Fanfics Brasil - 043 - Primeira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 043 - Primeira Temporada.

1687 visualizações Denunciar


35


Estou com calor, muito calor. Tento tirar as cobertas, mas não consigo. Quando abro os olhos, a noite anterior volta com tudo à minha mente: Christopher gritando comigo no quintal, seu hálito de uísque, os cacos de vidro na cozinha, Christopher me beijando, gemendo quando o toquei, sua cueca molhada. Tento me levantar, mas ele é pesado demais. Sua cabeça está apoiada no meu peito, e seu braço envolve minha cintura, mantendo seu corpo colado ao meu. Não sei como fomos parar nessa posição. Ele deve ter feito isso enquanto dormia.


Sou obrigada a admitir que não quero sair da cama, não quero sair de perto de Christopher, mas é preciso. Tenho que voltar para meu quarto. Noah está lá. 


Noah. Noah.


Empurro Christopher com cuidado pelo ombro, fazendo-o se deitar de barriga para cima. Ele vira de bruços e solta um resmungo, mas não acorda. Com gestos apressados, fico de pé e recolho minhas roupas do chão. Como a covarde que sou, quero estar longe dali quando Christopher acordar. Não que isso faça diferença para ele. Na verdade, só vai poupá-lo do trabalho de gastar energia me magoando de propósito para eu ir embora. Assim é melhor para nós dois. Apesar do tanto que rimos juntos ontem, tudo fica diferente à luz do dia.


Christopher vai se lembrar do quanto nos divertimos e vai sentir a necessidade de ser ainda mais grosseiro para compensar. É isso que ele sempre faz, mas dessa vez não vou estar por perto. Por um segundo ontem à noite cheguei a pensar que talvez aquela experiência o fizesse mudar de ideia e querer passar mais tempo comigo. Mas sei que isso é impossível.


Dobro sua camiseta, guardo na gaveta da cômoda e visto minha saia. Minha camisa está toda amarrotada depois de passar a noite no chão, mas essa está longe de ser minha maior preocupação no momento. Calço os sapatos e, quando ponho a mão na maçaneta, me pego pensando: Uma última olhadinha não vai fazer mal.


Olho de novo para Christopher, que está dormindo. Seus cabelos despenteados se espalham pelo travesseiro e seu braço está caído para fora da cama. Seu rosto está lindo e pacífico, apesar dos piercings cravados na pele.


Eu me viro e abro a porta.


— Dul?


Meu coração dispara. Viro-me com movimentos lentos, à espera de ver os olhos pretos implacáveis de Christopher me encarando, mas eles estão fechados. Apesar da testa franzida, ele ainda está dormindo. Não sei se fico aliviada por isso ou abalada com o fato de ele ter dito meu nome enquanto dormia. Foi isso mesmo que ele fez ou agora também estou ouvindo coisas?


Saio do quarto e fecho a porta silenciosamente atrás de mim. Não faço ideia de como sair da casa. Vou andando pelo corredor e felizmente consigo encontrar a escada sem dificuldade. Quando começo a descer os degraus, quase dou um encontrão em Christian. Meu coração se acelera quando tento encontrar alguma coisa para dizer.


Seus olhos esquadrinham meu rosto, mas ele permanece em silêncio, à espera de uma explicação, talvez.


— Christian… Eu…— Na verdade, não faço ideia do que dizer.


— Você está bem? — ele pergunta, preocupado.


— Estou, sim. Você deve estar pensando que…


— Não estou pensando nada. Agradeço muito por ter vindo. Sei que não gosta do Christopher, mas sua presença aqui foi fundamental para mantê-lo sob controle.


Ai, ele é tão bonzinho. Bonzinho até demais. Quase chego a sentir vontade que ele me diga que está enojado porque passei a noite aqui, deixando meu namorado sozinho no meu quarto depois de pegar seu carro e vir socorrer Christopher, só para poder me sentir tão culpada quanto deveria.


— Então você e Christopher são amigos de novo? — ele pergunta, e eu dou de ombros.


— Não faço ideia do que somos. Nem sei o que estou fazendo. É que ele… ele…— Caio no choro. Christian me envolve em seus braços e me oferece um abraço afetuoso e alentador.


— Está tudo bem. Sei que às vezes ele é terrível— Christian diz baixinho. Espera aí… ele deve pensar que estou chorando porque Christopher me maltratou. Não deve nem imaginar que estou chorando por causa do que sinto por Christopher.


Preciso ir embora antes de arruinar o bom juízo que Christian faz de mim e antes que Christopher acorde.


— Preciso ir. Noah está me esperando — aviso, e Christian abre um sorriso antes de se despedir de mim.


Pego o carro e volto para o campus o mais depressa possível, chorando durante quase todo o trajeto. Como posso explicar tudo para ele? Sei que é isso que preciso fazer — não posso mentir para Noah. Não consigo nem imaginar quão magoado vai ficar.


Sou uma péssima pessoa por fazer isso com ele. Por que não consigo ficar longe de Christopher? Tento me acalmar o máximo possível antes de entrar no estacionamento dos estudantes. Vou andando devagar, sem saber como encarar meu namorado.


Quando abro a porta do quarto, encontro Noah deitado na minha cama, olhando para o teto. Ele leva um susto quando me vê entrar.


— Pelo amor de Deus, Dulce! Você ficou fora a noite toda! Liguei um monte de vezes! — ele grita. É a primeira vez que Noah levanta a voz para mim. Já brigamos antes, mas dessa vez chego a ficar assustada.


— Desculpe, Noah. Fui até a casa do Christian porque Christopher estava bêbado e quebrando as coisas, e acho que perdi a noção do tempo. Quando terminamos de arrumar tudo, já estava bem tarde, e meu celular ficou sem bateria — minto.


Não acredito que estou mentindo para ele — uma pessoa que sempre esteve do meu lado. Sei que preciso contar tudo, mas não tenho coragem de magoá-lo.


— Por que você não usou outro telefone? — Noah insiste, mas então fica em silêncio. — Esquece… o Christopher estava quebrando as coisas? Você está bem? Por que continuou lá se ele estava sendo violento? — Fico desorientada com tantas perguntas sendo despejadas sobre mim ao mesmo tempo.


— Ele não estava sendo violento, só estava bêbado. Christopher jamais ia me machucar — digo, e imediatamente levo a mão à boca, desejando nunca ter pronunciado aquelas últimas palavras.


— Como assim, ele jamais ia machucar você? Nem conhece esse sujeito, Dulce — ele esbraveja e dá um passo na minha direção.


— Só estou dizendo que sei que ele não ia me agredir. Pelo menos disso tenho certeza. Eu estava tentando ajudar Christian, que aliás estava lá comigo — explico.


Por outro lado, sei que, em termos emocionais, Christopher seria bem capaz de me machucar — ele inclusive já fez isso, e com certeza vai tentar de novo. Mesmo assim estou falando em sua defesa.


— Pensei que você fosse parar de andar com esse tipo de gente. Não foi isso que prometeu para mim e para sua mãe? Esse pessoal não faz bem para você, Dulce. Você começou a beber e a passar a noite fora, me deixou aqui plantado… Não sei nem por que me chamou para vir se era para fazer isso. —Ele se senta na cama e esconde a cabeça entre as mãos.


— Eles são legais, é que você não conhece ninguém direito ainda. E desde quando você julga as pessoas desse jeito? — pergunto. Na verdade, eu deveria estar pedindo perdão de joelhos pela maneira como o tratei, mas é impossível não me irritar com a forma como ele fala dos meus amigos.


Principalmente de Christopher, meu subconsciente me lembra, deixando-me ainda mais aborrecida.


— Não estou julgando ninguém, mas pensei que você jamais fosse querer andar com esses góticos.


— Quê? Eles não são góticos, Noah, só estão tentando ser eles mesmos — retruco, tão surpresa com meu tom de contrariedade quanto Noah.


— Bom, não estou gostando nada dessa história… eles estão mudando você. Não vejo mais a Dulce por quem me apaixonei. — Percebo pelo seu tom de voz que ele não está falando isso por mal. Só está triste.


— Bom, Noah… — começo a dizer, e a porta se abre. Meus olhos desviam de Noah e deparam com um Christopher furioso entrando no meu quarto. Olho para ele, para Noah, e de novo para ele.


Isso não tem como terminar bem.


 



 


Isso literalmente não vai terminar bem! {#emotions_dlg.cool} Beijocas e até a próximas amores <3


d




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

36 — O que você está fazendo aqui? — pergunto a Christopher, apesar de não querer ouvir a resposta, principalmente na frente de Noah. — O que você acha? Você saiu de fininho enquanto eu dormia… O que foi aquilo?! — ele esbraveja. Prendo a respiração ao ouvir sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim &quot; Série After&quot; na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais