Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
Estou me sentindo atrevida hoje; estou de ressaca e com os hormônios à flor da pele.
— Você está sendo um babaca, então acho que estamos quites — rebato.
Ele morde o lábio e então se aproxima de mim. Seus lábios estão quentes ao beijar meu queixo, enviando uma onda de eletricidade direto para a minha va/gina. Envolvo a cintura dele com minhas pernas e fecho o espaço que ainda havia entre nossos corpos.
— Eu só amei você — ele diz de novo, amenizando a dor causada pelo que disse antes.
Ele beija a base do meu pescoço, e uma de suas mãos segura meu seio enquanto ela usa a outra para sustentar seu corpo.
— Sempre vou amar só você.
Não digo nada. Não quero estragar esse momento. Adoro quando ele é sincero a respeito de seus sentimentos por mim, e pela primeira vez consigo ver isso de um jeito novo.
Anahí, Demi e metade do maldito campus da WCU podem ter dormido com Christopher, mas nenhuma delas, nenhuma garota, ouviu ele dizer “eu te amo”. Elas não tiveram e nunca terão o privilégio de conhecê-lo, o verdadeiro Christopher, como eu conheço.
Elas não têm ideia de como ele é incrível e inteligente. Elas não o ouvem rir, não veem seus olhos se fecharem e as covinhas aparecerem. Elas nunca vão conhecer fragmentos da vida dele nem perceber a convicção na voz dele quando jura que me ama mais do que a vida. E, por isso, sinto pena delas.
— Eu só amei você — digo a ele em resposta.
O amor que eu sentia pelo Noah era um amor de família. Agora eu sei. Amo Christopher de um jeito incrível e intenso que eu sei, no fundo do coração, que nunca vou sentir de novo.
Sinto Christopher levar a mão a cueca. Ele a abaixa, e eu uso meus pés para ajudá-lo a se livrar dela. Em um movimento delicado, ele desliza para dentro de mim, gemendo ao penetrar a abertura úmida.
— Repete — ele implora.
— Só amei você — repito.
— Cace/te, Dulce, eu te amo tanto. — As palavras soam como uma confissão enquanto ele as diz entredentes.
— Sempre vou amar só você — prometo. E rezo em silêncio para conseguirmos resolver todos os nossos problemas, porque sei que o que acabei de dizer é verdade. Sempre será ele. Mesmo se algo nos separar.
As estocadas de Christopher são profundas, me preenchendo e me possuindo enquanto ele morde e suga a pele de meu pescoço com a boca quente e molhada.
— Posso sentir você, cada centímetro… você é tão quente, po/rra… — ele geme, deixando claro que não está usando camisinha.
Apesar do momento de êxtase, um alarme soa em minha mente. Deixo a apreensão de lado e me delicio ao sentir os músculos fortes de Christopher sob minhas mãos enquanto percorro seus ombros largos e seus braços tatuados.
— Você precisa colocar uma — digo, apesar de minhas ações serem o oposto de minhas palavras; aperto minhas pernas em volta da cintura dele com mais força, fazendo com que ele me penetre ainda mais fundo. Sinto um frio na barriga…
— Eu… não consigo parar… — Ele aumenta o ritmo e acho que vou morrer se ele parar agora.
— Então, não para. — Somos dois malucos, não estamos pensando com clareza, mas não consigo parar de cravar minhas unhas em suas costas, incentivando-o.
— Po/rra, go/za, Dulce — ele diz, como se eu tivesse escolha.
Quando chego à beira do orgasmo, acho que vou desmaiar de tanto prazer enquanto ele roça os dentes pela pele do meu seio, mordiscando e me marcando.
Gemendo meu nome mais uma vez e declarando de novo seu amor por mim, Christopher interrompe seus movimentos e sai de dentro de mim, gozando sobre a minha barriga.
Observo admirada enquanto ele se mastur/ba, me marcando do modo mais possessivo de todos, sem desviar os olhos dos meus.
Ele desaba em cima de mim, tremendo e sem fôlego. Permanecemos em silêncio, nenhum de nós precisa falar para saber o que o outro está pensando.
***
— Aonde você quer ir? — pergunto a ele. Não quero sair da cama, mas Christopher se oferecendo para me levar para passear em Seattle, durante o dia, é algo que nunca aconteceu antes, e não sei se ou quando vai acontecer de novo.
— Não dou a mínima, na verdade. Talvez, sei lá, fazer compras? Você precisa fazer compras? Ou quer fazer?
— Não estou precisando de nada… — respondo. Quando olho para ele e vejo que está nervoso, sem saber o que fazer, volto atrás. — Tá, claro, vamos fazer compras.
Ele está se esforçando muito. Coisas simples que os casais costumam fazer estão totalmente fora da zona de conforto de Christopher.
Abro um sorriso, lembrando da noite em que ele me levou para patinar no gelo para provar que podia ser um namorado comum.
Foi tão divertido, e ele estava tão encantador e descontraído, bem parecido com o que tem sido na última semana e meia. Não quero um namorado “normal”, quero que Christopher, com seu humor ácido e seu jeito mal-humorado, me leve para sair de vez em quando e faça com que eu me sinta segura o bastante em nosso relacionamento para que os pontos negativos sejam superados pelos positivos.
— Legal. — Ele se remexe, meio desconfortável.
— Só preciso escovar os dentes e prender o cabelo.
— E talvez se vestir. — Ele coloca a mão na região supersensível entre minhas coxas. Christopher já usou uma de suas camisetas para me limpar, o que costumava fazer sempre.
— Isso. Talvez eu também deva tomar um banho. — Eu hesito, pensando se Christopher e eu vamos repetir a dose antes de sair. Sinceramente, não sei se aguentaríamos.
Fico de pé e faço uma careta. Eu sabia que minha menstruação viria por esses dias; por que tinha que vir justo hoje? Mas por um lado é até bom, já que terá terminado quando formos para a Inglaterra.
Inglaterra… isso não parece real.
— O que foi? — Christopher pergunta com um olhar confuso.
— Eu… estou naqueles dias… — Desvio o olhar, sabendo que ele teve um mês inteiro para acumular piadinhas.
— Hum… e que dia é? — Ele ri.
— Ah não… — resmungo, pressionando as coxas uma na outra, e me apresso para me vestir e ir para o banheiro.
— Viu? Uma ressaca sangrenta! — ele diz.
— Suas piadas são péssimas. — Visto a camiseta e vejo o sorriso que ele lança para mim ao me ver usando sua camiseta de novo.
— Péssimas, né? — Os olhos pretos dele me observam com bom humor. — Péssimas mas ao mesmo tempo tão absorventes.
Saio apressada do quarto enquanto ele ainda está rindo sozinho.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
39 POV CHRISTOPHER — Eu não sabia que vocês dois estavam aqui. Pensei que Dulce tivesse aula hoje — Emily diz quando entro na cozinha. Por que ela está aqui? — Ela não estava se sentindo bem — respondo. — Você não deveria estar no trabalho… ou ficar em casa é mais uma das vantagens de tran ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !