quero mesmo é que você… — ele começa, mas em seguida se interrompe, corrige a postura e se recosta na cadeira.


— O que você quer de mim? — Preciso saber o que ele ia dizer. Devolvo a garrafa, mas Christopher a põe de volta na mesa. Não estou a fim de beber. Um único gole basta, considerando que meu juízo quando estou perto de Christopher não é dos melhores mesmo sóbria.


— Nada — ele mente.


O que estou fazendo aqui? Noah está no meu quarto me esperando, e eu perco meu tempo com Christopher.


— Preciso ir — anuncio, levantando-me e saindo na direção da porta.


— Não vai embora — ele fala baixinho. Meus passos se detêm quando ouço seu tom de súplica.


Quando me viro, vejo que Christopher está a menos de meio metro de mim.


— Por que não? Você tem mais algum insulto que queira fazer? — grito, dando as costas para ele. Sua mão envolve meu braço e me puxa de volta. 


— Não dá as costas para mim! — ele berra ainda mais alto que eu.


— Eu já deveria ter dado as costas para você há muito tempo! — grito, e dou um empurrão em seu peito. — Não sei nem por que estou aqui! Vim assim que o Christian ligou! Deixei meu namorado sozinho — que aliás, como você falou, é a única pessoa que quer minha companhia — para vir falar com você! E quer saber? Você tem razão, Christopher, eu sou patética, sim. Sou patética por ter vindo até aqui, sou patética por tentar… — Sou interrompida pelo toque dos seus lábios nos meus.


Tento empurrá-lo, mas não consigo movê-lo. Meu corpo me pede para retribuir o beijo, porém eu me seguro. Sinto sua língua tentando entrar na minha boca, e seus braços me envolvendo, puxando-me mais para perto apesar da minha resistência. Não adianta. Ele é mais forte do que eu.


— Me beija, Dulce — ele diz com a boca colada à minha. Faço que não com a cabeça, e ele solta um grunhido de frustração. — Por favor, me beija. Preciso de você.


Essas palavras acabam com minha resistência. Um sujeito indecente, bêbado e terrível acabou de dizer que precisa de mim, e por algum motivo isso soa como poesia aos meus ouvidos. Christopher é como uma droga para mim. Toda vez que sinto seu gosto, quero mais. Ele consome meus pensamentos e invade meus sonhos.


Assim que meus lábios se abrem, sua boca se junta à minha, mas dessa vez não tento resistir. É impossível. Sei que essa não é a resposta para meus problemas, e que estou apenas afundando ainda mais, mas isso não importa no momento. Só o que interessa são as palavras dele e a maneira como as pronunciou: Preciso de você.


Será que Christopher precisa de mim da mesma maneira desesperada que preciso dele? Duvido, mas por ora prefiro fingir que sim. Ele leva uma das mãos ao meu rosto e passa a língua em meu lábio inferior. Estremeço toda, e ele sorri, fazendo seu piercing roçar no canto da minha boca. Ouço um farfalhar e me afasto dele. Christopher me deixa interromper o beijo, mas continua me abraçando com força, comprimindo seu corpo contra o meu.


Olho para a porta dos fundos e torço para que Christian não tenha testemunhado meu terrível lapso de juízo. Graças a Deus, ele não está lá.


— Christopher, preciso mesmo ir. Não podemos continuar com isso. Não está fazendo bem pra nenhum de nós dois — digo para ele, olhando para baixo.


— Podemos, sim — ele retruca, levantando meu queixo e me obrigando a olhar em seus olhos.


— Não podemos. Você me odeia, e não quero mais ser seu saco de pancadas. É tudo muito confuso. Em um momento, você diz que não me suporta, ou então me humilha depois de uma experiência íntima. — Ele abre a boca para me interromper, mas ponho um dedo em seus lábios rosados e continuo: — Então, no momento seguinte, você me beija e diz que precisa de mim. Não gosto da pessoa que sou quando estou com você e detesto como me sinto depois de ouvir tantas coisas horríveis.


— Quem você é quando está comigo? — Seus olhos observam meu rosto, à espera da resposta. 


— Alguém que não quero ser, uma pessoa que trai o namorado e chora o tempo todo — explico. 


— Sabe quem eu penso que você é quando está comigo? — Ele acaricia meu queixo com o polegar, e eu preciso fazer força para me concentrar na conversa.


— Quem?


— Você mesma. Acho que esse é seu verdadeiro eu, mas está distraída demais se preocupando com o que os outros pensam para se dar conta disso. — Fico sem saber o que fazer, mas ele parece tão sincero, tão convicto, que paro um pouco para refletir sobre aquelas palavras. — E sei muito bem como me comportei depois de fazer você go/zar. — Christopher olha para minha cara fechada antes de continuar: — Desculpa… depois do que tivemos, sei que o que fiz foi errado. Fiquei me sentindo um lixo depois que você saiu do carro.


— Duvido — retruco, lembrando-me do quanto chorei naquela noite.


— É verdade, juro. Sei que você me considera uma péssima pessoa… mas você me faz… — Ele se interrompe. — Esquece.


Por que ele sempre se interrompe?


— Termina de uma vez essa frase, Christopher, ou vou embora agora mesmo — digo a ele. E não é blefe. 


Seus olhos se acendem ao me encarar e sua boca se abre lentamente, como se cada palavra fosse representar um grande ato — uma grande verdade ou uma grande mentira —, o que me deixa ansiosa por sua resposta.


— Você… você me faz querer ser bom… Quero ser uma pessoa melhor para você, Dul.


 


 



Último de hoje. Volto em breve gatinhas, beijocas <3


n




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

31 Tento dar um passo para trás, mas ele me segura com força. Devo ter entendido alguma coisa errado. Meus sentimentos estão à flor da pele, então me viro para a escuridão do fundo do quintal, tentando compreender o significado daquelas palavras. Christopher quer ser uma pessoa melhor para mim? Em que s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim &quot; Série After&quot; na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais