Fanfics Brasil - 056 - Quarta Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 056 - Quarta Temporada.

660 visualizações Denunciar


— Cuidado… — ele alerta.


— Desculpa. Emily e Rose. — Reviro os olhos de novo. — Elas foram os seus? É melhor você torcer para que as mulheres dessa série estejam erradas.


— Hum, sim, foram os me-meus — ele gagueja. Uma emoção surge em seu rosto, mas desaparece antes que eu consiga identificar qual era.


Aponto a garrafa de água para ele e digo:


— Bem, já que você não explicou nada, vou para a cama.


— Sim… — ele diz, meio perturbado. — Nem sei o que estou dizendo. Bebi muito hoje.


— É… tudo bem. — Eu o deixo sozinho na cozinha. Não sei direito o que aconteceu, mas foi estranho ver o grande Peter Vance sem palavras.


Quando volto para o quarto, Dulce está dormindo de lado. Suas mãos estão aconchegadas embaixo do rosto e seus joelhos estão encolhidos.


Apago a luz, coloco a garrafa de água na mesinha de cabeceira e deito na cama atrás dela. Seu corpo nu está quente ao meu toque, e estremeço ao ver que as pontas dos meus dedos fazem com que sua pele se arrepie. Isso me conforta, pois demonstra que meu toque, mesmo enquanto está dormindo, desperta algo nela.


— Oi — ela sussurra sonolenta.


Eu me sobressalto um pouco ao ouvir sua voz e encosto a cabeça em seu pescoço, puxando-a para mais perto de mim.


— Vamos para a Inglaterra no próximo fim de semana — digo a ela.


Rapidamente, ela vira a cabeça para olhar para trás. O quarto está bem escuro, mas a luz da lua basta para eu ver que ela parece chocada.


— O quê?


— Inglaterra. No próximo fim de semana. Você e eu.


— Mas…


— Não, você vai. E sei que você quer ir, então não tenta discutir.


— Você não tem…


— Dulce Maria. Para. — Pressiono a mão sobre seus lábios, e ela usa os dentes para mordiscar levemente a palma da minha mão. — Você vai ser uma menina boazinha e vai fazer silêncio se eu tirar a minha mão? — provoco, pensando no que ela disse mais cedo, que eu a estava tratando como uma criança.


Ela faz que sim, e eu tiro a mão. Ela se apoia no cotovelo e se vira para mim. Não consigo conversar quando ela está nua e toda empolgada.


— Mas não tenho passaporte! — ela grita e eu disfarço um sorriso. Eu sabia que ela não ia ficar quieta.


— Já está em andamento. Resolvemos o resto amanhã.


— Mas…


— Dulce Maria…


— Duas vezes em um minuto? Ah, não. — Ela sorri.


— Você nunca mais vai beber champanhe. — Afasto os cabelos despenteados dela dos olhos e contorno seu lábio inferior com meu polegar.


— Você não reclamou mais cedo quando eu estava…


Eu a silencio com um beijo. Eu a amo tanto, tanto, que me assusta pensar em perdê-la.


Será que quero mesmo misturar Dulce, meu futuro em potencial, minha única tentativa decente de futuro, com meu passado problemático?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estou me sentindo atrevida hoje; estou de ressaca e com os hormônios à flor da pele. — Você está sendo um babaca, então acho que estamos quites — rebato. Ele morde o lábio e então se aproxima de mim. Seus lábios estão quentes ao beijar meu queixo, enviando uma onda de eletricidade direto para a minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais