Fanfics Brasil - 041 - Primeira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 041 - Primeira Temporada.

11 visualizações Denunciar


33


Os olhos ardentes de Christopher continuam fixos nos meus enquanto caminho em sua direção. Apoio o joelho na cama e subo. Ao mesmo tempo, ele ergue o corpo, encosta-se na cabeceira e estende a mão para mim. No momento em que nossas mãos se tocam, ele me segura e me puxa para junto de si. Eu coloco um joelho de cada lado de seu corpo e monto sobre ele. Já fiz isso antes com Christopher, mas nunca usando tão pouca roupa.


Mantenho o corpo elevado para evitar o contato, mas ele põe as mãos nos meus quadris e me puxa de leve para baixo. No instante em que nossos corpos se tocam, sinto um frio na barriga. Sei que a felicidade que estou sentindo não vai durar, e me sinto como a Cinderela, esperando as badaladas do relógio que vão decretar o fim da minha noite mágica.


— Bem melhor assim — ele diz com um sorriso malicioso.


Sei que está bêbado e que só está sendo legal comigo por isso — para os padrões dele, claro —, mas não estou nem aí. Se esse vai ser meu último contato com ele, então quero aproveitar . Repito isso para mim mesma o tempo todo. Posso fazer o que quiser com Christopher hoje à noite, porque quando o dia amanhecer vou dizer para ele nunca mais vir atrás de mim. É melhor assim, e ele também vai achar quando estiver sóbrio. Em minha defesa, posso dizer que estou tão inebriada por Christopher quanto ele pela garrafa de uísque. Essa é outra coisa que fico repetindo para mim mesma o tempo todo.


Christopher continua olhando fixamente nos meus olhos, e começo a ficar nervosa. E agora, o que eu faço? Não tenho ideia de onde ele está querendo chegar com isso, e estou com medo de fazer alguma bobagem se tentar dar o primeiro passo. Ele parece notar minha expressão de embaraço.


— Que foi? — pergunta, levando a mão ao meu rosto. Seu dedo passeia pela minha bochecha, e meus olhos se fecham involuntariamente com aquele toque surpreendente e suave.


— Nada… só não sei o que fazer — admito, olhando para baixo.


— Pode fazer o que quiser, Dul. Não precisa ficar pensando muito.


Inclino-me um pouco para trás para criar algum espaço entre nós e levo a mão até a altura de seu peito descoberto. Peço sua permissão com o olhar, e ele concede com um aceno de cabeça. Ponho as duas mãos de leve sobre seu tórax, e ele fecha os olhos. Meus dedos passeiam pelo contorno dos pássaros tatuados em seu peito, e vou descendo até a árvore morta em sua barriga. As pálpebras dele se movem levemente quando passo os dedos pelos escritos em suas costelas. A expressão de Christopher é de pura tranquilidade, mas sua respiração está bem mais acelerada do que poucos momentos antes.


Sinto-me incapaz de me controlar e vou baixando a mão até roçar com o dedo indicador no elástico de sua cueca. Ele abre os olhos de repente e parece nervoso. Christopher nervoso?


— Posso… hã… tocar você? — pergunto, torcendo para que ele me entenda. Não consigo me reconhecer nesse momento. Quem é essa menina montada em cima desse sujeito com pinta de roqueiro, pedindo para tocá-lo… lá embaixo? Penso no que Christopher disse antes, sobre meu verdadeiro eu se revelar quando estou com ele. Talvez seja isso mesmo. Adoro a maneira como estou me sentindo agora. Adoro sentir a eletricidade percorrendo meu corpo quando estamos assim.


Ele faz que sim com a cabeça.


— Por favor.


Com a mão por cima do tecido, baixo um pouco mais a mão para sentir o volume sob a cueca. Ele respira fundo, e eu o toco bem de leve. Não sei o que fazer, então apenas o acaricio. Estou nervosa demais para encará-lo, então concentro meu olhar no que estou fazendo.


— Quer que eu mostre pra você como faz? — ele pergunta baixinho, com a voz trêmula.


Sua arrogância habitual tinha se transformado em algo difícil de compreender. Balanço a cabeça afirmativamente, e ele pega minha mão e me faz tocá-lo de novo. Christopher abre meus dedos, fazendo-me envolvê-lo totalmente. Ele respira fundo, de boca aberta, e olho para ele por entre as pálpebras semicerradas. Em seguida, larga minha mão, deixando-me no controle.


— Por/ra, Dulce, não faz isso — Christopher fala com um grunhido. Confusa, paro de mexer a mão e estou prestes a largá-lo quando ele diz: — Não, não isso. Pode continuar… só falei pra você não me olhar desse jeito.


— Que jeito?


— Com essa carinha inocente… Esse olhar me dá vontade de fazer um monte de coisas indecentes com você.


Sinto vontade de me jogar de costas na cama e deixá-lo fazer o que quiser. Quero ser dele, libertar-me pelo menos por um momento da inexplicável sensação de medo que sinto às vezes.


Dou um sorrisinho e volto a mexer a mão. Quero tirar sua cueca, mas fico sem jeito. Um gemido escapa dos lábios dele, e o seguro com mais força. Preciso ouvir aquilo de novo. Não sei se devo mexer a mão mais depressa ou não, por isso continuo com movimentos lentos e precisos, e ele parece gostar. Inclino-me para a frente e toco seu pescoço com os lábios, fazendo-o gemer mais uma vez.


— Ai, Dul, que delícia. — Aperto com mais força, e ele faz uma careta. — Não tão forte assim, linda — ele diz em um tom suave, bem diferente daquele com que costuma zombar de mim.


— Desculpa — digo enquanto beijo seu pescoço outra vez. Minha língua vai subindo até pouco abaixo de sua orelha, e ele estremece todo. Sua mão vai até meu peito, e Christopher aperta um dos meus seios.


— Posso… tirar seu sutiã?


A voz dele sai rouca, apressada. Fico impressionada com o efeito que estou causando nele. Faço que sim com a cabeça, e seus olhos brilham de excitação. Suas mãos estão trêmulas quando entram por baixo da camiseta e sobem pelas minhas costas, desabotoando meu sutiã com uma facilidade que me leva a pensar em quantas vezes deve ter feito isso. Afasto esses pensamentos da cabeça, e Christopher baixa as alças até meus braços, fazendo-me tirá-lo. Arremessando meu sutiã para fora da cama, ele põe as mãos de novo dentro da camiseta e pega meus seios. Seus dedos beliscam de leve meus mamilos quando ele se inclina para a frente para me beijar. Solto um gemido com a boca colada à dele e baixo a mão outra vez para segurá-lo.


— Ah, Dulce, eu vou go/zar — ele diz, e sinto minha calcinha ficar ainda mais molhada, apesar de ele estar tocando apenas meu peito.


Acho que estou prestes a go/zar também, só de sentir seus gemidos e suas carícias leves nos meus seios. Suas pernas ficam rígidas, e ele abre um pouco mais a boca enquanto me beija. Suas mãos despencam ao lado do corpo, e quando sinto a umidade se espalhar por sua cueca tiro minha mão de lá. Nunca tinha feito ninguém go/zar. Meu peito fica em chamas, inflado por uma estranha sensação de que agora estou mais perto de me tornar uma mulher. Olho para a mancha úmida na cueca de Christopher e me admiro com o controle que tenho sobre ele. Adoro saber que posso lhe proporcionar prazer da mesma forma como faz comigo.


Christopher joga a cabeça para trás e respira fundo. Continuo sentada sobre ele, sem saber o que fazer. Depois de alguns instantes, ele abre os olhos e ergue a cabeça para me olhar. Um sorriso preguiçoso se abre em seu rosto, e ele se inclina para a frente para me beijar na testa.


— Nunca go/zei desse jeito antes — ele comenta, e eu fico toda sem graça.


— Foi tão ruim assim? — pergunto, tentando sair de cima dele. Christopher me segura.


— Quê? Não, foi bom demais. Geralmente preciso de muito mais do que uma esfregadinha por cima da cueca.


Sinto uma incômoda pontada de ciúme. Não quero pensar nas outras meninas que proporcionaram a Christopher essa mesma sensação. Ele aproveita meu silêncio para envolver meu rosto entre as mãos, passando os polegares pelas minhas têmporas. Meu conforto é saber que as outras precisaram fazer mais do que eu, mas o que gostaria de verdade é que não houvesse outras. Não sei por que me sinto assim. As coisas entre nós ainda não estão resolvidas. Nunca vamos poder namorar ou ter algo mais, então preciso viver o momento, curtir o fato de estarmos juntos. Solto uma risadinha ao pensar nisso. Não sou do tipo que “vive o momento”, de forma nenhuma.


— O que você está pensando? — ele pergunta, mas balanço a cabeça em um gesto de negação. Não quero confessar meu ciúme. É uma coisa sem sentido, e não estou disposta a falar sobre isso. — Ah, qual é, Dulce, me conta — ele insiste, e eu faço que não com a cabeça de novo.


Em um gesto que aparentemente não combina em nada com ele, Christopher me segura pela cintura e começa a me fazer cócegas. Solto um grito em meio às gargalhadas e caio sobre a cama. Ele continua com as cócegas até eu não conseguir respirar. Sua risada ecoa pelo quarto, e é o som mais maravilhoso que já ouvi.


Nunca tinha visto Christopher gargalhar daquela maneira, e alguma coisa me diz que ninguém viu. Apesar de seus muitos defeitos, considero-me uma pessoa de sorte por poder dividir um momento como esse com ele.


— Tudo bem… tudo bem! Eu conto! — digo com um gritinho agudo, e ele para.


— Muito bem — ele diz. Mas, olhando para abaixo, acrescenta: — Só espera um pouquinho. Preciso trocar de cueca — Fico toda vermelha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

34 Christopher vai até a cômoda, abre a primeira gaveta, pega uma cueca xadrez azul e branca e a ergue no ar fazendo uma careta. — O que foi? — pergunto, apoiando a cabeça no cotovelo para olhar para ele. — Esta cueca é horrível — ele responde. Dou risada, mas fico contente em sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar