Fanfics Brasil - 044 - Quarta Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 044 - Quarta Temporada.

1544 visualizações Denunciar


Meus cabelos ainda estão úmidos do banho, e me demorei escolhendo uma roupa para trabalhar amanhã. Estou enrolando, sei disso. Tenho certeza de que quando ligar meu telefone, terei que lidar com Christopher e confrontá-lo, ou não, a respeito do casamento.


Em um mundo perfeito, eu tocaria casualmente no assunto e Christopher me convidaria, explicando que esperou para me perguntar porque estava tentando pensar no modo certo de me convencer a ir. Mas o mundo não é perfeito, e fico cada vez mais ansiosa.


Dói saber que o que quer que Anahí tenha dito a ele o perturbou tanto a ponto de ele ter voltado a esconder as coisas de mim. Eu odeio a Anahí. Amo muito o Christopher, e só quero que ele veja que nada que ela ou qualquer pessoa diga vai mudar isso.


Hesitante, pego o telefone na bolsa e volto a ligá-lo. Preciso ligar para a minha mãe e mandar uma mensagem de texto para Pablo, mas quero falar com Christopher primeiro.


As notificações no alto da minha pequena tela aparecem e o ícone do envelope surge, mostrando milhares de mensagens de texto, todas de Christopher. Antes de ler, ligo para ele, que atende no primeiro toque.


— Dulce, po/rra!


— Você tentou ligar? — pergunto timidamente, da maneira mais inocente possível, tentando manter o clima bem calmo.


— Se eu tentei ligar? Você está de brincadeira, né? Estou ligando sem parar há três horas — ele diz. — Até liguei para o Peter.


— O quê? — pergunto, mas sem querer que as coisas saiam do controle, logo emendo: — Eu estava conversando com a Emy.


— Onde? — ele pergunta imediatamente.


— Aqui na casa — digo e começo a dobrar minhas roupas sujas e as coloco no cesto; acho que vou lavar roupa antes de dormir.


— Bom, da próxima vez, você realmente precisa… — Ele resmunga frustrado e acalma a voz ao dizer: — Talvez, na próxima vez, você possa me enviar uma mensagem de texto ou algo assim, se for desligar o telefone. — Ele solta um suspiro e acrescenta: — Você sabe como eu fico.


Fico feliz com a mudança no tom de voz e com o fato de ele ter se interrompido antes de dizer o que ia dizer, e prefiro não saber o que era.


Infelizmente, o entorpecimento que o vinho me trouxe já passou quase totalmente, e fico incomodada ao lembrar que Christopher tem planos de ir para a Inglaterra.


— Como foi o seu dia? — pergunto, esperando que se eu der a ele uma oportunidade de tocar no assunto do casamento, ele vai falar. Ele suspira.


— Foi… longo.


— O meu também. — Não sei o que dizer sem tocar no assunto de uma vez. — O Pablo me mandou uma mensagem de texto hoje.


— Ah é? — A voz de Christopher está calma, mas noto um toque de irritação que normalmente me intimidaria.


— Sim, hoje à tarde. Ele disse que está vindo para Seattle na quinta.


— E o que você respondeu?


— Nada ainda.


— Por que está me contando isso? — ele pergunta.


— Porque quero que sejamos francos um com o outro. Chega de segredos, chega de esconder as coisas. — Enfatizo a última parte da frase, esperando que ele me diga a verdade.


— Bom… obrigado por me contar — ele diz. E depois, nada mais. Sério?


— E aí… tem alguma coisa que você queira me contar? — pergunto, ainda me apegando à esperança de que ele vai responder com honestidade.


— Hum, conversei com meu pai hoje.


— É mesmo? Sobre o quê? — Ainda bem, eu sabia que ele ia contar.


— Sobre me transferir para o campus de Seattle.


— Mesmo? — A palavra sai mais parecida com um grito do que eu pretendia, e a risada de Christopher ressoa pela linha.


— É, mas ele disse que isso vai atrasar a minha formatura, então não faz sentido me mudar no meio do semestre.


— Ah — fico decepcionada. Hesito um minuto e pergunto: — Mas e depois da formatura?


— Beleza, eu vou.


— Beleza? Assim, fácil? — O sorriso que toma conta de mim faz todo o resto perder a importância.


Queria que ele estivesse aqui; eu o agarraria pela camiseta e o beijaria com força. E então, ele diz:


— Sei lá, por que fugir do inevitável? — Meu sorriso desaparece.


— Você fala como se a mudança para Seattle fosse uma sentença de morte. — Ele permanece em silêncio. — Christopher?


— Eu não penso assim, só estou incomodado com essa situação toda… Todo esse tempo foi desperdiçado, e isso me deixa frustrado.


— Eu entendo — digo. As palavras dele não são elegantes, mas significam que ele sente a minha falta.


Ainda estou meio tonta por ele ter concordado em se mudar para Seattle para ficar comigo. Estamos discutindo esse assunto há meses, e de repente ele concorda sem provocar mais nenhuma briga.


— Então, você vem para Seattle? Tem certeza? — Tenho que perguntar de novo.


— Tenho. Estou pronto para começar do zero em algum lugar, que seja em Seattle. — Envolvo meu corpo com os braços, animada.


— Então, nada de Inglaterra? — Dou a ele uma última chance de falar sobre o casamento.


— Não, nada de Inglaterra.


Já venci a Grande Batalha de Seattle, e quando a irritação em relação à história do casamento aparece de novo, decido não pressionar mais meu homem hoje. Seja lá o que estiver acontecendo, vou conseguir o que quero: Christopher comigo em Seattle.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

32 POV DULCE Quando meu alarme toca na manhã seguinte, estou exausta. Mal dormi. Passei horas rolando na cama, sempre prestes a pegar no sono, mas sem conseguir de fato. Não sei se foi a animação por Christopher ter concordado em se mudar para Seattle ou se foi a discussão que vamos acabar tendo sobre a Inglaterra, mas, de qualquer modo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais