Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
37
POV CHRISTOPHER
— Não consegue dormir? — Peter acende a luz e entra na cozinha, onde estou.
— Dulce pediu água — digo a ele. Empurro a porta da geladeira para fechá-la, mas ele a mantém aberta com a mão.
— A Emy também. É o preço por ter bebido muito champanhe — ele diz atrás de mim.
Os risos e o apetite por prazer insaciável de Dulce me esgotaram. Tenho certeza de que ela vai vomitar logo, logo se não beber água. Imagens dela esta noite, deitada de costas na cama com as pernas abertas para mim enquanto eu a fazia go/zar usando os dedos e a língua aparecem em minha mente.
Ela foi incrível, como sempre é, quando sentou no meu pa/u até eu go/zar numa camisinha.
— É, a Dulce está péssima. — Controlo o riso quando me lembro de seu tombo.
— E aí… Inglaterra no próximo fim de semana, certo? — Ele muda de assunto.
— Não, não vou.
— Estamos falando do casamento da sua mãe.
— E daí? Não é o primeiro, e provavelmente não vai ser o último — digo.
Dizer que me assustei quando ele esticou o braço e tirou a garrafa de água de minha mão seria pouco.
— Que po/rra é essa? — pergunto enquanto me abaixo para pegar a garrafa.
Quando me levanto, os olhos de Vance estão focados em mim, e seu olhar é intenso.
— Você não tem o direito de falar da sua mãe desse jeito.
— O que você tem a ver com isso? Não quero ir, e não vou.
— Me dá um motivo, de verdade — ele me desafia. O que deu nele, po/rra?
— Não preciso dar um motivo para ninguém. Simplesmente não quero ir a um casamento idiota. Já fui arrastado para um recentemente, e para mim já deu.
— Tudo bem. Já mandei a papelada pedindo o passaporte da Dulce, então acho que você vai ficar bem sozinho enquanto ela se diverte na Inglaterra pela primeira vez acompanhando a Emy.
Deixo a garrafa cair no chão. Pode ficar ali dessa vez.
— Você o quê? — Olho para ele. Ele deve estar de sacanagem com a minha cara… só pode ser.
Ele se recosta na ilha da cozinha e cruza os braços.
— Enviei o formulário do passaporte e paguei por ele assim que soube do casamento. Ela vai ter que ir ao centro para finalizar o processo e tirar uma foto, mas já fiz o resto. — Estou espumando de ódio. Consigo sentir o calor aumentando.
— Por que você faria isso? Não é nem legal. — Como se eu me importasse com legalidade.
— Porque eu sabia que você ia se comportar como um idiota teimoso em relação a esse assunto, e também sabia que só ela seria capaz de fazer você ir. Isso é importante para a sua mãe, e ela anda preocupada, achando que você não vai.
— Ela está certa de estar preocupada. Vocês dois acham que podem usar a Dulce para me convencer a ir para a po/rra da Inglaterra? Vão se fo/der, você e a minha mãe. — Abro a porta da geladeira para pegar outra garrafa de água só para ser babaca, mas ele a fecha com o pé.
— Olha só, eu sei que você teve uma vida de merda, tá? Eu também tive, então sei como é. Mas você não vai falar comigo como fala com os seus pais.
— Então, para de se meter na merda da minha vida como eles fazem.
— Não estou me metendo. Você sabe muito bem que a Dulce adoraria ir a esse casamento, e sabe que vai se sentir um babaca se não der a ela a oportunidade de ir só por causa dos seus motivos egoístas. Então é melhor você parar de se irritar comigo e me agradecer por tornar sua semana bem mais fácil.
Olho para ele por alguns momentos para assimilar o que está dizendo. Ele está certo, em parte: eu já comecei a me sentir mal por não querer ir ao casamento. E o único motivo é porque sei quanto a Dulce gostaria de ir. Ela já falou sobre isso o suficiente hoje, e estou ficando cansado.
— Vou aceitar seu silêncio como um obrigado — Vance sorri, e eu reviro os olhos.
— Não quero que isso se transforme num problema.
— O quê? O casamento?
— É. Como vou levar a Dulce a outro casamento, ver ela ficar toda emocionada e depois ter que dizer que ela nunca vai ter um igual?
Peter bate os dedos no queixo, pensativo.
— Ah, entendi. — O sorriso dele se abre ainda mais. — É por isso, então? Você não quer que ela fique imaginando?
— Não, ela já imagina. Ela tem uma baita imaginação… esse é o problema.
— Por que seria um problema? Não quer que ela torne você um homem de respeito? — Apesar de ele estar tirando sarro de mim, fico feliz por ele não ter ficado chateado com os meus comentários grosseiros de minutos atrás. É por isso que eu meio que gosto do Vance; ele não é sensível como o meu pai.
— Porque não vai acontecer, e ela é uma daquelas mulheres malucas que tocam no assunto com um mês de namoro. Ela literalmente terminou comigo porque eu disse que não ia me casar com ela. Ela é completamente doida às vezes.
Vance ri e toma um gole da água que ia levar para Emily. Dulce está esperando por mim também; preciso acabar com essa conversa. Já se estendeu demais e está pessoal demais para o meu gosto.
— Considere-se sortudo por ela querer casar com você. Você não é exatamente o cara mais fácil do mundo. E se tem alguém que sabe disso, é ela.
Começo a me perguntar o que ele sabe sobre meu relacionamento, mas logo me lembro que ele está noivo da maior fofoqueira de Seattle. Ou melhor, de todo o estado de Washington… talvez até dos Estados Unidos da…
— Estou certo? — Ele interrompe meus pensamentos sobre sua noiva irritante.
— Está. Mesmo assim, é ridículo pensar em casamento, principalmente porque ela ainda não tem nem vinte anos.
— Olha quem fala, o cara que não quer que ela se distancie um metro dele.
— Idiota — eu digo.
— É verdade.
— Mas não quer dizer que você não é um idiota.
— Talvez, mas acho engraçado você não querer se casar com ela, mas não conseguir controlar a raiva ou a ansiedade quando pensa que pode perdê-la.
— O que você quer dizer com isso? — Acho que não quero saber a resposta para essa pergunta, mas é tarde demais.
Vance olha em meus olhos.
— Sua ansiedade… atinge o pico quando você fica com medo de ela te deixar ou quando algum outro homem presta atenção nela.
— Quem disse que fico ansio… — Mas o teimoso me ignora e continua.
— Você sabe o que ajuda muito nessas duas coisas?
— O quê?
— Uma aliança. — Ele levanta a mão e toca o dedo onde uma aliança de casamento logo vai estar.
— Ai, meu saco… ela pegou você também! O que ela fez? Pagou para você dizer isso? — Dou risada. Não é exatamente difícil de ter acontecido, considerando a obsessão que Dulce tem com esse assunto, além de seu charme.
— Não, seu cretino! — Ele joga a tampa da garrafa de água em mim. — É verdade. Imagina poder dizer que ela é sua e provar que é verdade. Agora são só palavras, você se gabando para outros homens que vão desejar a Dulce, e pode ter certeza de que isso vai acontecer, mas quando ela for sua mulher, vai ser de verdade. É quando passa a ser de verdade, e não poderia ser mais satisfatório, principalmente para homens paranoicos como você e eu.
Minha boca está seca quando ele termina de falar, e quero sair correndo dessa cozinha super iluminada.
— Isso é besteira — digo rapidamente.
Ele se aproxima e abre um armário enquanto continua falando.
— Você já assistiu àquela série Sex and the City?
— Não.
— Sex in the City, Sex and the City… não me lembro direito.
— Não, não e não — respondo.
— A Emy assiste sempre; tem todas as temporadas em DVD. — Peter abre uma caixa de cookies.
São duas da madrugada, Dulce está me esperando, e estou aqui falando sobre uma merda de série.
— E daí?
— Tem um episódio no qual as mulheres estão falando que uma pessoa só tem dois grandes amores na vida…
— Sei… sei, isso está ficando esquisito demais — digo e me viro para sair. — A Dulce está me esperando.
— Eu sei, eu sei… já vou terminar. Vou resumir para você da maneira mais masculina possível. — Eu me viro e o vejo olhando para mim com expectativa, então hesito. — Bom, elas diziam que uma pessoa só tem dois grandes amores na vida. O que quero dizer é… bem, esqueci o que queria dizer, mas sei que a Dulce é o seu grande amor.
— Estou confuso. Você falou que elas disseram dois?
— Bom, para você o outro amor é você mesmo. — Ele ri. — Pensei que isso fosse óbvio. — Ergo uma sobrancelha.
— E os seus foram quem? A Fofoqueira e a mãe do Smith?
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
38 POV DULCE Quando acordo, Christopher não está agarrado a mim, e o quarto está claro demais mesmo quando volto a fechar os olhos. Mantendo-os fechados, eu resmungo: — Que horas são? Minha cabeça está latejando, e apesar de saber que estou deitada, meu corpo parece estar balançando de um lado para o outro. — ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !