Fanfics Brasil - 041 - Quarta Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 041 - Quarta Temporada.

1581 visualizações Denunciar


30


POV CHRISTOPHER


Parece que faz anos que não venho aqui. Dirigi sem rumo na última hora, pensando nos possíveis resultados de minha visita. Depois de elaborar uma lista mental de prós e contras — algo que nunca faço —, fecho a porta do carro e saio no vento frio da tarde.


Acredito que ele esteja em casa; caso contrário, vou ter perdido a tarde inteira e vou ficar ainda mais irritado do que já estou.


Olho ao redor do estacionamento e vejo sua caminhonete perto da entrada. O prédio marrom fica um pouco recuado do nível da rua, e uma escada enferrujada leva ao segundo andar, onde ele mora. A cada pisada de minha bota contra a escada de metal, repasso os motivos pelos quais estou aqui, para começo de conversa.


Quando chego ao apartamento C, meu celular vibra no bolso de trás. Deve ser Dulce ou minha mãe e não quero falar com nenhuma das duas no momento. Se eu conversar com Dulce, vou acabar desistindo de meu plano. E minha mãe vai só me encher o saco com seu papo sobre casamento.


Bato à porta. Segundos depois, Pablo atende, vestindo apenas uma calça de moletom. Ele está descalço, e percebo que a tatuagem de engrenagens que ele havia me mostrado se espalhou ainda mais por sua barriga. Ele deve ter tatuado mais partes depois que tentou se meter com a minha garota.


Pablo não me cumprimenta. Só fica me encarando da porta, com um olhar de choque e desconfiança.


— Precisamos conversar — digo finalmente e passo por ele para entrar em seu apartamento.


— Devo chamar a polícia? — ele pergunta com aquele tom de voz seco que tem.


Eu me sento em seu sofá de couro surrado e olho para ele.


— Depende se você vai cooperar ou não.


Fios escuros cobrem seu queixo e emolduram sua boca. Parece que faz meses desde que o vi na frente da casa da mãe de Dulce, e não apenas dez dias, mais ou menos.


Ele solta um suspiro e se recosta na parede do outro lado da pequena sala de estar.


— Bom, fala logo, então.


— Você sabe que vim falar da Dulce.


— Imaginei. — Ele franze o cenho e cruza os braços tatuados.


— Você não vai para Seattle.


Ele ergue uma sobrancelha grossa e então sorri.


— Vou, sim. Já me planejei.


Que po/rra é essa? Por que ele iria para Seattle? Está tornando tudo mais difícil do que precisa ser, e estou começando a me achar um idiota por ter pensado que essa conversa terminaria de outro jeito que não fosse com ele numa maca.


— O lance é o seguinte… — Respiro fundo para me manter calmo e seguir com meu plano. — Você não vai para Seattle.


— Vou visitar meus amigos que moram lá — ele responde, me desafiando.


— Po/rra nenhuma. Sei muito bem o que você vai fazer — rebato.


— Vou ficar na casa de uns amigos em Seattle, mas se quer saber, ela me convidou para visitá-la. — Assim que ele diz isso, fico de pé.


— Não me provoca. Estou tentando fazer as coisas do jeito certo. Você não tem motivo nenhum para visitar a Dulce. Ela é minha. — Ele ergue uma sobrancelha.


— Você tem noção do que está dizendo? Do jeito que você fala, parece que ela é sua propriedade.


— Estou pouco me fo/dendo para o que parece. É verdade. — Dou mais um passo na direção dele.


A atmosfera entre nós passou de tensa para completamente selvagem. Nós dois estamos tentando reivindicar um direito, e não vou dar o braço a torcer.


— Se ela é sua, então por que não está em Seattle com ela? — ele pressiona.


— Porque vou me formar no fim deste semestre, é por isso. — Por que estou respondendo às perguntas dele? Vim aqui falar, não ouvir nem “estabelecer um diálogo”, como um professor meu costumava dizer. Ele não vai mudar o rumo da conversa. — O fato de eu não estar lá é irrelevante. Você não vai se encontrar com ela enquanto estiver lá.


— Isso é ela que vai decidir, você não acha?


— Se eu achasse, não estaria aqui, estaria? — Meus punhos estão cerrados e eu desvio o olhar dele e me concentro na pilha de livros de ciência sobre sua mesa de centro. — Por que você não deixa a Dulce em paz? É por causa do que eu fiz…


— Não — ele me interrompe tranquilamente. — Não tem nada que ver com aquilo. Eu me importo com a Dulce, como você. Mas, diferente de você, eu a trato como ela merece ser tratada.


— Você não sabe nada sobre como eu trato a Dulce — digo num grunhido.


— Sim, cara, na verdade eu sei. Quantas vezes ela correu para mim chorando por causa de alguma coisa que você fez ou disse? Muitas. — Ele aponta um dedo para mim. — Você só faz ela sofrer, e sabe disso.


— Você nem conhece a Dulce, para começo de conversa, e depois, você não acha meio ridículo ficar correndo atrás de alguém que nunca vai ter? Quantas vezes já falamos sobre isso, e em relação a quantas garotas?


Ele olha para mim com cuidado, percebendo minha ira, mas não cai na minha conversa.


— Não — ele passa a língua pelos lábios. — Não é ridículo. É genial, na verdade. Com a Dulce, vou esperar pelo dia em que você fo/der tudo de novo, o que é inevitável, e quando isso acontecer, estarei bem ao lado dela.


— Você é um po/rra de um… — Eu dou um passo para trás, para abrir bastante espaço entre nós antes que eu acabe esmagando a cabeça dele na parede.— O que vai ser preciso, então? Que ela mesma diga que não quer ver você? Pensei que ela já tivesse feito isso, mas você fica aí…


— Foi você que veio até o meu apartamento.


— Pu/ta que o pa/riu, Pablo! — eu grito. — Por que não dá um tempo, cara/lho? Você sabe o que ela significa para mim e está sempre tentando atrapalhar. Encontra outra pessoa para brincar. Tem um monte de vagabundas pelo campus.


— ‘Vagabundas’? — Ele repete a palavra, rindo de mim.


— Você sabe que eu não estava falando da Dulce — respondo, me esforçando para não meter a mão na cara dele.


— Se ela fosse tão importante assim, você não teria feito metade das merdas que fez. Ela sabe que você transou com a Demi enquanto corria atrás dela?


— Sim, ela sabe disso, eu contei.


— E ela não se importou? — A voz dele é o total oposto da minha. Ele está muito calmo e controlado, enquanto eu luto com todas as minhas forças para não deixar a situação fugir do controle.


— Ela sabe que não significou nada para mim, e que foi antes de tudo. — Olho para ele, tentando me concentrar de novo. — Mas não vim aqui para discutir meu relacionamento.


— Certo, então para que você veio aqui, mesmo?


Ele é folgado pra cara/lho.


— Para dizer que você não vai se encontrar com ela em Seattle. Pensei que pudéssemos discutir isso de um modo mais… — procuro as palavras certas. — Civilizado.


— Civilizado? Desculpa, mas acho difícil acreditar que você veio aqui com intenções ‘nobres’ — ele responde, apontando a protuberância em seu nariz.


Fecho os olhos por um momento e vejo seu nariz quebrado e sangrando, se chocando na estante de metal quando bati sua cabeça contra ela. A lembrança do barulho aumenta ainda mais minha adrenalina.


— Isso é civilizado para mim! Vim aqui para conversar, não para brigar. Mas se você não ficar longe dela, não terei outra opção. — Relaxo um pouco.


— E depois? — Pablo pergunta.


— O quê?


— E depois? Já passamos por isso antes. Você não pode me bater e achar que nunca vai ser preso. Dessa vez eu vou prestar queixa.


Ele tem razão. E isso me deixa ainda mais irado. Detesto não poder fazer po/rra nenhuma em relação a isso, exceto literalmente matá-lo, o que não é uma opção… não nesse momento, pelo menos.


Respiro algumas vezes e tento relaxar os músculos. Preciso oferecer minha última opção. Não queria ter que recorrer a ela, mas Pablo não está ajudando muito.


— Vim aqui pensando que poderíamos chegar a um acordo — digo. Ele inclina a cabeça para o lado do modo mais arrogante que consegue.


— Que tipo de acordo? Outra aposta?


— Você está mesmo querendo me tirar do sério… — digo entredentes. — Me diz o que eu preciso fazer para você deixar a Dulce em paz. O que posso te dar para fazer você sumir? Qualquer coisa, é só dizer.


Pablo olha para mim, piscando depressa, como se eu fosse um alienígena.


— Vamos, pode falar, todo mundo tem um preço — digo de modo seco. Fico furioso por ter que negociar com alguém como ele, mas não tem mais nada que eu possa fazer para ele desaparecer.


— Deixa ela me ver de novo, mais uma vez — ele sugere. — Estarei em Seattle na quinta.


— Não. De jeito nenhum.


Ele tá doido?


— Não estou pedindo a sua permissão. Estou tentando fazer você se sentir mais confortável em relação a isso.


— Não vai rolar. Vocês não têm motivo nenhum para passarem tempo juntos; ela não está disponível para você, nem para nenhum outro homem, e nunca vai estar.


— Lá vem você, todo possessivo. — Ele revira os olhos, e me pergunto o que Dulce diria se pudesse ver esse lado dele, o único lado que conheço de Pablo. Como eu poderia não ser possessivo, achar normal dividi-la com alguém?




leticia: Vish, pior que ele é cara de pa;u e foi. Mas o pior que ainda fica inventando mentiras sobre o Ucker 😤😤😤 #OdeioEle Hummm, será que vai rolar dos dois irem para o casamento da sogrinha? 😕🙏 Espero u.u Postado Leh ❤❤


stellabarcelos: 😂😂😂 Né, será que ele não se toca de que ele é gostoso? E o mais importante, a Dulce ama ele. Não tem como outra pessoa destruir isso, a não ser ele mesmo 😤Hummm, esse passado do Christopher esconde tantas mentiras… Ele só vai ficar normal quando conseguir se livrar de tudo isso 😑 Não vá achando que a Alexandra é a santinha dessa história 😌 Essa história tem cada surpresa! Essa temporada vai revelar mais um 😄



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mordo a língua enquanto Pablo olha para o teto como se estivesse pensando no que dizer em seguida. Isso é uma palhaçada, uma po/rra de uma palhaçada do cara/lho. Minha cabeça está girando e estou começando a me perguntar até quando vou conseguir manter a calma. Por fim, Pablo olha para mim, um sorrisinho tomando seu ro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais