Fanfics Brasil - 040 - Primeira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 040 - Primeira Temporada.

2116 visualizações Denunciar


32


Meus olhos tentam se ajustar à escuridão, mas apenas uma parte da luz do luar consegue atravessar a janela fechada.


— Christopher — suspiro.


Ele solta um palavrão ao tropeçar em alguma coisa e preciso me esforçar para não rir.


— Estou aqui — ele responde, e acende um abajur.


Olho ao redor do quarto enorme, que parece até de um hotel. A cama coberta com lençóis escuros fica na parede oposta e parece ser king, com pelo menos umas vinte almofadas em cima. A escrivaninha é grande, feita de cerejeira, e o computador tem um monitor maior que a televisão do meu quarto no alojamento. Há um banco logo abaixo da janela principal, e as demais estão cobertas com cortinas azuis bem grossas, que não deixam a luz entrar.


— Este é… meu quarto — ele diz, passando a mão na nuca, quase envergonhado.


— Você tem um quarto aqui? — pergunto, mas está na cara que sim. É a casa do pai dele e de Christian também. Christian disse que Christopher quase nunca aparece, então deve ser por isso que o quarto parece um mausoléu, impessoal e imaculado.


— Pois é… Mas nunca dormi aqui… até hoje. — Ele se senta no baú posicionado ao pé da cama, desamarra as botas, tira as meias e as guarda dentro dos sapatos. Meu coração dispara diante da ideia de que vou compartilhar com Christopher uma experiência que também é inédita para ele.


— Ah. E por quê? — Aproveito para tirar vantagem de sua sinceridade de bêbado.


— Porque nunca quis. Detesto este lugar — ele responde baixinho, desabotoa a calça preta e começa a abaixá-la.


— O que está fazendo?


— Hã… tirando a roupa — ele responde, afirmando o óbvio.


— Sim, mas por quê? — Apesar de meu corpo estar ansioso para sentir de novo suas mãos, espero que não pense que vamos transar.


— Bom, eu é que não vou dormir com essa calça apertada — ele responde, dando uma risadinha.


Christopher afasta os cabelos da testa, puxando-os para cima. Tudo o que faz produz uma sensação incrível no meu corpo.


— Ah.


Ele tira a camiseta, e eu não consigo desviar o olhar. Sua barriga tatuada é perfeita. Christopher arremessa a camiseta para mim, mas não pego, deixo-a cair no chão. Levanto uma sobrancelha, e ele sorri. 


— Você pode dormir com ela. Acho que você não vai querer dormir só de calcinha e sutiã. Mas é claro que não ligo se quiser. — Ele dá uma piscadinha, e eu, uma risadinha. 


Do que é que estou rindo? Não posso dormir com a camiseta dele, vou me sentir praticamente nua.


— Não ligo de dormir de roupa — respondo.


Ele dá uma boa olhada no que estou vestindo. Até agora, Christopher não fez nenhum comentário grosseiro sobre minha saia comprida ou minha blusa larga, e espero que não comece agora.


— Tudo bem. Você que sabe. Se prefere ficar desconfortável, por mim tudo bem. — Ele vai para a cama só de cueca, e começa a jogar as almofadas no chão.


Chego mais perto e abro o baú, que, como eu imaginava, está vazio.


— Ei, não joga no chão. É pra guardar aqui dentro — aviso, mas ele dá risada e continua fazendo a mesma coisa.


Soltando um grunhido, recolho as almofadas e enfio no baú. Ele dá outra risadinha e puxa a colcha, deita na cama, põe os braços atrás da cabeça, cruza os pés e sorri para mim. As palavras tatuadas em suas costelas estão esticadas por causa da posição de seus braços. Seu corpo magro e longilíneo é uma beleza de ver.


— Você não vai reclamar de ter que dormir na cama comigo, né? — ele pergunta, e eu reviro os olhos. Na verdade, não ia mesmo. Sei que é errado, mas quero dormir na mesma cama que Christopher mais do que qualquer outra coisa na vida.


— Não, a cama é grande o suficiente para nós dois — respondo com um sorriso. Não sei se é por causa do sorriso dele ou porque está deitado só de cueca, mas meu humor está muito melhor do que antes.


— Essa é a Dulce que eu adoro — ele provoca, e meu coração dispara. Sei que jamais diria isso para mim seriamente, mas é muito bom ouvir essas palavras.


Subo na cama e me encolho no meu canto, mantendo a maior distância possível do corpo de Christopher. Mais um pouco e caio. Ele dá risada, e eu me viro de lado para encará-lo.


— Qual é a graça?


— Nada — ele mente, mordendo os lábios para não rir. Gosto desse Christopher brincalhão. Seu senso de humor é contagiante.


— Conta! — insisto, fazendo biquinho. Os olhos dele se voltam para minha boca, e ele passa a língua pelos lábios antes de prender o piercing entre os dentes.


— Você nunca dormiu na mesma cama que um cara, né? — Ele se vira de lado e chego mais perto.


— Não — respondo, e seu sorriso se escancara.


Estamos a poucos centímetros de distância e, antes de me dar conta do que estou fazendo, estendo a mão e ponho o dedo na covinha em sua bochecha.


Ele arregala os olhos de surpresa. Puxo minha mão de volta rapidamente, mas ele a agarra e a leva de novo até o rosto e começa a mexer lentamente o pescoço.


— Não sei por que ninguém nunca comeu você, mas essa mania de planejar tudo deve aumentar bastante sua capacidade de resistir — ele comenta, e eu engulo em seco.


— Nunca precisei resistir aos avanços de ninguém — admito. Os meninos do colégio me achavam bonita e davam em cima de mim, é verdade, mas ninguém nunca tentou transar comigo. Minha experiência se resume a Noah. Éramos um dos casais queridinhos de toda a escola.


— Ou isso é uma mentira deslavada ou você estudou em uma escola para cegos. Só essa sua boca já torna essa história bem difícil de acreditar. — Fico sem saber o que dizer, e ele ri. 


Christopher leva minha mão até sua boca e a passa sobre seus lábios úmidos. Seu hálito esquenta meus dedos, e levo um susto quando ele arreganha os dentes e morde de leve a ponta do meu indicador, fazendo eu sentir um frio na barriga. Ele baixa minha mão para seu pescoço, e meus dedos contornam o galho de trepadeira de uma de suas tatuagens. Christopher observa tudo com atenção, porém não faz nada para me deter.


— Você gosta do jeito que eu falo com você, não? — Sua expressão é bem séria, mas também muito sexy. Minha respiração acelera, e ele sorri de novo. — Dá pra perceber que sim, porque você fica vermelha e sua respiração acelera. Responde, Dulce, usa essa sua boca para alguma coisa — ele diz, e dou uma risadinha, por não saber o que fazer. Jamais vou admitir que as palavras dele mexem profundamente comigo.


Christopher larga minha mão, mas, envolvendo meu pulso com os dedos, elimina a distância entre nós. Sinto calor, muito calor. Preciso me refrescar, caso contrário vou começar a transpirar em breve.


— Você pode ligar o ventilador? — peço, e ele franze a testa. — Por favor.


Christopher suspira, mas desce da cama.


— Se está com calor, por que não tira essas roupas quentes? Essa saia parece ser bem incômoda.


Eu já esperava que ele fosse fazer comentários maldosos sobre minhas roupas, mas dessa vez abro um sorriso, pois entendo quais são suas verdadeiras intenções no momento.


— Você tem que usar as roupas que valorizem seu corpo, Dulce. Essas escondem todas as suas curvas. Se eu não tivesse visto você de calcinha e sutiã, jamais teria descoberto como é gostosa. Essa saia parece mais um saco de batata. — Dou risada, apesar de seu elogio conter uma boa dose de insulto.


— E o que você sugere que eu use? Meia arrastão e tomara que caia?


— Não… Bom, eu até ia gostar de ver isso, mas não. Você pode se cobrir o quanto quiser, mas usando roupas do tamanho certo. Essa blusa não tem decote, e você não devia esconder esses peitos de jeito nenhum.


— Para de usar essas palavras comigo! — esbravejo, e ele sorri.


Voltando para a cama, Christopher deita seu corpo praticamente nu junto ao meu. Ainda estou com calor, porém os elogios um tanto incomuns dele renovam minha confiança. Desço da cama.


— Aonde você vai? — ele se apressa em perguntar, em pânico.


— Me trocar — respondo, e pego sua camiseta do chão. — Agora vira para o outro lado e nada de espiar — digo com as mãos nos quadris.


— Não.


— Como assim, ‘não’? — Como ele pode me negar isso?


— Não vou me virar. Quero ver você.


— Ah. Certo. — Dou um sorriso, balanço a cabeça negativamente e apago a luz.


Christopher resmunga, e eu sorrio para mim mesma enquanto abro o zíper da saia. Quando ela cai diante dos meus pés, outra luz se acende.


— Christopher! — Puxo a saia de volta às pressas. Christopher está apoiado sobre os cotovelos, olhando para mim, e não tem nenhum pudor em medir meu corpo de cima a baixo. Ele já me viu menos vestida antes, e sei que não vai ceder, então respiro fundo e tiro a blusa por cima da cabeça. Não que não esteja gostando do joguinho que estamos fazendo. No fundo, quero que ele me olhe, que me deseje.


Estou usando um conjuntinho branco de sutiã e calcinha, nada muito elaborado ou especial, mas a expressão no rosto de Christopher faz com que eu me sinta muito sexy. Visto a camiseta dele logo em seguida. Tem um cheiro delicioso, assim como Christopher.


— Vem cá — ele murmura de onde está deitado.


Ignorando meu subconsciente, que me diz para fugir dali o quanto antes, vou andando na direção da cama.


 



Ahhh Dul safada {#emotions_dlg.cool}




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

33 Os olhos ardentes de Christopher continuam fixos nos meus enquanto caminho em sua direção. Apoio o joelho na cama e subo. Ao mesmo tempo, ele ergue o corpo, encosta-se na cabeceira e estende a mão para mim. No momento em que nossas mãos se tocam, ele me segura e me puxa para junto de si. Eu coloco um joelho de cad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais