Fanfics Brasil - 055 - Quarta Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 055 - Quarta Temporada.

1707 visualizações Denunciar


38


POV DULCE


Quando acordo, Christopher não está agarrado a mim, e o quarto está claro demais mesmo quando volto a fechar os olhos. Mantendo-os fechados, eu resmungo:


— Que horas são?


Minha cabeça está latejando, e apesar de saber que estou deitada, meu corpo parece estar balançando de um lado para o outro.


— Meio-dia — a voz grave de Christopher me informa do outro lado do quarto.


— Meio-dia! Perdi minhas duas primeiras aulas! — Tento me sentar, mas minha cabeça gira. Eu volto a me deitar no colchão com um gemido.


— Tudo bem. Volta a dormir.


— Não! Não posso perder mais aulas, Christopher. Acabei de me transferir para esse campus, e não posso começar assim. — Começo a entrar em pânico. — Vou ficar muito atrasada.


— Tenho certeza de que você vai ficar bem — Christopher diz dando de ombros e cruzando o quarto para se sentar na cama. — Aposto que você já fez os trabalhos. — Ele me conhece bem demais.


— Não é isso. A questão é que perdi a aula, e isso não pega bem.


— Para quem? — Christopher pergunta, e eu sei que ele está tirando sarro de mim.


— Para mim diante dos professores, dos colegas.


— Dulce, eu te amo, mas por favor. Seus colegas não estão nem um pouco preocupados se você vai estar na aula ou não. Eles provavelmente nem notaram. Seus professores, talvez, porque você é puxa-saco e eles gostam de como você infla o ego deles. Mas seus colegas não se importam, e se eles se importarem, e daí? A opinião deles não serve para nada.


— Talvez. — Fecho os olhos e tento ver as coisas do ponto de vista dele. Odeio me atrasar, perder aulas, dormir até meio-dia. — Não sou puxa-saco — acrescento.


— Como está se sentindo? — Sinto o colchão se mover e quando abro os olhos, ele está deitado do meu lado.


— Como se eu tivesse bebido demais ontem à noite. — Meu crânio está prestes a explodir.


— Bebeu mesmo. — Ele balança a cabeça várias vezes, muito sério. — Como está a sua bun/da? — Ele segura meu traseiro, e faço uma careta.


— Nós não… — Eu não estava tão bêbada… estava?


— Não. — Ele ri, massageando a pele com a mão. Ele olha nos meus olhos. — Ainda não. — Engulo em seco. — Só se você quiser. Você se tornou uma safada, então imagino que esse seja o próximo item da lista.


Eu, uma safada?


— Não faz cara de assustada desse jeito, foi só uma sugestão. — Ele sorri para mim.


Não sei ao certo como me sinto em relação a isso… e certamente não vou conseguir conversar sobre esse assunto agora.


Mas minha curiosidade me vence.


— Você já… — Não sei como fazer a pergunta, pois essa é uma das únicas coisas sobre as quais nunca conversamos; o fato de ele dizer coisas safadas sobre fazer isso comigo no calor do momento não conta. — Você já fez isso antes?


Olho no rosto dele à procura da resposta.


— Não, na verdade, nunca.


— Ah. — Sinto seus dedos passando pela pele nua onde a calcinha deveria estar, se eu estivesse vestindo uma. O fato de Christopher nunca ter feito isso meio que me dá vontade de fazer, mais ou menos.


— O que você está pensando? Estou vendo essa cabecinha funcionando. — Ele encosta o nariz no meu, e eu sorrio sob seu olhar.


— Gosto de saber que você não fez… antes…


— Por quê? — Ele ergue as sobrancelhas, e eu escondo o rosto.


— Não sei. — De repente, fico tímida. Não quero parecer insegura nem começar a brigar. Já estou de ressaca.


— Diz — ele pede baixinho.


— Não sei. Seria legal ser a primeira em alguma coisa. — Ele se apoia no cotovelo e olha para mim.


— Como assim?


— Só estou dizendo que você fez um monte de coisa… sabe, sexualmente… — explico. — E eu nunca te dei nenhuma experiência nova.


Ele olha para mim com cuidado, como se tivesse medo de responder.


— Isso não é verdade.


— É, sim. — Faço um bico, contrariada.


— Claro que não é. É besteira, e você sabe disso. — A voz dele é praticamente um rosnado, e ele está franzindo o cenho.


— Não fala assim comigo… Como você acha que eu me sinto por saber que você já transou com outras? — pergunto.


Não penso nisso com a mesma frequência de antes, mas quando penso, dói muito. Ele faz uma careta e cuidadosamente puxa meus braços para eu me sentar ao lado dele.


— Vem cá. — Sinto ele me puxar para o colo dele; seu corpo seminu quente e gostoso embaixo de minha pele totalmente nua. — Não pensei nas coisas dessa forma — ele diz com o rosto encostado em meu ombro, me fazendo estremecer. — Se você já tivesse transado com outra pessoa, eu não estaria com você agora. — Eu levanto a cabeça para olhar para ele.


— Como é que é?


— Você me ouviu. — Ele beija a curva do meu ombro.


— Isso não é uma coisa muito legal de se dizer. — Estou acostumada com as coisas que Christopher diz, sem filtro, mas essas palavras me surpreendem. Ele não pode estar falando sério.


— Nunca disse que sou legal.


Viro meu corpo no colo dele e ignoro o gemido que ele emite.


— Você está falando sério?


— Muito.


— Então, você está querendo dizer que se eu não fosse virgem, você não teria me namorado? — Esse assunto não é uma das coisas que costumamos discutir, e fico nervosa para saber aonde vai dar. Ele estreita os olhos e me observa antes de dizer:


— É exatamente isso que estou dizendo. Não sei se você se lembra, mas eu não queria namorar você de jeito nenhum. — Ele sorri, mas eu fecho a cara.


Apoio os pés no chão para me levantar do seu colo, mas ele me segura.


— Não fica chateada — ele diz e tenta me beijar, mas eu viro a cabeça depressa. Olho para ele fixamente.


— Então, talvez você não devesse ter me namorado. — Estou me sentindo muito sensível, com os sentimentos feridos. Jogo lenha na fogueira e espero para ver o que acontece. — Talvez você devesse ter terminado tudo depois de vencer a aposta.


Olho dentro de seus olhos pretos, esperando uma reação. Mas ela não vem. Ele joga a cabeça para trás rindo, e meu som preferido enche o quarto.


— Não seja ridícula — Christopher diz e me abraça mais forte, segurando meus dois pulsos com uma das mãos para me impedir de sair de seu colo. — O fato de eu não querer namorar você no começo não significa que eu não esteja feliz por estar namorando você agora.


— Mesmo assim não é legal dizer isso, e você disse que não estaria comigo se eu tivesse transado com outra pessoa. Então, se eu tivesse transado com o Noah antes de te conhecer, você não teria me namorado?


Ele se retrai ao ouvir isso.


— Não, não teria. Não teríamos ficado naquela… situação… se você não fosse virgem. — Ele está pegando leve agora. Que bom.


— Situação — repito, ainda irritada. A palavra sai mais dura do que eu esperava.


— Sim, situação. — De repente, ele me vira e me deita de costas no colchão.


Coloca o corpo sobre o meu e segura meus braços acima da minha cabeça usando apenas uma das mãos e com os joelhos abre minhas pernas.


— Eu não ia aguentar se você tivesse sido tocada por outro homem. Sei que é loucura, po/rra, mas é a verdade, quer você goste ou não.


Sua respiração é quente contra meu rosto. Por um momento, eu me esqueço por que estou irritada com ele. Está sendo honesto, admito, mas ele está usando dois pesos e duas medidas.


— Deixa pra lá.


— ‘Deixa pra lá’? — Ele ri, segurando meus pulsos com força, e mexe o quadril, pressionando o corpo entre minhas coxas. — Para de ser ridícula, você sabe como eu sou. — Eu me sinto tão exposta, e seu comportamento dominante está me excitando mais do que deveria.


Ele continua.


— E você sabe que me deu novas experiências. Nunca amei ninguém, romanticamente, nem mesmo ninguém da minha família… — Ele desvia o olhar e deve estar pensando em alguma lembrança dolorosa, mas logo volta para mim. — E nunca morei com ninguém. Nunca me importei em perder ninguém antes, mas se perdesse você, não sobreviveria. É uma nova experiência. — Ele passa os lábios sobre os meus. — É ‘experiência nova’ suficiente para você?


Faço que sim com a cabeça, e ele sorri. Se eu levantar a cabeça só um centímetro, meus lábios vão tocar os dele. Ele parece ler meus pensamentos e inclina a minha cabeça para trás um pouco.


— E não joga aquela merda de aposta na minha cara de novo — ele diz, esfregando-se contra mim. Um gemido escapa de meus lábios, e o olhar dele fica mais intenso. — Entendeu?


— Claro. — Reviro os olhos de modo desafiador, e ele solta meus pulsos, desce a mão pelo meu corpo, para no quadril e aperta com delicadeza.


— Você está sendo muito atrevida hoje.— Ele traça círculos em meu quadril, colocando mais peso sobre meu corpo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Cuidado… — ele alerta. — Desculpa. Emily e Rose. — Reviro os olhos de novo. — Elas foram os seus? É melhor você torcer para que as mulheres dessa série estejam erradas. — Hum, sim, foram os me-meus — ele gagueja. Uma emoção surge em seu rosto, mas desaparece antes que eu consiga identifica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais