Fanfics Brasil - 047 - Quarta Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 047 - Quarta Temporada.

1713 visualizações Denunciar


— Não sei bem. Vou ver o que os meus amigos pretendem fazer. Você acha que podemos nos encontrar de novo mais tarde? Ou antes de eu ir embora, no sábado?


— Seria legal. Eu te falo — digo.


— Quando o Christopher chega? — O tom venenoso em sua voz não passa despercebido.


Olho para o telefone de novo, dessa vez por hábito.


— Não sei bem, acho que hoje à noite.


— Vocês dois estão juntos de novo? Sei que combinamos de não falar mais sobre isso, mas estou confuso.


— Eu também — admito. — Estamos dando espaço um para o outro ultimamente.


— Está dando certo?


— Sim. — Estava até Christopher começar a se afastar de mim.


— Que bom.


Preciso saber o que ele está pensando. Dá pra ver que tem alguma coisa fervendo em sua mente.


— O que foi?


— Nada. Você não vai querer saber.


— Quero saber. — Sei que vou me arrepender, mas isso não impede minha curiosidade.


— Não vejo espaço nenhum. Você está em Seattle, com amigos da família dele, e um deles é seu chefe. Mesmo a quilômetros de distância, ele está controlando você, tentando acabar com as poucas amizades que você tem. E quando não está fazendo isso, vem visitar você em Seattle. Isso não me parece dar espaço.


Não tinha pensado no local onde estou morando sob esse ponto de vista antes. Será que esse foi outro motivo por que Christopher sabotou minha tentativa de alugar um apartamento?


Para que, se eu ainda assim decidisse vir para Seattle, ficasse sob os olhos atentos dos amigos de sua família? Balanço a cabeça para afastar esse pensamento.


— Tem dado certo para nós. Sei que não faz sentido para você, mas está dando certo para nós. Eu sei…


— Ele tentou me subornar para eu ficar longe de você — Pablo diz.


— O quê?


— É, ele me ameaçou e disse que eu deveria fazer uma oferta. Disse que eu deveria encontrar outra ‘vagabun/da’ no campus para brincar.


Vagabun/da?


Pablo dá de ombros de modo casual.


— Ele disse que ninguém nunca vai ter você e se gabou por você ter continuado com ele mesmo depois de ele ter contado que dormiu com a Demi quando vocês já estavam juntos.


Ouvir o nome de Christopher junto com o de Demi dói. Pablo sabia que doeria. E foi exatamente por isso que mencionou essa história.


— Já lidamos com isso. Não quero falar sobre Christopher e Demi — digo entredentes.


— Só quero que você saiba com quem está lidando. Ele não é a mesma pessoa quando você não está por perto.


— Isso não é ruim — rebato. — Você não o conhece. — Fico aliviada quando entramos na estrada de acesso e saímos da cidade, um sinal de que estamos a menos de cinco minutos da casa de Peter. Quanto antes esse trajeto de carro terminar, melhor.


— Você também não conhece o Christopher de verdade — ele diz. — Você passa o tempo todo brigando com ele.


— Qual é o seu objetivo, Pablo? — pergunto. Odeio o rumo que nossa conversa tomou, mas não sei como levá-la de volta para um território neutro.


— Nenhum. Só pensei que depois de todo esse tempo e de todas as merdas pelas quais ele fez você passar, você ia enxergar a verdade.


Um pensamento me ocorre.


— Você contou a ele que viria aqui?


— Não.


— Você não está jogando limpo — digo, chamando sua atenção.


— Nem ele — Pablo suspira, tentando desesperadamente falar baixo. — Olha, eu sei que você vai defender o Christopher até a morte, mas você não pode me culpar por querer ter o que ele tem. Quero ser a pessoa que você defende, quero ser a pessoa em quem você confia, mesmo que não devesse. Sempre estou do seu lado quando ele não está. — Ele passa a mão na barba e respira fundo de novo. — Não estou jogando limpo, mas ele também não está. E ele nunca jogou limpo. Às vezes, posso jurar que ele só está tão ligado a você porque sabe que eu também gosto de você.


É exatamente por isso que Pablo e eu nunca vamos poder ser amigos. Apesar de ele ser doce e compreensivo, nunca vai dar certo.


Ele não desistiu, e acredito que há algo a ser respeitado nisso. Mas não posso dar a ele o que ele quer de mim, e não quero sentir que tenho que explicar minha relação com Christopher todas as vezes que o encontro. Ele sempre esteve ao meu lado, é verdade, mas só porque eu permiti. Digo:


— Não sei se tenho mais nada para te oferecer, nem mesmo como amiga. — Pablo olha para mim com uma expressão calma.


— Isso é porque ele esgotou você.


Fico em silêncio e olho pela janela para os pinheiros que se estendem pela estrada. Não gosto da tensão que estou sentindo agora e tento controlar as lágrimas quando Pablo murmura:


— Não queria que nosso encontro terminasse assim. Agora você provavelmente nunca mais vai querer me ver.


Aponto pela janela.


— É essa entrada aqui. — Um silêncio estranho e tenso enche a cabine da caminhonete até a casa enorme aparecer.


Quando olho para o lado, Pablo está de olhos arregalados para a casa de Peter.


— Essa casa é ainda maior do que a outra, aquela onde eu fui buscar você — ele diz, tentando diminuir a tensão.


Num esforço para fazer a mesma coisa, começo a contar a ele sobre a academia, a cozinha espaçosa, como Peter consegue controlar o que acontece em partes da casa pelo seu iPhone. E então meu coração vem na boca.


O carro de Christopher está estacionado logo atrás do Audi de Emily. Pablo o vê no mesmo instante que eu, mas não parece se deixar afetar. Sinto que empalideço ao dizer:


— É melhor eu entrar.


Quando estacionamos, Pablo diz:


— Mais uma vez, sinto muito, Dulce. Por favor, não fica chateada comigo. Já tem coisas demais acontecendo na sua vida, eu não deveria fazer você se sentir pior ainda.


Ele se oferece para entrar para ter certeza de que está tudo bem, mas eu recuso. Sei que Christopher vai estar bravo, mais do que bravo, mas eu criei essa confusão, então preciso ser a responsável por resolvê-la.


— Tudo bem — digo a ele com um sorriso falso e saio da caminhonete prometendo mandar uma mensagem de texto quando puder.


Percebo que estou andando devagar até a porta, mas não faço nenhum esforço para andar mais depressa. Estou tentando pensar no que dizer, se devo ou não ficar brava com Christopher ou pedir desculpas por encontrar Pablo de novo, quando a porta se abre.


Christopher sai vestindo a calça jeans escura e uma camiseta preta. Apesar de fazer só dois dias que não o vejo, meus batimentos aceleram e sinto vontade de me aproximar dele. Senti muita saudade dele no pouco tempo que passamos afastados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O rosto dele está sério, e seu olhar gélido acompanha a caminhonete de Pablo, que desaparece de vista. — Christopher, eu… — Entra — ele me repreende. — Não me diga… — começo. — Está frio. Entra. — Os olhos de Christopher estão intensos, e o calor deles me impede de di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais