Fanfics Brasil - 050 - Quarta Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 050 - Quarta Temporada.

1714 visualizações Denunciar


— Oi — retribuo o sorriso, e Christopher só mexe a cabeça.


— Você está linda — ela me elogia, me olhando de cima a baixo.


— Obrigada… você também. — Ela está vestindo um cardigã simples e calça cáqui.


— Certo, se vocês duas tiverem terminado… — Christopher reclama.


— É bom ver você também, Christopher. — Kristen revira os olhos para ele, que amolece um pouco, abrindo um sorrisinho.


Enquanto isso, Emily está andando pela sala de estar, calçando os sapatos de salto e conferindo a maquiagem no espelho grande acima do sofá.


— Smith está lá em cima. Devemos chegar por volta da meia-noite.


— Está pronta, amor? — Peter pergunta a ela. E quando ela faz que sim, ele abre os braços e faz um gesto para a porta.


— Vamos em carros separados — Christopher diz.


— Por quê? Temos um motorista para hoje —  Peter diz.


— Quero ir com o meu carro para o caso de querermos ir embora antes. — Peter dá de ombros.


— Você é que sabe.


Enquanto saímos, olho com mais atenção para a camisa de Christopher, que não é muito diferente da que ele costuma usar quando é forçado a se arrumar. A diferença é que essa camisa tem uma leve estampa de animal…


— Não fala nada — Christopher me avisa quando percebe que estou olhando.


— Não vou falar. — Mordo o lábio, e ele resmunga.


— É horrorosa — ele diz e eu vou rindo até o carro.


A casa de jazz fica no centro de Seattle. As ruas estão cheias, como se fosse uma noite de sábado, e não quarta-feira. Esperamos dentro do carro de Christopher até um carro preto parar perto de onde estamos e Emily e Peter saírem.


— Riquinho metido a besta — Christopher diz, apertando minha coxa antes de sairmos do carro.


Com um sorriso simpático, o leão de chácara careca solta a corda de veludo do suporte prateado e nos deixa passar. Momentos depois, Emily está mostrando a casa, apontando várias particularidades do local enquanto Peter se afasta sozinho.


Blocos de pedra cinza servem como mesas e há sofás pretos enfeitados com almofadas brancas. A única cor vem dos buquês de rosas vermelhas em cima de cada bloco de pedra. A música suave que toca pela casa é relaxante, mas estimulante ao mesmo tempo.


— Moderno. — Christopher revira os olhos. Ele fica lindo à meia-luz. A camisa de botões de Peter com a calça jeans me deixam excitada.


— Legal, né? — Emily se vira, sorrindo.


— Sim, sim — Christopher responde.


Quando nos aproximamos das mesas cheias, Christopher passa a mão pelo meu quadril e me puxa para mais perto dele enquanto caminhamos.


— O Peter está na área VIP. Ela é toda nossa — Emily diz.


Vamos até os fundos do clube, e uma cortina de cetim aberta revela um espaço de tamanho moderado com mais cortinas pretas servindo de paredes. Quatro sofás contornam o ambiente, e há uma pedra grande no centro, coberta com garrafas de bebida alcoólica, um balde de gelo e vários petiscos.


Estou tão distraída que quase não vejo Max sentado em um dos sofás, na frente de Peter. Ótimo. Não vou muito com a cara do Max, e sei que Christopher também não gosta dele.


Christopher me abraça com mais força e lança um olhar irritado na direção de Peter. Emily sorri, sempre a anfitriã perfeita.


— Que bom ver você de novo, Max.


Ele sorri.


— Você também, querida. — Ele segura a mão dela e a leva aos lábios.


— Com licença. — Ouço a voz de uma mulher atrás de mim.


Christopher e eu damos um passo para o lado, e Zoraida aparece no pequeno espaço. Sua altura intimidadora e o vestido branco que quase não se nota a ajudam a se tornar o centro das atenções.


— Que ótimo — Christopher diz, ecoando meu pensamento de segundos atrás. Ele está tão feliz em ver Zoraida quanto eu estou em ver Max.


— Zoraida. — Emily tenta parecer feliz ao vê-la, mas não consegue. Um dos problemas da sinceridade de Emy é que é difícil para ela esconder suas emoções.


Zoraida abre um sorriso caloroso para ela e se senta no sofá, ao lado de Max. Os olhos escuros dele se voltam para os meus como se ele estivesse pedindo permissão para se sentar com sua amante.


Desvio o olhar quando Christopher me guia até o sofá de frente para eles. Emily se senta no colo de Peter e se inclina para frente para pegar uma garrafa de champanhe.


— O que você achou do lugar, Dulce Maria? — Max pergunta com seu sotaque pesado.


— Hum. — Eu hesito ao ouvir meu nome completo. — É… é bonito.


— Vocês dois querem um pouco de champanhe? — Emily pergunta. Chistopher responde por mim.


—  Eu não, mas a Dulce quer. — Eu me recosto no ombro.


— Se você não vai beber, então é melhor eu não beber também.


— Pode beber, não me importo. Só não estou a fim.


Sorrio para Emy.


— Não quero, mas obrigada.


Christopher franze o cenho e pega uma taça cheia da mesa.


— Você deveria beber um pouco, teve um dia longo.


— Você só quer que eu beba para eu não fazer perguntas — sussurro, revirando os olhos ao dizer isso.


— Não. — Ele sorri, divertindo-se. — Só quero que você se divirta. Era o que você queria, não era?


— Não preciso beber para me divertir. — Quando olho ao redor, vejo que ninguém está prestando atenção a nossa conversa.


— Eu nunca disse que você precisa beber para se divertir. Só estou dizendo que a sua amiga está oferecendo de graça um champanhe que provavelmente custou mais do que a sua roupa e a minha juntas. — Ele passa a ponta dos dedos pela minha nuca. — Então, por que não beber uma taça?


— Tem razão. — Eu me encosto nele de novo, e ele me entrega a taça de haste comprida. — Mas só vou tomar uma.


Trinta minutos depois, acabei de beber a segunda taça e estou pensando em pegar uma terceira para não me sentir desconfortável enquanto observo Zoraida desfilando por um espaço tão pequeno. Ela diz que só quer dançar, mas se fosse verdade, ela poderia muito bem ir para a pista e dançar lá. Piranha exibida.


Levo a mão à boca como se tivesse dito as palavras em voz alta.


— O que foi? — Christopher está entediado, dá para perceber. Bem entediado. Eu noto pela maneira como ele está olhando para a cortina preta, subindo e descendo a mão pelas minhas costas.


Balanço a cabeça em resposta. Eu não deveria estar pensando essas coisas em relação a uma mulher que nem conheço. Só sei que ela está dormindo com um homem casado… E provavelmente isso é tudo que preciso saber. Não consigo gostar dela.


— Podemos ir? — Christopher sussurra em meu pescoço e leva a outra mão a minha coxa.


— Só mais um pouco — digo a ele. Não estou necessariamente entediada, mas preferiria estar a sós com Christopher em vez de ficar evitando olhar para Zoraida e sua calcinha quase exposta.


— Dulce, quer dançar…? — Emily sugere, e Christopher fica tenso.


Meus pensamentos voltam para a última vez em que fui a uma balada com Emily. Dancei com um cara só para irritar Christopher, apesar de ele estar a quilômetros de distância.


Eu estava tão arrasada naquele dia, tão triste, que mal conseguia pensar direito. O cara acabou me beijando, e eu acabei chateando Christopher no quarto do hotel quando ele descobriu que Poyato estava lá. Foi um grande mal-entendido, mas, quando me lembro, concluo que a noite terminou muito bem para mim.


— Eu não sei dançar, lembra? — digo.


— Bom, vamos dar uma volta. — Ela sorri. — Você parece estar prestes a pegar no sono.


— Tudo bem, uma voltinha. — Eu me levanto. — Você vem? — pergunto a Christopher, mas ele balança a cabeça para dizer não.


— Ela vai ficar bem; vamos demorar só um minutinho — Emily diz a ele.


Ele não parece muito contente por ela estar me levando dali, mas não tenta impedi-la. Ele está tentando me mostrar que pode pegar mais leve, e eu o amo por isso.


— Se você perder a Dulce, não precisa voltar — ele diz.


Emily ri e me leva pelas cortinas, para dentro da casa lotada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

35 POV CHRISTOPHER Max se aproxima de mim e pergunta: — Aonde você acha que ela levou a Dulce Maria? — Dulce — eu o corrijo. Como ele sabe que o nome dela é Dulce Maria, po/rra? Certo, talvez seja meio óbvio, mas não gosto de ouvi-lo dizendo. — Dulce. — Ele sorri e dá um longo gole no champanhe. — Ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais